Brasil, rumo às 200 mil motes causadas pela pandemia do coronavírus
   27 de novembro de 2020   │     13:06  │  13

Poderia ser pior, se os prefeitos, os governadores e o Supremo Tribunal Federal não tivessem intervido e impedido o presidente Jair Bolsonaro de disseminar a contaminação e estimular as mortes causadas pela pandemia do coronavírus.

Graças aos prefeitos, aos governadores e ao Supremo, a tragédia não é pior, embora os números de casos e de vítimas fatais, no país, coloquem o Brasil entre os primeiros em mortes e em número de casos.

Talvez arrependido da postura estimuladora da contaminação, o presidente diz agora que não desdenhou da pandemia; diz que não chamou de gripezinha essa pandemia que assola o mundo.

Mas, quem foi que chamou de “maricas” aqueles que se precaveram e seguiram as orientações médicas? Qual o único país que demitiu dois ministros-médicos do Ministério da Saúde, porque eles se recusaram a obedecer a orientação negacionista da pandenia, que o presidente dava seguidamente.

Quem foi que desdenhou das mortes, afirmando que ‘todo mundo vai morrer um dia’ – pense na profundidade filosófica! -, e respondeu desdenhando com o “e daí?”, para não se congratular com a dor dos familiares que perderam seus entes queridos?

Pois, então, está aí a fatura rumo às 200 mil mortes e a segunda onda de contaminação.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ex eleitor

    Esses mesmos prefeito s e governadores que fecharam tudo, quando as eleições chegaram fizeram foi carreatas espalhando o vírus, e agora vem tu com essa conversa mole falar de Bolsonaro. Deixa de ser picareta o moço.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    AMIGAS E AMIGOS

    Hoje, 27 de novembro, comemoramos a vitória sobre a INTENTONA COMUNISTA DE 35, quando o PCB (Partido Comunista Brasileiro, escritório da China no Brasil) tentou tomar o poder assassinando militares brasileiros dentro dos quartéis visando a tomada o poder pela via armada!

    O então Capitão Agildo Barata, pai do falecido ator e humorista Agildo Ribeiro, liderou os assassinatos e iludiu os graduados e soldados na defesa do aquartelamento da Praia Vermelha (3 RI, Terceiro Regimento de Infantaria), induzindo os militares a acreditarem que as tropas que os atacavam que eram os revoltosos! A mentira, a desinformação e a ilusão como sempre utilizadas para fazer os outros trabalharem de forma inocente para a causa comunista!

    Agildo Barata é da mesma turma de Escola e era amigo pessoal do Presidente Geisel, que se afastou dele depois que ele entrou no PCB! Agildo foi preso em 32 e em 35 quando foi exilado em Portugal! Só se desencantou com o comunismo muito tarde, quando um líder do governo russo contou verdades sobre quem foi Stálin!

    Minhas homenagens aos militares mortos em combate e aos outros que de forma covarde foram mortos enquanto dormiam! Heróis brasileiros sempre!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    A DEMOCRACIA é totalmente dependente da lisura do processo eleitoral. Havendo qualquer dúvida quanto a isso, o guardião do Estado , do Regime e da Constituição tem o dever de suspender o mecanismo de escolha, e determinar a investigação necessária , para garantir o Estado Democrático de Direito, já que
    o STE , que deveria administrar e fiscalizar o processo é suspeito para se auto fiscalizar , porque teima em manter o mecanismo eivado de suspeição.
    Ora , Bolsonaro denunciou , publicamente , a fraude no processo eleitoral , que lhe impôs um segundo turno , com o insignificante Haddad, para que o PT não derretesse. Compete-lhe , portanto , investigar o processo eleitoral, imediatamente, ou as eleições em andamento vão gerar ilegitimidades, que porão em risco o Estado .
    O Presidente não tem formação Jurídica , quem o está assessorando ? Por que esse personagem não alertou o presidente? Qual a atitude do “Gabinete de Segurança Institucional” , frente a esse perigo concreto de instabilidade institucional?
    Estas questões precisam ser publicamente esclarecidas, porque a segurança institucional não pode depender de pragmatismos ou de supostos “riscos para a governabilidade”, quando estamos diante de concreto perigo para o Brasil, como país livre e soberano!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Alves

      E as provas ele apresentou? Teu presidente de estimação tá igual aquele outro lá do norte bravateiro, mentiroso nunca apresentou proba de nada.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Assim como aconteceu na era Vargas, só a influência dos militares americanos pode civilizar os nossos generais e voltá-los contra a ditadura.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Se você se deixa guiar pela mídia mainstream, você é um INCAPAZ e sua opinião vale bosta.
    É infalível. Tipos como o Trump e o Bolsonaro despertam ÓDIO em cada alma que tenha um secreto complexo de inferioridade.
    Verdade. O mais grave desses distúrbios é ler o Ruberto…

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Observador

    O gado não sabe mais como justificar as mentiras e prezepadas do Gozo. É tanta vergonha que até o mais baba-ovo tem dificuldade de justificar.

  7. Leozinho amor e luz

    Corte federal rejeita pedido de Trump para anular certificação de vitória de Biden na Pensilvânia
    Hoje o gado não dorme.
    🇺🇸🇺🇸🇺🇸😂😂😂😂😂🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈😋🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  8. Sueli

    A segunda onda vem com tudo. A orientação do Coisa Ruim é NÃO usar máscara, pois isso é coisa de boiola. Qualquer coisa, tome Hidroxicloroquina, há ok ??

    #BolsonaroGenocida
    #BolsonaroCoveiroDosPobres

    1. Leozinho amor e luz

      A profundidade filosófica do Bozo foi ótima Bob kkkkkkkkkk

      Digna de um Platão, de um Aristotéles, de um Sócrates kkkkkkkkkkkkkkkkkkki

      O cara só sabe mandar o gado arrochar a mangueira do ozônio kkkkkkkkkk. Toma gado.

      Enquanto isso ele nada de braçada com os que não querem a lava jato

      Agora a Dona Zefinha do moradora bairro Caititus em Arapiraca também filosofou quando gritou
      “Bolsonaro infeliz das Costa ôca”
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkik

Comments are closed.