Brasil no rumo das 200 mil mortes, mas e daí?
   4 de dezembro de 2020   │     16:06  │  11

Está se aproximando o número fatídico das 200 mil mortes causadas pelo coronavírus, mas, poderia ser ainda pior se os prefeitos e os governadores, com o aval do Supremo Tribunal Federal, não tivessem agido na contramão da orientação do governo.

O presidente Jair Bolsonaro, que desdenha da pandemia e das mortes, preocupa-se apenas com a reeleição em 2022. Para ele, que ”descobriu” que todo mundo morre um dia, só os maricas temem o vírus.

Enquanto isso, o país segue enterrando os seus mortos.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alberto Lima

    BOB FOFOCA
    BOB FOFOCA
    Muda essa tua narrativas, nem a idade consegue colocar jeito num esquerdopata.
    Aceita que dói menos
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Até 2026
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  2. NIVALDO

    Bob fake, se tu tem o condão de evitar as mortes por covid passe a receita para os países que estão em dificuldades, porque o nosso querido Brasil estamos muito bem obrigado.

  3. Ricardo Soares

    Um cara desse – Bob _ deveria ser conhecido como pato. Mora em Alagoas, tem inúmeras lagoas para nadar, afinal é um pato, e passa o dia usando um meio de comunicação respeitado, para ser contra a opinião de todos. Esse Bob, é contra tudo. Contra o Brasil, contra Alagoas, e imagina contra o presidente, eleito democraticamente, por 60 milhões de brasileiros que estavam cansados dos “bobs” petistas!!! Não te conheço – graças a Deus. Nem penso nisso. Apenas tenho pena de você. Nem sei se você tem filhos e netos. Se tiver, eles estariam decepcionados ou não? Chamariam você de pai ou vovô?

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Vimos de tudo neste vale tudo pelo poder. Governadores e prefeitos déspotas se revezavam entre prender brasileiros inocentes e bajular o governo comunista chinês (verdadeiro responsável pela crise). E claro, não podia faltar uma mãozinha dos deuses do STF, que logo no começo esvaziaram o poder de atuação do Presidente durante a “pandemia”, ao mesmo tempo em que a mídia culpava Bolsonaro pelos resultados de tudo que ele foi proibido de fazer.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    O crescimento de 7,7% do PIB brasileiro foi um banho de água fria nos planos daqueles que apostavam na devastação econômica do país para poder destruir Bolsonaro.
    Logo no começo da propagação do vírus, já havia ficado claro que, tanto políticos de esquerda quanto os da falsa direita, haviam feito uma aliança anti-Brasil, com o único intuito de culpar o presidente pelos problemas que eles mesmos estavam produzindo.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Zé Santos Baibossa Arruda

    g1.globo.com /partidos-de-direita-ampliam-numero-de-prefeituras-esquerda-perde-espaco.ghtml

  7. FELIPE BRAGA

    Deixa de dizer merda,baba Ovo do PT.Os EUA já está perto de Um milhão.É um vírus fabricado que está matando pessoas no mundo inteiro.Se cuide ao invés de tá querendo insinuar culpas ao Bolsonaro. Seu PT foi pro espaço
    .

  8. Manoel ciriaco

    Luladrao matou mais roubando e falindo quase a petrobras . Vamos deixar de goga que a culpa pela mortes é do STF que liberou estes governadores incompetentes a mandar . Outra coisa a população ligou o foda se também tem culpa . E vcs da esquerda mataram muita gente pedindo pra ficar em casa em quanto o virus fudia o corpo . Hoje ta provado que deu espirro cloroquina pra dentro logo . E outra, europa deixa shoppings e centro aberto 24 horas porque ao contrário restringir horário aumenta os casos . Panaca

  9. Renato silva

    Louco e vc miserável a culpa e do governo?quem manda as verbas e os insumos para conter os números de mortos deixa do lado esse seu lado comunista que só que o atraso da nação e fala a verdade uma pessoa da sua idade agindo desse jeito e falta de caráter

Comments are closed.