O que une Putin e Bolsonaro é o Trump
   18 de novembro de 2020   │     19:11  │  2

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o presidente Jair Bolsonaro, têm em comum a ligação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ainda que a ligação de Putin seja diferente da ligação de Bolsonaro, porque não inclui a subserviência do ‘complexo do vira-lata”, eles estão preocupados.

Putin ajudou na vitória de Trump, com o serviço secreto russo divulgando informações falsas contra a sua adversária, mas nada pode fazer agora para impedir a vitória esmagadora de Biden,que tem uma proposta de governo completamente oposta de Trump, no que se refere à política externa norte-americana conflitante com os interesses russos.

Aliás, exatamente por isso Putin e Bolsonaro não cumprimentaram o presidente eleito dos Estados Unidos.

Tomara que o presidente brasileiro não engula a corda e desafie Biden, porque o Brasil não tem pólvora, muito menos bala na agulha, para enfrentar o exército mais poderosos do mundo. Mas, que está ficando engraçado, isso está e chega a ser ainda mais hilário os bolsonaristas comemorando a ”declaração de amor” de Putin.

Como se diz por aí, vai fundo e engole a corda, Bolsonaro.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Zé Auxílio & Moradia

    Eu e todo o gado bolsominion mantemos acesa a chama da esperança na virada de mesa dessa eleição nos EUA. Tem que ser no tapetão mermo! E também estamos botando fé no Russomano, que leva no próprio nome uma homenagem aos comuna-raiz. Ele ganhará no 2° turno e consolidará, junto com Bolsonaro, nosso enlace com o país do Putin.

  2. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    SÓ PODIA SER O LADRÃO DE GASOSA. ESSE SER SEM ESCRÚPULO, ABJETO, BOSTÍFERO QUE HOJE HOMIZIA-SE NO NICKNAME DE JULIUS. ISSO É UM IMBECIL. PENSA QUE É ELITE TENDO UMA APOSENTADORIA DA RELES CASERNA. A NÃO SER, NÉ BOB, QUE O SALAFRÁRIO TAMBÉM ESTEJA TRANSPORTANDO MONEI EM ESPÉCIE, TAL QUAL UM CONGÊNERE PRESO PELA PRF NAS ESTRADAS MINEIRAS COM NADA MENOS QUE R$ 1,5 MILHÃO.
    CABE, AINDA, CONSIGNAR, QUE ESSA ESPÉCIE (ORIUNDOS DAS CASERNAS) ATUAM PARALELAMENTE NO FOMENTO DE ELEMENTOS PARA AS MILÍCIAS.

Comments are closed.