Por que candidatos bolsonaristas querem distância de Bolsonaro?
   1 de novembro de 2020   │     19:09  │  34

Até tu, Celso Russomano?

Pois é, na disputa pela Prefeitura de São Paulo, até o aliado Celso Russomanno se descolou do presidente Jair Bolsonaro; no Rio de Janeiro, o aliado Marcelo Crivella, que disputa a reeleição, periga não se reeleger.

Mas, por que os candidatos apoiados por Bolsonaro rejeitam a vinculação com o presidente e se esforçam para parecer descolados do governo?

Isso não é normal; de ordinário, o governo vive a lua-de-mel dos dois primeiros anos após a posse, que pode durar todo o mandato possibilitando-lhe eleger o sucessor. Bolsonaro finge que isso não é com ele, mas, na verdade, o teste das urnas na eleição municipal deste ano preocupa e tem tirado o sono do presidente.

Há casos, como a eleição no Nordeste, que o presidente ”deu como perdIdos”, mas o fato de não poder influenciar e garantir a priori a reeleição do seu candidato a prefeito do Rio de Janeiro, sinaliza mal. Ainda pior porque, em São Paulo, o presidente também não influencia – aliás, o Celso Russomanno se esforça para apagar o rótulo de candidato do Bolsonaro.

Em Porto Alegre, pela primeira vez, uma candidata comunista deve se eleger prefeita. Trata-se de Manuela D’Avilla, do PC do B, que Bolsonaro odeia até por fotografia.

Para um presidente que trabalha e sonha com a reeleição, esse é um péssimo sinal. Não poder influir na eleição ou na reeleição de aliados em cidades consideradas como decisivas no processo eleitoral, é mesmo um péssimo sinal para 2022.

COMENTÁRIOS
34

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Heitor

    O mago dos chocolates, senador Flávio Bolsonaro, finalmente foi denunciado pelo Ministério Público. O bichinho pode amanhecer no xilindró

  2. Luiz Gustavo

    Toda turma petralha querendo voltar a roubalheira de tempos atrás. Lula eterno inocente. Lula livre. Eterno bandido de estimação. Cadê a turma lindinho. Gleisy. Dilma. Ze Dirceu e Abreu. Todos em Cuba pu Venezuela. Chora petralhas kkk.

  3. JORDANA

    O Jair Bozo é tóxico para o meio ambiente, para a saúde, para a educação, para a economia, para a segurança (menos para a familícia)…

  4. Alberto Lima

    BOB FOFOCA
    Acho que você errou mais uma vez de pessoa
    Você quis dizer O vigarista cachaceiro de 9 dedos, maior ladrão da história do Brasil.
    Aceita que dói menos
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    KKKKK A SUSPENSÃO O DIA

  5. Marta Albuquerque

    Oia, dizem que o índio papa o carluxo, eu nao sei que não vi, mas sei que ele saiu com mil do gabinete do chico dinheiro no c´ ……. rsrsrsrs e já ta em outro gabinete isso se chama MAMATA, ele deve dividir com o carluxinho, o gado só vê lula que foi presidente ha tanto tempo, GANHANDO 22 MIL, TOMA AÍ GADO

    O ROUBO TA ACONTECENDO É AGORA!!!

    1. Marta Albuquerque

      TROCOU DE EMPREGO PARECENDO UM FAÍSCA DE RAPIDO….
      O BOZO DISSE QUE ACABOU A MAMATA OLHA AI…..

      GADO OTÁRIO

  6. NIVALDO

    Deixa de mentir jornalista fake News, quem tá fugindo da turma dos pesticidas é o seu grupo de vermelho que até as cores das bandeiras agora é azul,fora petralhas.

  7. Marta Albuquerque

    Hoje começa o fim do Trumpismo, o mudo precisa respirar melhor e daqui à dois anos o fim do Bostarismo.
    Quando isso a acontecer o mundo será um lugar melhor para viver

  8. Pedro

    A verdade é que BOZONARO está mais SUJO que PAU DE GALINHEIRO. Quem vai querer aparecer na foto com o amigo de assassinos. O matador da MARIELE era seu vizinho no Vivendas da BARRA PESADA.

  9. Barbosa

    Bob, deve ser pelo mesmo fato que o ex presidiário, pilantra, mentiroso e ladrão sr. Lula, ignora o candidato do PT a prefeitura de João Pessoa, e declara apoio ao candidato Ricardo Coutinho do PSB.
    Bob, por favor explica pra mim.

    1. Eu Peço desculpas por ter votado no Bolsonaro.

      Baibosinha, você tem algum problema de entender as coisas, ou gosta de sofrer com o passado?
      Faz mais de 10 anos que o Lula, não é presidente e você não tira ele da boca, que bixiga vc tem com esse cara… o grupo de bandidos que assalta a nação agora é outro acorda…
      ah…TÁ, MAS SE VOCÊ GOSTA DELE, TEM MUITO ESTIMA, ENTÃO VÁ EM FRENTE.. EU NAO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO.

    1. Eu Peço desculpas por ter votado no Bolsonaro.

      Isso aqui é a pura verdade, é, o que ocorre com o Brasil nesse momento

  10. Rodrigo

    Bob, aguardo o resultado das eleições para voltar ao assunto.

    Institutos de pesquisa não tem credibilidade nem aqui nem nos EUA. Paciência e volte ao assunto, por favor.

    P.S: Bom mesmo foi a mamãe Dilma, ex presidenta (SIC), todo apoio do mundo do criminoso condenado por duas dezenas de juízes e não foi eleita sequer senadora de SEU estado, com DUAS vagas disponíveis. Fale-me mais… A Gleice??? O Lindinho???? O Haddad (cadê ele?), Eduardo Suplicy?? Fixe!!!!!

    Bob, qual a próxima piada kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Claro, seu IDIOTA. Num cenário de absoluta influência de evangélicos pilantras, bozo miliciano e rentistas que disseminam fakes como a que o PSOL defende a liberação das drogas e que no RJ os meninos estão usando os banheiros das meninas nas escolas do município administrado por esta legenda, fazer o quê???
      Vamos aguardar o resultado de Porto Alegre onde ninguém ganha pra Manu (isso já fez o bozo perder várias pregas do c…) e a perceptível vitória de BOULOS E ERUNDINA em SP. Aí depois nós cunversa!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  11. Manoel ciriaco

    Ow otario , para com fake news , quem porra nao quer ta com mito dk lado com 50% de aprovação de Governo pesquisa IBOPE viu . Vc comunista vai ter que engolir o MITO em 2022 de novo . Mentiroso .

  12. Leozinho amor e luz

    Viagens oficiais de Flávio Bolsonaro incluíram ateliê, cassino e estádio. Em um país sério esse aí iria preso pela farra com o dinheiro do povo. Mas e o gado?
    Fica aplaudindo.

  13. ex-COXINHA

    VAI VER OS CANDIDATOS PENSEM QUE O PR VAI QUERER FAZER RACHADINHA NO SALÁRIO DELES, QUANDO FOREM ELEITOS!

  14. Alípio José Meireles Sá

    Porque? Ora, todos já sabem que ele é um farsante. É Mito dos abestalhados. Caso não tivesse armado a facada, hoje não seria presidente.

  15. Leozinho amor e luz

    “No Brasil, o limite entre o que um político pode e o que não pode fazer é a capacidade da imprensa de descobrir os malfeitos. Flávio Bolsonaro passa o feriadão com sua mulher na ilha de Fernando de Noronha. Espetou a conta no bolso do contribuinte. Apanhado, atribuiu o escárnio a um equívoco da assessoria. Prometeu devolver o dinheiro.”Josias
    Os Bolsonaro estão ricos, não pagam nada com o salário muito bom que tem, viagem, escola do filho, feira, lazer, tudo o com dinheiro da nação e o gado apoia isso. Por isso compram Imoveis com dinheiro vivo.

  16. Renato silva

    Esse blogueiro maluco deturpa a verdadeira notícia o Presidente falou que não iria influenciar nas eleições municipais deixou seus aliados livres para escolher, blogueiro jumento no sul ganhando aquela socialista maldita coitado da população da cidade que ela ganhar vai virar uma Venezuela,vai para lá Bob não vai fazer um pingo de falta

  17. João Neves

    Você é doente ou só petista? Seu blog só vive de falar mal do Bolsonaro? Melhore um pouco quem sabe assim seja manos medíocre….

  18. Sem Nome

    “Por que candidatos bolsonaristas querem distância de Bolsonaro?”,Simples,com medo de pegar o virús da gripinha.kkkk

    1. EU QUERO SABER

      O PRESIDENTE BOLSONARO CAIU DE QUATRO PARA O CENTRÃO, QUEBRANDO A PROMESSA DE NÃO FAZER QUALQUER ACORDO COM ESSE BLOCO. MAS O DEPUTADO JAIR BOLSONARO NÃO ERA DO PP, PARTIDO DO PAULO MALUF, QUE É O PRINCIPAL DO CENTRÃO?

  19. Analista justo

    Ao comando Bozo, em SP quatro gato pingado protestava contra o Doria, deveriam aproveitar e aplicar a vacina contra a febre aftosa.
    Vergonha alheia

Comments are closed.