Bolsonaro terá de se reinventar após a eleição
   6 de novembro de 2020   │     0:14  │  27

O presidente Jair Bolsonaro está preocupado com o resultado da eleição municipal, porque ela é o termômetro que mede a temperatura antecipada para 2022. Se ele perder a eleição nas capitais dos Estados-chaves, e os números das pesquisas apontam que o presidente vai perder, as composições para a sua reeleição em 2022 ficarão mais complicadas.

É certo que o presidente considerava difícil derrotar o prefeito Bruno Covas, candidato à reeleição, mas não esperava que o seu candidato, Celso Russomanno, fosse obrigado a se descolar dele, para não perder mais votos, nem ser obrigado a torcer para o PT manter a sua candidatura e, assim, evitar que o Guilherme Bollos dispute no segundo turno.

No Rio de Janeira, o conluio policial-judicial contra o ex-prefeito Eduardo Paes também não está dando certo, de acordo com as pesquisas, e o prefeito Marcelo Crivella, candidato de Bolsonaro, corre o risco de não se reeleger.

Em Belo Horizonte, o candidato apoiado pelo presidente tem 7% das intenções de votos, contra 63% do prefeito Alexandre Kalil, que se reelegerá no primeiro turno, mesmo tendo sido atacado pela sanha bolsonarista.

E em Porto Alegre?!

Ah! Porto Alegre é o calo maior do governo. Lá, só um milagre ou uma fraude, como se diz, pode derrotar a candidata a prefeita Manuela D’Avilla, do PC do B.

Para aumentar as agruras, o presidente se preocupa com a eleição municipal de olho na eleição para presidente dos Estados Unidos, porque a vitória de Joe Biden é a derrota da política da motosserra na floresta.É também a desconstrução da política ambiental baseada no liberou geral e que foi imposto pelo atual governo.

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leozinho amor e luz

    “Esse é o presidente dos Estados Unidos. Essa é a pessoa mais poderosa do mundo. E nós o vemos como uma tartaruga obesa de costas se debatendo sob o sol quente, percebendo que seu tempo acabou “, disse o âncora da CNN americana.
    Esse repórter precisa vir para aqui descrever o nosso presidente, seria mais ou menos assim esse é o presidente de um país intercontinental que acha que é presidente da República do Congo, que trata às instituições como sendo obrigadas a trabalhar para eje é sua família, trata os eleitores como idiotas e burros, pois mente descaradamente e o gado obedece.

  2. Sem Nome

    Roberto,
    Artigo esclarecedor,a composição das forças são outras,agora temos a chance da força do voto voltar a valer e a lei ser respeitada,espero que o nosso presidente atual tenha essa perceção e organize a casa,a Vitória do Biden não trás e não trará benefício algum ao nosso Brasil,como sempre Americano só olha para seu umbigo,porém fortalecerá a democracia no mundo.

  3. NIVALDO

    Petistas patetas, o nosso presidente Jair Bolsonaro já disse que não se envolveria com a eleição de prefeito. O Brasil é dos brasileiros e não dos corruptos esquerdopatas,a Amazônia é nossa,o Brasil é dos brasileiros e não do americanos.
    Viva Bolsonaro, viva a bandeira verde e amarelo.

    1. Leozinho amor e luz

      Ele não se envolve pq ele é assim mesmo, só vai na vantagem, não assume, não se compromete, um maluco sem noção que a única preocupação é não ser descoberto.

  4. Luiz Gustavo

    Vai não safadao. Isso é momento mudança e que seja para o menos favorecidos e população que sofre e sofreu com o roubalheira do passado.

  5. Alagoas

    A DESGRAÇA DO TRAMP JÁ CAIU, AGORA FALTA A DESGRAÇA DO BOLSONARO. TU VAI PAGAR CARO O QUE VC FEZ COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E COM O DESPREZO QUE VOCÊ TRATOU AS VÍTIMAS DA COVID 19. JAMAIS VOTEI NO PT, MAS DOS PRESIDENTES DO BRASIL TU ES O PIOR.

  6. AGRESTINO

    ESSE APRENDIZ DE PRESIDENTE VAI ACABAR COM NOSSO PAÍS. OLHA O QUE TÁ ACONTECENDO COM O ESTADO DO ÁMAPA, DEZ DIAS SEM ENERGIA. O ÚNICO PRESIDENTE QUE DEIXOU ISSO ACONTECER.

  7. Patriota

    Só quem for otario, é quem acredita em pesquisa feita pela imprensa corrupta do Brasil. Olha lá nos Estados Unidos, estão todos desmoralizados. Aqui não é diferente!

    1. Leozinho amor e luz

      Kkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkk
      A fakenews dos auto denominados patriotas e homens de bem, só acaba com choque de realidade chupa Bozo malvadeza e seus miquinhos adestrados

  8. Ronaldo

    Só quem for otario, é quem acredita em pesquisa feita pela imprensa corrupta do Brasil. Olha lá nos Estados Unidos, estão todos desmoralizados. Aqui não é diferente!

  9. EU QUERO SABER

    NOMEAR E VIRAR AMIGO DE INFÂNCIA DE MICHAEL TEMER, DEPOIS DE TANTO CRITICAR NA CAMPANHA PRESIDENCIAL, É UMA REINVENÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO?

  10. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    PASMEN!!! OS IDIOTAS DA POBRE ALAGOAS, UMA TURMINHA QUE ENGLOBA: EX-ALUNOS DO COLÉGIO MARISTA NA DÉCADA DE 60/70, CORRELIGIONÁRIOS DO CANDIDATO A BISPO TRAGADO PELO COVID-19, IDIOTAS COMO EU TUTA TOLETE E MINHA IRMÃ ROSÂNGELA TOLETE E TUDO QUANTO É ESCUMALHAS HUMANAS QUE MAMARAM NAS TETAS DO ESTADO, AGRACIADOS PELO DOMÍNIO POLÍTICO VERTENTE DA OLOGARQUIA COMBALIDA DO AÇUCAR, EXERCIDO NO PERÍODO SURUAGY/GUILHERME, ESTÃO ESCREVENDO UMA HISTÓRIA A QUAL ROTULARÁ DE IMBECIL, ABJETO E VIRA-LATA, TODO AQUELE QUE SE IDENTIFICAR COMO ALAGOANO!!!
    FAZER CARREATA DE APOIO À RECONTAGEM DE VOTOS NA ELEIÇÃO AMERICANA, É NÃO ENXERGAR A PRÓPRIA INSIGNIFICÂNCIA. RIDÍCULOOOOOOOOSSSS…!!!

  11. Barbosa

    ” Eu Peço desculpas por ter votado no Bolsonaro.” Em resposta ao seu comentário na matéria anterior tenhp a dizer: também não tenho bandido de estimação, quanto ao fato de está sempre citando o condenado Lula, é pelo simples fatos qie que vocês, inclusive o Bob, não aceita outro governo no poder que não seja o PT, voces sempre criticaram FHC, e o Temer, no governo FHC o PT fez mais de 50 pedidos de impeachment, no governo do Temer o slogan era fora Temer, e as críticas sempre partindo dos esquerdopatas doente, enquanto o Lula e a Dilma afundaram o país em corrupção voces nunca deram um pio. Aceitem que doi menos. Sugiro que a Dilma seja candidata em 2022 seria uma ótima oportunidade de mostrar que sua saída do governo nao foi por incompetência. Quanto ao Bolsonaro voces terão que engolir ate 2022 e olhe que o senador Fernando Collor já está se aproximando dele, logo, logo o Bob vai ter que mudar de assunto.

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Oh BaiBOZOnha. Esquece o LULA.
      O homem foi condenado por uma sentença escrota que estuprou todos os princípios do Direito. Prove que o triplex do Guarujá é dele que me calo.
      Agora tu visse menino??? A funcionária que entregou os extratos da Alerj que já botou no C.. do flavinho. Ô LADRÃOZINHO SAFADO!!! Era devolvido todo mês, nada menos que 95% ao Queiroz para que procedesse a lavagem. E OS CANALHAS CÍNICOS querem processar o Bonner e a Renata do JN.
      Eu, hein!!!
      Ah. Ja ia me esquecendo. Você vai para a carreata pedimdo a recontagem dos votos na eleição dos EUA???

  12. Luiz Gustavo

    A esquerda querendo voltar pra roubar a nação de novo. Lula se juntando com Ciro Gomes. E todos puxa sacos e babaovos de plantão. Pra ver se volta a turma do pão com mortadela. Kkkkkkk. Petralhas…

  13. WELLINGTON

    Esse desgoverno é a maior enganação do século XXI e agora com a queda do Trump a “viúva” brasileira vai descer a ladeira com força. Amém. Que chegue logo 2022… Já vai tarde.

  14. Leozinho amor e luz

    O MUNDO AZULOU, AGORA SÃO 11:07 MINUTOS, DESSA SEXTA-FEIRA, JOE BIDEN, VARRENDO ESSA CORJA DE MENTIROSOS, PRÓXIMO SERÁ AQUI NO BRASIL COM A SAÍDA DO BOZO.

    VAMOS RESPIRAR MEHOR, O MUNDO SERÁ UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER…

    FORA BOZO

  15. Marta Albuquerque

    A AMERICA GRANDE NOVAMENTE, SEM MENTIRAS, SEM POLÍTICAS DESTRUTIVAS DO MEIO AMBIENTEM FIM DO TRUMPISMO, LOGO EM SEGUIDA VEREMOS O FIM DO BOSTARISMO.

  16. Marta Albuquerque

    Só alienado para cair nessa de que O Bozolixo defende a ideologia, disso ou daquilo, o Bozo enganando o Gado, a ideologia do bozo é ele mesmo e seus filhos, mais nada, veja, se elegeu defendendo a lava jato agora quer acabar com ela, foi contra o centrão, agora,…
    bem , agora vive um momento eterno de amor..
    ENTÃO VIVA O PC DO B COM Manuela D’Avilla, QUE VAI FAZER UM BOM GOVERno, QUE PODERIA SER DE QUALQUER SIGLA DO CSA DO CRB OU DO ABC

  17. RAPHAEL

    JÁ SEI. BOÇALNARO VAI DIZER QUE A TERRA NÃO É MAIS PLANA. OU TALVEZ ENDUREÇA AQUELA REGRINHA DO COCÔ PARA SALVAR O MEIO AMBIENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Wesley

    Estamos vendo a direitalha ser varrida do planeta. Europa, Estados Unidos, Argentina, Bolívia. Fora Bolsonaro!!!

    1. Amigo do Povo

      Voce esta dizendo que o Biden e de esquerda ou que o partido Democrata e de esquerda ? Voce fumou um hoje ?

Comments are closed.