Veja meu bem, gasolina já subiu de preço de novo
   29 de dezembro de 2020   │     20:22  │  27

Os combustíveis tiveram novo reajuste e combustível rejustado, tudo na sequência que tem de ser transportado, sofrerá reajuste de preço também.

A passagem de ônibus, a cesta básica, tudo enfim que necessite transportar ou ser transportado, sofrerão reajuste, com 2021 começando assim:

O governo sem plano nenhum para a economia.

O governo iludindo a sociedade, apontando agora a Reforma Tributária como panaceia.

A economia estagnada, mais um ano, com expectativa negativa de crescimento.

E, finalmente, a projeção de colapso no sistema elétrico, causando seguidos apagões. O sistema elétrico brasieiro depende de São Pedro mandar chuva.

O governo não está vendo a luz no final do túnel, porque o ministro da Economia, Paulo Guedes, nem sabe se existe túnel. Ele segue procurando o crescimento em “vê”, para a economia, querendo fazer-se crer no que diz, apesar das evidencias mostrando a direção do fundo do poço.

Gasolina mais cara, frete mais caro, tudo mais caro para começar o Ano Novo com pé esquerdo, porque o pé direito tem dado um azar terrível nos últimos anos.

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    É! REALMENTE 2021 NÃO VAI TER AQUELA VIDA BOA E PRAZEROSA QUE TÍNHAMOS COM OS GOVERNOS PROGRESSISTAS DO PT. JÁ ESTAMOS A QUATRO ANOS AMARGANDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU. VAMOS TORCER AGORA QUE VENHA UM PROCESSO DE IMPEACHMENT PRA TIRAR ESSE SOCIOPATA GENOCIDA. QUE OS CÉUS DIGAM AMÉM.

  2. José Santos Silva Barros Gomes

    Bolsonaro fará mais um golaço na reeleição, depois faremos o sucessor!. Será que o Bob e a esquerda aguenta tudo isso? Atura ou surta.

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkk bostonaro???? reeleição???? é mais fácil o gado virar jacaré, ou a terra ficar plana kkkkkkkkkkkkkkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Tudo pegou covid e morreu… câncer, infarto, dengue e C&A, AVC… no fim, teremos que elevar um busto em agradecimento ao Covid… porque um vírus que se cura com Ivermectina nos trouxe a cura de todos os males amém!!!

    É ou não é, Ruberto…
    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    ROBERTO VILLANOVA, FELIZ ANO NOVO !!

    QUE NENHUM LADRÃO (DE GASOLINA) ROUBE A SUA CERTEZA DE ESTAR CAMINHANDO PELAS TRILHAS DO BEM E DO LOUVÁVEL !!

  5. Barbosa

    Esse Bolsonaro é a besta fera mesmo, está conseguindo unir o PT, PSDB , MDB, quem diria, os inimigos do golpe andando de mãos dadas. E a petralhada otária que xingava o Temer e o FHC o quw vai dizer?

    1. Eu era gado

      Pior não foi isso pior foi fazer o gado Tomar ozônio com mangueira pelo anus, inventar que vermicida cura COVID sem nenhuma comprovação científica, dizer que é um Messias, convencer a gado q a terra é plana, comprar milhões de dólares aos americanos de hidroxicloroquina , e continuar dando as cartas para o gado

  6. Eu era gado

    A primeira promessa do presidente mentirososo
    Acabar com reeleição para presidente e reduzir número de parlamentares

    ‘Pretendo fazer, vou conversar com o Parlamento também, é ter uma excelente reforma política. Você acabar com o instituto da reeleição. No caso, começa comigo se eu for eleito. E diminuir um pouco em 15, 20% a quantidade de parlamentares’, disse Bolsonaro em entrevista durante a campanha.
    Gado engula calado

    1. Leozinho amor e luz

      O Bozo só vai falar uma não mentira quando o sargento Garcia Prender o Zorro.
      É ou não é, Ruberto…

  7. Alagoas

    O Presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a provocar aglomeração ao sair para passear em uma praia em Guarujá, no litoral de São Paulo, e cumprimentar apoiadores na manhã desta quarta-feira, 30. Sem máscara, o mandatário abraçou e tirou fotos com dezenas de pessoas, a maioria também com o rosto desprotegido. Esse CANALHA não está nem aí com a vida do povo brasileiro. O MAU EXEMPLO VEM DO PRÓPRIO PRESIDENTE. CADÊ QUE RECORD, BAND E OUTROS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO INFORMAM.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    A “esquerda” ganhou prestígio, alardeando que era proibido proibir, e, tão logo se sentiram seguros, passaram a proibir TUDO.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Bob rapaz…
    Esse povo(os de sempre) vão te detonar, ele está com você “porraqui”.
    Cuidado. Mas fique tranquilo, no fundo eles sabem que o que você escreve é verdade, só não aguentam saber que o mito é de barro, que o governo é uma tragédia, que o cara não presta, que a incompetência tomou conta de Brasília e que a terra não é plana.

    Feliz ano novo para vc e sua família, apesar do Bozonero

  10. Antoine Barboza

    Caro jornalista, você reproduziu com fidelidade parte do diálogo ocorrido nas famílias brasileiras que sofrem com um presidente insensível e cruel. Parabéns por seus textos, sempre em estreita consonância com a realidade.

    Aproveito esta oportunidade para desejar um excelente 2021 para você e para seus familiares.

  11. Otreblig

    2020 chegando ao seu final com uma inflação galopante nos supermercados, sem que nada foi feito por esse governo incapaz. 2021 chegando e junto com ele a certeza de tudo mais caro, já nos primeiros dias. Diante de tanta incompetência de um governo traídor e mentiroso, que Deus nos proteja, e sempre, das malicias e traições deste governo incompetente. O Brasil precisa de PAZ, muita PAZ.

  12. José Santos Silva Barros Gomes

    Veja bem meu, depois da reeleição de Bolsonaro faremos o sucessor Kkkkk. Será que o Bob e a esquerdalha aguenta?

  13. WELLINGTON

    PIOR QUE ISO É A POLÍTICA NEGACIONISTA DESTA ENGANAÇÃO GOVERNAMENTAL. TEMOS UM PRESIDENTE QUE DESDE SEU PRIMEIRO DIA DE MANDATO LEVA A VIDA A CRIAR “FANTASMA” PARA ESCONDER AS MAZELAS QUE VEM COMETENDO PARA A MAIORIA DOS BRASILEIROS. SALVO OS DE SEMPRE QUE PROMOVEM “AS DIFICULDADES PRA VENDER FACILIDADES”, AS CHAMADAS “ELITES” DE SEMPRE. ESTES NUNCA PERDEM E USAM A GRANDE MASSA PROMETENDO DIAS MELHORES QUE NÃO PASSAM DE PROMESSAS. TEMOS UM DESGOVERNO TOTALMENTE SEM CREDIBILIDADE INTERNACIONAL QUE PROMOVE CONFLITOS INJUSTIFICÁVEIS E SEM BASE CIENTÍFICA QUE PELO MENOS JUSTIFIQUE SUAS TESES COM RELAÇÃO AO MEIO AMBIENTE, AOS POVOS INDÍGENAS, MINERAÇÃO, ETC. EXISTE UM “SUPER MINISTRO DA ECONOMIA QUE PARECE VIVER NO MUNDO DA LUA IGNORANDO A REALIDADE EM QUE VIVEM OS VERDADEIROS BRASILEIROS MORTAIS. NESTE MESMO DESGOVERNO APARECE UM MINISTRO DA JUSTIÇA QUE MAIS PARECE SER O CHEFE DA ADVOCACIA DA UNIÃO QUE ADVOGA DIARIAMENTE E CONSTANTEMENTE UM PRESIDENTE ALOPRADO QUE NÃO FALA COISA COM COISA. UM CHANCELER QUE BUSCA A TODO CUSTO SE POSICIONAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS QUE DEFENDE O ÓBVIO, O SENSATO, A MAIORIA. ENFRENTAMOS UMA PANDEMIA COM UM “MINISTRO DA SAÚDE” QUE PELO ANOS DE EXERCITO “FOI” UM EXCELENTE PARAQUEDISTA. E PARA FINALIZAR VOLTANDO AO “CONDUTOR” DESTA DESGOVERNANÇA UM PRESIDENTE QUE NEGA A CIÊNCIA, VIVE REVOLTADO COM A DERROTA DO COLEGA AMERICANO, INVENTOR DAS SUPOSTAS FRAUDES ELEITORAIS SEM PROVA ALGUMA, SEJA NOS EUA, SEJA NO BRASIL, QUE FAZ APOLOGIA DIARIAMENTE A TORTURA (CRIME), E QUE NEM SE LEMBRA DO VALOR CORRETO QUE A PRIMEIRA DAMA (SUA ESPOSA) RECEBEU DAQUELE CIDADÃO E AMIGO IRMÃO CHAMADO QUEIRÓZ. ESTE ANO REALMENTE É PARA SER REALMENTE “APAGADO” DA NOSSA HISTÓRIA. COMO SE NÃO BASTASSE UMA PANDEMIA AVASSALADORA DESSAS TIVEMOS QUE ATURAR DURANTE TODO O ANO AS MENTIRAS E A CARA DE PAU DESSES ELEMENTOS QUE ENOJAM O NOSSO PAÍS.

    O BRASILEIRO NÃO MERECE ISSO, NÓS OS BRASILEIROS MORTAIS MERECEMOS COISAS BEM MELHORES.
    FELIZ 2021.

  14. Jonathan

    Sem emprego e com esse custo de vida nas alturas é pra torar o cidadão brasileiro. Pior governo da história!!!

  15. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Os bolsominions (pobres metidos a ricos) não podem nem comer carne.
    Enquanto isso, o cartão corporativo do Bozo, diz muito do que ele come e onde ele come. Ele não diz onde gastou mas pelos valores astronômicos, não foi em bandejão.
    Àquela estorinha de bandejão era só pra gado inglês ver.

  16. NÃO ENTENDO NADA

    FLÁVIO BOLSONARO COMPRA MAIS DE 20 IMÓVEIS COM DINHEIRO VIVO E ESTÁ SOLTO. JÁ O LULA FOI CONDENADO POR CAUSA DE UM SÓ APARTAMENTO,, TIPO MINHA CASA MINHA VIDA, E QUE ATÉ DELE FICOU PROVADO NÃO SER.

Comments are closed.