Vem mais denúncia contra Arthur Lira e Bolsonaro opta pelo silêncio
   3 de dezembro de 2020   │     20:18  │  8

O presidente Jair Bolsonaro foi orientado a não comentar a denúncia envolvendo o deputado Arthur Lira em ”rachadinha”, eufemismo usado para disfarçar o crime de peculato.

De acordo com a denúncia, o crime foi praticado quando Lira era secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de Alagoas.

O deputado alagoano é o candidato de Bolsonaro a presidente da Câmara e o crime de peculato era e é um delito recorrente nas Assembléias Legislativas, inclusive, em Alagoas.

Como somente agora está sendo investigado, a sociedade toma conhecimento da sua prática.

Bolsonaro deposita em Arthur Lira toda a confiança quanto ao engavetamento dos pedidos de impeachment contra ele, e a blindagem do filho, deputado Eduardo Bolsonaro, mas foi aconselhado a não comentar a denúncia contra o deputado alagoano.

Mas, pelos comentários entre os jornalistas que cobrem a Cãmara, a matéria publicada no Estado de S. Paulo, denunciando Arthur Lira, é apenas o ”aperitivo” do que será denunciado contra o deputado alagoano até a escolha da nova Mesa Diretora.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronald Oliveira

    Achei interessante o que o Zé Santos disse, mas queria saber qual prefeitura a Direita conseguiu, dos 17 políticos apoiados por Bolsonaro o emplacamento foi zero. Da família Zambeli que tentaram 3 aqui cargo tbm zerou, incrível!

  2. Kelmann

    Aquela frase do general Heleno “se gritar pega ladrão no centrão não fica um meu irmão”, ele teve de enfiar no fiofó?? Pois quem rouba e manda roubar é o próprio patrão dele??

  3. Leozinho amor e luz

    Esse presidente é mesmo um mito.
    Mandou o gado tomar cloroquina,
    Mandou tomar ozônio é agora pede para não tomar banho e ficar no escuro.

    O PIB foi um pibinho, mas disse q foi fantástico.

    Vamos 🐄 aplaudam 👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. Zé Santos Baibossa Arruda

    Olha essa notícia Bob: Partidos-de-direita-ampliam-numero-de-prefeituras-esquerda-perde-espaco….kkkkkkkkkk

  5. Manoel ciriaco

    E vc comunista apoia quem ? Maia ? Arthur lider do centrao e sera com centrao que Bolsonaro tem que se apegar para aprovar alguma reforma ou pauta do governo. Vc como bom petista que a briga de Bolsonaro e arthur pro maia ganhar e azedar mais pro mito . Quero saber quem ta limpo na porra deste congresso? O amigo do seu Rei o Renan Pai que mes passado visitou seu muy amigo luladrao no hospital . Vcs de esquerda sao bando de hipocritas

  6. Barbosa

    Bob, Atur Lira é só mais um político corrupto que goza da cara do povo, fale um pouco da operação Taturana, será que você aínda lembra, ou tem medo de falar no assunto?

  7. Há Lagoas

    Estranho, não vi citar o nome do deputado Paulão do PT nesta reportagem!
    Acho que preciso trocar meus óculos…

Comments are closed.