Supremo é quem decidirá sobre vacinação contra coronavírus
   6 de dezembro de 2020   │     19:16  │  10

Não será o presidente Jair Bolsonaro nem a ANVISA, quem vai decidir sobre o inicio da vacinação contra o coronavírus, muito menos sobre quem produzir; quem vai decidir é o Supremo Tribunal Federal.

Se a vacina produzida pelo governo de São Paulo, em parceria com o Instituto Butantã, passar no teste, ela será automaticamente aprovada para aplicação imadiata – o governador João Dória quer iniciar a vacinação em janeiro que vem.

Bolsonaro não tolera mais o Dória, porque sabe que terá de enfrentá-lo nas urnas em 2022, dividindo o eleitorado do estado mais importante e decisivo. Com  a vanguarda do governador paulista no combate à pandemia, o presidente ficou na retaguarda, quando deveria ser o vanguardista.

E agora é tarde para corrigir o erro, restando a Bolsonaro manter-se coerente mesmo nos absurdos, quando desdenhado da pandemia, porque isso ainda alimenta o rebanho negativista do óbvio.

Ainda bem que tem o Supremo para decidir que não se trata de eleição em 2022, mas de um esforça para salvar vidas. Quem sabe, o Supremo tenha de decidir também punir quem não se vacinar. A punição pode ser com a proibição de tirar passaporte, carteira de habilitação ou prestar concurso público, entre outras punições-educativas, para que aprenda a ser gente.

Que o Supremo Tribunal livre o país dessa gente nefasta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    O Desespero já começou a transparecer no Blogueiro e na esquerda,deixa o Presidente trabalhar malditos esquerdeopatas esse Blogueiro e mentindo toda hora acho que ele tá carente,Bob vai descansar lá perto do seu ídolo lula ladrão

  2. Alípio José Meireles Sá

    Com as atitudes que demonstra não há dúvida na cabeça de ninguém, em sã consciência, que o Bozo é um ser vil e mórbido. Ele tem trabalhado para acabar com as vidas dos próprios compatriotas.

  3. José Santos Silva Barros

    Não Bob, seu ” Supremo” não decide, nesse caso da vacina quem decidirá é quem ganhar a corrida Bio-tecnologica e de expertise de marketing empresarial, ou seja ele apenas sabatinará. Outra coisa, o Mito não está nem um pouco preocupado com o Doria, afinal a popularidade dele é pouca e insignificante. Tem mais, o povo, ( opinião pública ) a Constituição e parte da imprensa acaba de decidir no STF a questão da reeleição, Vitória do Bozo.

  4. Rodrigo

    O governador Dória é um grande farsante. Promete que irá vacinar a população, que irá divulgar o plano de imunização, mas sabe que a vacina (superfaturada) não concluiu as fases de testes e está atrás de outras vacinas mais promissoras.

    Qual objetivo? Que a Anvisa proíba a utilização, visto que não possui autorização de uso emergencial no país. Para que, no ouvido do leigo e dos mal caráter da esquerda possam alegar que o presidente está sendo contra a vacina, só por ser um adversário político. JOGO SUJO, que inclusive alguns “BLOGUISTAS” exploram.

  5. Marta Albuquerque

    No meu entendimento esse é o presidente mais trapalhão e perverso que o Brasil já teve.
    Aquelas fakenews distribuídas pela estrutura paga com verba da nação convence uma pequena parte da população, principalmente os mais idosos que tem acesso a tecnologia. Se o STF, hoje legisla e toma as decisões no lugar do presidente é porque ele é omisso, então o que ele faz? Investe em faknews contra o STFe o Congresso nacional. Não gosta de trabalhar e só pensa na reeleição, mas lembro muito bem que na campanha ele disse que se eleito não iria concorrer a reeleição, iria até assinar uma lei contra a reeleição. Ocorre que esse cidadão, não faz outra cousa desde o primeiro dia de seu mandato que não seja a campanha para a sua reeleição.

  6. Barbosa

    Anvisa volta atrás e diz que não garante aprovar a vacina chinesa cinovac, se nao for aprovada o governador de São Paulo vai obrigar os paulistanos a tomar?

  7. RENATO SILVA

    E O PIOR QUE O DORIA E TÃO QUERIDO QUE A REJEIÇÕA DELE QUASE ATINGE O COVAS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITURA O SEU DESESPERO BLOGUEIRO COMUNISTA E TANTO QUE VC SÓ ESCREVE MENTIRAS QUE VENHA DORIA O OUTRO PARA DISPUTAR COM NOSSO LÍDER QUE EM 2022 E BOLSONARO DE NOVO E NO PRIMEIRO TURNO E VC DIZ QUE ELE NÃO MANDA RECURSO PARA COMBATER A PANDEMIA UM EXEMPLO E EM ALAGOAS 43 MILHÕES DE REAIS SÓ RECURSOS PARA OWS HOSPITAIS DESSA DE SER MISERAVÉL BLOGUEIRO DE MEIA TIJELA VAI MORAR NA VENEZUELA OU CHEIRAR O RABO DO LULA

  8. Raimundo Duarte

    Que presidente mais desmoralizado é esse Bolsonaro, gente? Tudo é o STF? Parabéns ao governador Dória pela grande iniciativa da vacina salvadora.

Comments are closed.