O cargo para Moro, na empresa que cuida da recuperação da empresa…
   1 de dezembro de 2020   │     12:38  │  14

Você sabia que o Sérgio Moro aceitou o cargo de direção na empresa que cuida da recuperação da Odebrecht, a empreiteira que ele condenou na condição de juiz e levou-a à falência?

Moro disse que não participará de nenhuma decisão acerca das operações da Lava Jato. Mas, e será que há outras decisões para as quais o ex-juiz está mais diretamente enfronhado e capacitado a orientar ou influenciar?

Vamos aguardar os acontecimentos.

Assim como vamos aguardar a decisão da desembargadora, no Rio de Janeiro, sobre as provas do crime de peculato praticado pelo então deputado, e hoje senador carioca, Flávio Bolsonaro.

São tantas emoções…

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eu já sabia

    Moro deu total munição para o golpe do Temer, que ascendeu à presidência com o apoio do Bolsonaro, que agradecido distribuiu cargos ao Teme e ao Moro❤️

  2. João Caldas

    Moro, Temer, Serra, Globo, Doria, Agro, Bozo… afundaram o Brasil e anda tem quem os defenda. Eita Povinho, tem que comer capim, mesmo.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Será realmente possível que a NINGUÉM, no Brasil, ocorra a singela hipótese de associar os recentes mega-assaltos ao Foro de São Paulo???

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    STF, Governadores e Prefeitos, antes de interditarem as praias recolham os milhares de bandidos soltos, os assaltos a bancos e roubos matam mais!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. bolsonarista arrependido

    Em boa parte, votei no capitão por causa da defesa que ele fazia da Lava Jato. Depois ele colocou o então acima de qualquer suspeita juiz Moro como ministro. Foi uma glória. Mas o tempo passou e a verdadeira face daquela operação veio a baila. O Intercept Brasil mostrou as vísceras dessa verdadeira quadrilha com a Vaza Jato. Para completar, o PR teve a máscara caída com a interferência na Polícia Federal, por causa da corrupção em família.

  6. Barbosa

    Bob, você quer que o Sérgio Moro viva sem trabalhar? O cara tem mais é que aceitar, voce só esqueceu de dizer que a Odebrecht é apenas uma das dezenas de empresas brasileiras que passam por dificuldades e tem o auxílio dessa consultoria. Com esse convite o Sérgio Moro prova a sua capacidade e conhecimento técnico, diferente de um certo palestrante que recebia 200.000.00 por uma palestra, e depois da Lava Jato pendurou as chuteiras.

    1. Marta Albuquerque

      Sim Barbosa, concordo.
      Até porque foi uma puta duma sacanagem que o presidente fez com o Moro, de caráter fraco, cheio de problemas e querendo manobrar as instituições, para se proteger e também a família e amigos da justiça, encontrou no Moro uma barreira. Foi isso o que aconteceu, Moro foi usado pelo presidente que achou que o Juiz, fosse como muitos. Só isso. Veja quem o presidente apoia Dr, Kássio, acompanhe seus processos, veja que ele tá adiando para A de eterno, os perrengues do presidente, isso não é correto.
      Ah, e vc viu agora o que está acontecendo com os jornalistas? EXISTE UMA EMPRESA LIGADA A ECONOMIA, MONITORANDO AS REDES, E DIZENDO SE É CONTRA OU A FAVOR DO PRESIDENTE, CONTROLAR A IMPRENSA? POBRE BRASIL

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    “Moro furou os quatro pneus da Odebrecht e agora oferece serviços de borracharia.”

    O maior traíra do Brasil!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Antonio

    Imbecis defendendo políticos hipócritas, vocês ganham o quê com isso… Se defende idéias e ideais não bandidos corruptos como esses representantes malditos que a maioria da nação escolhe como representante, aí… vem uns trouxa se mascaram em blogues defendendo A e B… bando de babaca!

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Fala Ruberto Carlos, Jair Messias Bolsonaro, o maior pescador de traíras que o Brasil já teve, começando por Sérgio Moro!!!

    É ou não é, Ruberto… “Feliz Natal!!!”…

    😄🤣😃😎🎅🤡😁😅

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. SARCÁSTISCO

    Esqueceu de dizer que o Kassio, está adiando tudo que é julgamento de Bolsonaro e da família.
    hummmm… entendeu gado, qual foi o perfil técnico do seu mito?
    deixe não, reajam, no primeiro mandato, não se ouvia falar nada de Lula, imagine essa turma com 16 anos no poder??????
    Sim, sim, não adianta repetir o mantra Lula ladrão, Lula ladrão…. eu sei e concordo. mas esse mantra faz o gado esquecer do momento atual. Esse mantra só é bom para essa turma aí, não o gado inocente.
    é uma técnica de hipnotizar a turba, acho que até que a usa em certas denominações religiosas…
    não caia nessa.

  11. Mito

    Bob pq vc não falar do presidente assembléia legislativa que e do PT que tem mais de 50 milhões da tal rachadinha?

  12. Murilo

    No fim das contas, o mocinho era o bandido. E o bandido, pintado pela lava jato era o mocinho. Condenado sem provas.

Comments are closed.