A derrota de Bolsonaro e bolsonaristas, inquieta o governo
   29 de novembro de 2020   │     20:55  │  32

Das derrotas que o presidente Jair Bolsonaro amargou nessa eleição municipal, a que mais lhe doeu foi o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ter perdido pelo placar humilhante.

Na ”live” que realiza às quinta-feiras, Bolsonaro apareceu com cartazes de Crivella acomodados estrategicamente, tentando iludir os incautos. O presidente é o maior derrotado dessa eleição, pois não conseguiu eleger nenhum dos seus candidatos a prefeitos nas grandes cidades.

Ele culpa agora as urnas eletrônicas, ensaio para 2022, ou seja, exercita a desculpa antecipada no caso de ser derrotado na tentativa de se reeleger. E, voltando ao Rio de Janeiro, que o presidente aprenda a lição e, finalmente, entenda que o Brasil é maior que os punguistas de Jesus.

Viva o Brasil!

COMENTÁRIOS
32

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Perdeu o PT e a Lularada toda e o Bolsonaro tbm, o Presidente e seus filhos problemas, não precisa ter inimigos com uma filharada daquelas, o Presidente com essa mania de ser capacho do Trump, querer negar a vitória do Biden e falar em fraudes onde ele não tem o mínimo de conhecimento é incrível. Todo dia arranja um inimigo, não quer mais combater a lava jato, colocou um ministro totalmente de esquerda, se alinhou aos outros ministros de esquerda, ficou com ciúmes do Moro que seria um candidato forte dentro do governo ou seja um bobão.

    1. SARCÁSTISCO

      89.000
      89.000 89.000 89.00089.000

      889.0009.000
      89.000

      89.000 89.000 89.000

      89.000

      89.000
      89.000

      89.000 89.000

      1. SARCÁSTISCO

        multiplique por 30 anos anos
        89.000 x 360 meses (12 x 30) = 32.040.000,00
        e vc vem me falar de filhos problemas… eu ein, isso o que se sabe ate agora.

  2. Amigo do Povo

    Olha veio bobo, mais de 30 % dos votos validos, são desse povo que voce chama de punguista de jesus.
    Eu fico feliz em ver como voces os tratam, esta e a verdadeira face da esquerda de merda. Lembro que em recife, os punguistas foram determinantes na vitoria do PSB. Não adianta tentar criar uma narrativa, se os meios que voces usam para divulga-la estão desacreditados. Lembro ainda o IBOPE dando a tal Manuela ganhando em porto alegre por 51 %. Não adianta, porque do lasdo de la da rua não tem bobo. Agora com certeza podemos ve-los afrouxando o nó da gravata. Precisamos reforçar a ideia de que comunista come criançinha, pois da muito certo.

  3. Manoel ciriaco

    A derrota do PT que nao fez uma capital se quer vc nao fala ne comunista de ar-condicionado? Fale do desastre do PT nesta eleição, fala nao ? Ha a esquerda toda encolheu , toda , e foram os partidos do centrao que cresceram e muito e bolsonaro ta com quem ? Partidos do centrao seu bestao . E outra Bolsonaro se elege sem apoio de ninguém ja provou isto.

  4. Luiz Antônio

    Balanço ovo da esquerda não esqueça que quem perdeu de fato foi o PT que não conseguiu se eleger em nenhuma capital, comenta sobre isso puxa saco . Bolsonaro não tem partido lembre se disso!!!!

  5. Paulo Araújo

    Vejo a esquerda como legítima representante dos interesse da maior pacela da população, assim como fiel consignatária das regras democráticas. A extrema-direita, do tipo Bolsonaro/Trump, é aquela que não tem o menor pudor em apontar fraude quando o resultado das urnas não lhe é favorável.

  6. NIVALDO

    Bob esponja fake, o presidente não apoiou nenhum candidato, já o chefe da quadrilha de ladrões,o Lula sim,pediu votos para os petralhas mas o resultado tá aí, zero prefeito eleito,o povo não é besta,o PT nunca mais,é melhor acabar esse partido.

  7. SARCÁSTISCO

    O PRESIDENTE AINDA NÃO TEM PARTIDO:
    Vou sugerir um nome: PRG – Partido da Rachadinha Gorda. Numero 89. VAMOS MEU PRESIDENTE!!!
    Ah… eu entendo, porque ele não faz, não consegue o numero de assinatura suficientes…
    mas o que? nas redes sociais são milhões de seguidores e não consegue 4 gado pingado que assine.
    UNICA EXPLICAÇÃO: RÔBO NÃO TEM ASSINATURA, PARA VALIDAR EM CARTÓRIO.

  8. FEI.JÓ

    GANHOU MESMO NO BRASIL O CENTRO -DIREITA E ESSA TURMA VAI PARA QUEM DÁ MAIS CAPIM.POR OUTRO LADO O PDT DE CIRO GOMES UNIU NESSE SEGUNDO TURNO COM DEUS E O DIABO, LEVANDO NO MESMO PANELÃO PP,PTC DE COLLOR,PATRIOTA,PSL DE BOLSONARO E O DEM.

  9. Plínio

    Quando o eleitor quer é assim, mesmo usando o jogo sujo das fake news os candidatos apoiados pelo presidente Bolsonaro levaram uma lapada danada.

  10. FELIPE BRAGA

    E o seu Partido ganhou em quantas cidades ? Você acha que o Bolsonaro está preocupado com isso ? Ele está tentando reorganizar os desmandos que sua Gangue fez no nosso país.Tá na hora de você pegar o seu pijama e TCHAU, junto com seu partido,composto de ladrões, mutreteiros,vigaristas, PILANTRAS………………………………………………

  11. Amigo do Povo

    RsRs. A derrota doeu não ? Só o edmilson em Belem e mesmo assim, ganhou por muito pouco. Não falo de PT, porque este realmente já era. Quanto ao presidente ter perdido ????, bom ele manteve apenas sua palavra com os republicanos = Centrão. Crivela ja estava queimado a 2 anos atras, so os obreriros da universal votaram nele. Russomano era cavalo de segunda feira chuvosa em pista de areia. Então que raciocinio e este. A esquerda perde e o presidente e que se ferrou ? Que associação global idiota. Aceita que doi menos. A brincadeira começa agora.

  12. José alves

    BOB O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER COMO VOCÊ, O MAIOR PERDEDOR FOI O SEU PARTIDO PT E NAO O PRESIDENTE, SEJA REALISTA PELO MENOS COM VOCÊ MESMO , FALSO MORALISTA.

  13. SARCÁSTISCO

    Rapaz o Ciro Gomes, deu uma chulapada no Bozonaro em Fortaleza, que as bozoletes de lá ainda estão tontas rsrsrsrs.
    Lá em fortaleza houve fraude segundo o Bozo, no Rio e em São Paulo, aliás onde ele perdeu teve fraude.
    Inclusive nos EUA.
    Ele ta justificando hoje o que vem em 2022.

  14. Edgar

    Só sei de uma coisa, o grande vitorioso nessa eleição foi o PT, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  15. Barbosa

    Bob, faz uma análise mais completa dessas eleições, mostra quais partidos aumentaram sei poder político, e os que perderam pider.

  16. Ronaldo

    Só faltava essa! Os petralhas perde em todas as capitais, e o Bolsonaro é quem foi derrotado. Kkkkk… Tá faltando jornalista sério e sobrando blogueiro mal itencionado. Chupa Bob. BOLSONARO 2022 Será reeleito.

  17. Alberto Lima

    BOB FOFOCA, não sabia que o presidente tinha concorrido a algum cargo eletivo, agora eu sei que seu partido esta afinando mais que assovio de macaco está tão bem que em 2022 e bozo vai enterrado de vez PT rumo a extinção.
    Chora abestado até 2026
    Acabou A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Alípio José Meireles Sá

    O Bozo é a maior farsa que já existiu. O desastre eleitoral de estar no poder e não fazer nenhum prefeito de capital é inédito. Para o povo esse presidente é pior que um câncer!

  19. Há Lagoas

    As vezes, eu me pergunto se a defesa de uma determinada ideologia é mais importante do que uma análise sincera do cenário eleitoral…
    Espero que o jornalista consiga encontrar a tão necessária imparcialidade em seus textos!
    Fica aqui a minha torcida.

    1. Pedro filho

      Certo, Há Lagoas, o blogueiro, senil que está, não quer enxergar que o verdadeiro derrotado foi Lula, o pt e sua corja, aí tenta inverter querendo colocar na cabeça de.admiradores de ladrões e corruPTos , que o derrotado foi o mito.
      Nenhuma prefeitura em nenhuma capital brasileira. Até o psol ganhou prefeitura, menos eles.
      Coitado, antes eu tinha raiva, hoje eu tenho pena….

  20. Jef

    O grande perdedor foi toda a esquerda e o fim do PT, o povo está acordado e Bolsonaro vai ganhar de lavada, chora não

  21. Leozinho amor e luz

    Perfeito a análise, em poucas palavras sintetizou o que está ocorrendo. O presidente é uma farsa, antes, durante e após à presidência.

    Continua dizendo que houve fraude nos EUA, ora, lá tem fraude por ser urna impressa e aqui por ser eletrônica.

Comments are closed.