Bolsonaro cutuca Dória e segue o Brasil, sem plano nenhum
   25 de dezembro de 2020   │     22:45  │  24

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a falha do governador de São Paulo, João Dória, para provocá-lo. O governdor viajou de férias para Miami,penitenciou-se do erro e voltou, tudo isso em meio à nova onda de casos de COVID -19 assolando o país.

Bolsonaro e Dória eram amigos, até quando o presidente passou a ver no governador o oponente na eleição de 2022. Mas, ao tirar a “casquinha”no deslize do governador, o presidente apimentou o debate com indiretas, quando se referiu a Dória.

Algo como chamar o governador de “almofadinha” e “de usar calças justas”.

Será esse o primeiro sinal do que será a campanha eleitoral em 2022? BolsonaroDória como o adversário mais forte a enfrentar na tentativa de se reeleger, e o governador lidera a reação contra a pandemia causada pelo coronavírus. Na contramão da história, o presidente é o negacionista da pandemia.

O ano termina assim, do jeito que começou, com o país dividido e o governo sem plano nenhum.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NIVALDO

    O Bob fake deu uma lavagem celebral num bando de a acéfalos petistas aqui, perderam bando de chupetinhas,agora o Brasil tem comando,a gang de ladrões petistas e seu líder mor ,tão ou estaram presos em pouco tempo. Chupa essa otários.

    1. SER ADO NÃO É NADA DEMAIS, DIFICIL É AGUENTAR A MANGUEIRA DO OZÔNIO, OU, NÃO.

      Bolsonaro tem 500 cargos para comprar quem votar em Arthur Lira, que segundo a PF, fazia parte da operação taturana, que afastou meio mundo de deputados da ALE de Alagoas. Vocês lembrando que o seu presidente disse que jamais negociaria cargo, ou negociaria com político e que também não faria parte do governo os envolvidos em crimes. Uma piada.
      E os caras só falam em PT…
      Vamos falar da corrupção atual, vamos falar do interesse do presidente em acabar com a lava-jato, vamos falar de Queiroz, Vamos falar do advogado do presidente, vamos falar dos 200 mil que a JBS, que diziam que ERA do Filho do Lula, deu ao Bozo para a campanha em 2018, porque o PT, está fora do governo, o perigo agora é o atual.

  2. DEUS NOS ACUDA !

    O infeliz das costa oca do Bozo afundou o Brasil de uma forma que vai dar muito trabalho ao próximo presidente reconstruir. Os números do IBGE não deixam dúvidas. PIB em 2019 de 1% e o de 2020 é o PIOR DA SÉRIE HISTÓRICA DESDE O PLANO REAL, há duas décadas e meia.

  3. Barbosa

    Pessoal, se você comprar um pão e tiver um cabelo grudado, você volta na padaria e reclama para o dono. Se você comprar um sanduíche e dentro tiver uma perna de barata, voce processa o dono e pede indenização por danos morais. E a vacina? O laboratório faz constar em contrato que não se responsabiliza por efeitos colaterais causados pela dita cuja, aí eu pergunto ao Ruberto, porque o laboratório não se responsabiliza? Aguardo sua resposta Ruberto.

    1. Eu era gado

      Que bobagem você escreveu Barbosa, indo na onda desse demente que ocupa o cargo de presidente graças às pessoas que se deixam levar pelo que ele divulga.
      Desde criança tomamos vacina contra a paralisia infantil, contra sarampo, contra gripe, contra rubéola e tantas outras, todos tomavam sem questionar, graças à isso conseguimos erradicar por exemplo, a paralisia infantil, um sucesso. Nunca teve garantia de efeito colateral. Agora só porquê esse maluco disse que vc vai falar fino, ou virar jacaré, você e outros vem repetir essa estorinha, se cuida rapaz, aprenda a ter um raciocínio lógico, sem se deixar levar por essa rede de desinformações que foi criada, conca ascensão desse maluco à presidência.
      Não vi você vir reclamar aqui dó ozônio, da cloroquina todas sem comprovação. Outra coisa a união responde ou deveria responder uma vez que a Anvisa é órgão responsável, por qualquer eventual efeito colateral.
      Você não sabe o quanto ele faz mal ao Brasil.

      1. Paulo Araújo

        Vai ver esse Barbosa está na maior expectativa de pegar Covid para sentir o ozônio penetrar-lhe o reto. Também nunca vi esse cara condenar essas iniciativas do presidente genocida.

  4. Alberto Lima

    Eita cambada de esquerdista frustado
    Aceita que dói menos
    BOZO ATÉ 2026
    Chora esquerdopata
    A MAMATA ACABOU
    ACABOU A MAMATA
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  5. LUIZ FELIPE FONTES BRAGA

    Deixa de ser imbecil Petista de Merda ! Só diz bosta e mentiras, seu Presidente foi o maior ladrão que este pais teve e voce continua defendendo este pateta .Estamos cheios das bobagens que voce diz.Chega !!!

  6. FEI.JÓ

    TRISTE É VIVER EM UM PAÍS ONDE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DISPUTA NUMA GUERRA UMA VACINA PARA TIRAR O POVO DO SOFRIMENTO. QUEM PERDE ? QUEM GANHA ? DR BOLSONERO OU JOÃO DORIA ? SERÁ QUE A CORONAVAC VAI CHEGAR MESMO A 89 % DE EFICÁCIA, OU PRÓXIMO A 90% ? E A VACINA DA PIFIZER SE CHEGAR A 93 % , ELA AJUDARÁ A DR BOLSONERO VENCER A GUERRA DAS VACINAS ? AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTA GUERRA ESCRUPULOSA NO PAÍS DOS IMBECIS POLÍTICOS QUE NEGAM A VACINA.

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Quando a elite financeira, política e mdiática de um país se alia ao inimigo estrangeiro, o povo ainda pode salvar a nação? Pode, mas só se conseguir dividir essa elite. É o que o Trump está tentando fazer.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Nos principais meios de comunicação as manchetes estão voltadas à prisão do Crivela, quando o jornalista Eustáquio está sendo calado na base da tortura, há algo errado nessa democracia???

    Fala alguma coisa aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Manoel ciriaco

    Plano do PT e lula era roubar Brasil garanto a vc que isto ai tem neste governo nao . Vc como comunista frustado me estranha apoiando o calca apertada capitalista . So publica merda neste blog . Falar com Collor pra tirar do ar

  10. Antônio Magalhães

    Meu amigo, como você é desinformado, o Dória não passa dos 3 % nas pesquisas se brincar não se reelege governador de S. Paulo.

  11. José Santos Silva Barros Gomes

    Se atualiza ai Bob e vê se informa melhor: Pesquisa do instituto Poder Data divulgada ontem pela revista Metrópole, Bozão 46% Dória 31%. Kkkkk, os concorrentes Dória, Hulk e Haddad são uma piada. Mito 2022, é nóis Bob!

  12. Eu era gado

    Quem em sã consciência não percebe a hipocrisia desse presidente. Acho que nem o gado eje convence mais.
    Como numa msg de natal vem falar do povo da Venezuela comendo cachorro, de armar a população, e por fim demonstrar toda a sua hipocrisia Falando de solidariedade, depois de ter debochado inúmeras vezes das famílias e dos mortos??

    Acho que tudo tem limite.

  13. Barbosa

    Bob, nem no período natalino que se comemora o nascimento de cristo, você tem pudor? Continuo achando o Bolsonaro o presidente mais idiota, a Dilma a mais burra e o Lula o mais ladrão. Mas cara, deixa de ficar inventando mentira, foi o Doria que se aproximou do Bolsonaro, nao firam amigos, só um jumento para achar que Doria tem chances de ser presidente.

  14. Rodrigo

    Sem plano nenhum, Bob? O país registrou esse mês o maior Record de geração de empregos da história do país em um mês ( e pelo 5º mês seguido).

    O país vem passando por uma revolução na área de infraestrutura. Este novo ano está previsto cerca de 100 BILHÕES em leilões de concessões. Um Marco histórico!!! O país avança rápido, pra desespero da esquerda, que não gosta de trabalho!!

    Por hoje é só
    Boa noite, Bobinho.

      1. Rodrigo

        Percebi que o amigo está desinformado. Sugiro dar um “Google” e verificar.

        O problema da esquerda é que ela se alimenta de fontes de esquerda, sem abrir jamais para ouvir o outro lado da história.

  15. Denis

    E a encenação da família unida ontem no pronunciamento do presidente?? A Micheque toda serelepe e fazendo o jogo do chefe de milícia. Ela sabe muito bem o que rolava no condomínio Vivendas…

Comments are closed.