A segunda onda da pandemia do coronavírus já começou. E daí?
   24 de novembro de 2020   │     20:58  │  20

Tal como previsto, começou a segunda onda da pandemia causada pelo coronavírus. Os hospitais estão em estado de alerta e a ocupação de leitos hospitalares já atinge níveis preocupantes.

Negacionista sobre a pandemia, o presidente Jair Bolsonaro continua preocupado com a sua reeleição, embora uma de suas noras, ao responder a pergunta de um seguidor na sua rede social, sobre se vai vacinar seus filhos – netos do presidente -, contra a contaminação pelo coronavírus, respondeu afirmativamente.

Fez mais; ela defendeu a vacinação.

A segunda onda de contaminação preocupa o presidente, mas não é porque 17 ministros sues já foram contaminados, e sim porque ele está perdendo o palanque para a realidade das covas, que se multiplicam, devendo chegar no final do ano perto de 200 mil mortes.

E daí?

E daí é que Bolsonaro está se isolando cada vez mais e, para piorar, ele viu seu piso de sustentação desmoronar com a derrota de Donald Trump e a vitória de Joe Biden, à presidência dos Estados Unidos.

Dias terríveis virão, mas, não foi por falta de aviso e sim como resultado da política irresponsável adota pelo governo brasileiro.

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sueli

    Infelizmente teve uma parte da população brasileira que se deixou levar pelo discurso de ódio do Coisa Ruim. O resultado disso é nosso país ter mais de 170 mil vidas perdidas como num genocídio. E negros sendo exterminados como nunca.

    #BolsonaroGenocida
    #BolsonaroCoveiroDosPobres

  2. Laurindo geo

    Mas a tal da Cloroquina não era a salvação da lavoura para a horda de seguidores bestôes e esse tresloucado presidente? Por qual razão tem tanta gente morrendo no Brasil?

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Homem negro(Adélio) esfaqueou candidato branco(Bolsonaro)…
    Você nunca ouviu essa frase, mesmo por que ela é errada, mas se fosse o contrário, você teria ouvido!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Em 2020 temos um vírus que some no carnaval, odeia sala de aulas, ataca trabalhadores e respeita campanha eleitoral???

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Cancelaram o Pelé no dia da “consciência negra” por ele ter apoiado 100% Jair Messias Bolsonaro???
    Esse é o recado mais claro de que não existe de fato uma “consciência negra”, mas sim uma mentalidade totalitária e perseguidora da esquerda!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Não existe uma 2ª onda, Esta sendo Virtualmente fabricada!!!
    Existe uma ordem mundial(NOM) para Fechar Tudo e Quebrar as ECONOMIAS INDIVIDUAIS para tomada do poder e escravidão do indivíduo comum. Acorda, Ruberto!!!

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Manoel Assis

    Vamos lembrar que o Capitão Corona ainda usou a Micheque para desviar verbas destinadas ao combate à Covid-19. Isso deixou o vírus mais forte.

  8. Jef

    Perdedor esquerdopata inconformado querendo colocar a culpa de tudo no Bolsonaro o melhor presidente do Brasil, cadê a Manuela imbecil, o povo não engole esquerdopatas nunca mais.

  9. Luiz Gustavo

    Agora que está chegando 0 2 turno das eleições, vem falar do Covid e os números que estavam esquecidos. tudo na conta do Presidente. até o cavalo solto em disparada na av. Fernandes lima foi ele soltou. kkkkkkkkk

  10. Ronaldo

    Vida de blogueiro desesperado, petista derrotado!!!! Chora viúvas do luladrao. E o Mito nas graças do povo. Chupa comunistas que é de uva.

    1. Ricardo Soares

      Esse Bob parece que não tem mulher! Tá mais preocupado com o presidente Bolsonaro. Vai procurar a Gleisi narizinho, cara!

  11. Renato silva

    O mundo todo tem gente morrendo de covid e culpa também do nosso líder,deixa de falar besteiras esquerdeopatas ele mandou equipamentos, dinheiro se os governantes não usaram aí e problema dos governantes e da justiça que decidiu isso tudo vcs querem causar o caos para fazer voltar a era dos roubos e dos absurdos,comunas miseráveis

  12. Paulo Araújo

    Que fato realmente preocupante para os brasileiros. Com um patife como este que temos governando a nação é de se esperar pelo pior. Um populista de quinta ceifando a vida da população.

      1. Paulo Araújo

        Esse Ricardo Soares deve ser daqueles que ao menor indício de resfriado já vai logo enfiando ozônio na bunda, achando que isto vai agradar Bolsonaro.

  13. RENATO SILVA

    CULPA DE BOLSONARO KKK SEU LOUCO QUEM DECIDE ABRIR E FECHAR SÃO OS GOVERNADORES E A CULPA E DO PRESIDENTE,VC TEM E UMA DOENÇA SERIA QUE SE CHAMA MAU CARETISMO,SEJA PELO HOMEM E FALE A VERDADE

Comments are closed.