No teatro de horrores do governo, o dólar dispara com medo do Brasil
   29 de outubro de 2020   │     23:12  │  17

Descobriram outro jabuti, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, queria colocar em cima da árvores, e ele novamente foi obrigado a recuar, mas, sem antes, envolver na trama o presidente Jair Bolsonaro.

Acredite se quiser, mas Guedes propôs privatizar o SUS.

Chega a ser hilário vê o presidente fazendo o papel no teatro de mamulengo dirigido pelo ministro da Economia, que não tem nenhum projeto para o país, exceto o de repetir os erros cometidos no Chile.

Não por coincidência, Guedes fez parte do grupo de economistas conhecidos com Chicago Boys,  que levou o Chile à ruína. Os chilenos foram levados à miséria com as reforms trabalhistas e previdenciária, que Guedes quer implantar no Brasil.

Novamente, o ministro voltou a falar na nova CPMF, agora para sobretaxar as transações comerciais on-lines. Embora dissesse que o assunto  ”está morto”, ele defende que a desoneração da folha de pagamento das empresas está condicionada à ressurreição da nova CPMF – que, sendo assim, não está de todo morta na cabeça do ministro.

Enquanto isso, o presidente Bolsonaro tenta enganar os incautos e desviar a atenção da nação para a verdadeira bagunça em que se transformou o seu governo. Na visita ao Maranhão, Bolsonaro fez chacotas com os gays.

Em meio a esse circo de horrores, os especuladores com dólares agradecem as trapalhadas do governo brasileiro e a cotação dispara, com o dólar-turismo sendo vendido a  6 reais e 10 centavos e o dólar comercial a 5 reais e 78 centavos.

 

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rafael Gomes

    Nunca vi tanto delírio de tanto esquerdista junto kkkkkkkkkkkkk
    Enquanto vcs deliram aí o Bolsonaro só cresce na sua popularidade e o Brasil cresce junto.

    Engulam o choro e fim

  2. Alagoas

    Chile acabou com “seu SUS” sob Pinochet, a inspiração econômica de PAULO GUEDES.. ESSE CANALHA JUNTO COM BOLSONARO JÁ DESTRUIRAM AS APOSENTADORIAS E PENSÕES DO INSS E AGORA QUEREM ACABAR COM O SUS.

  3. FORA BOLSONARO

    O CARLUXO VEM PROMOVENDO A MAIOR ORGIA COM O DINHEIRO PÚBLICO. A REVISTA ÉPOCA MOSTROU O ESCÂNDALO DO PAGAMENTO DE BÔNUS DE ATÉ 1 MILHÃO DE REAIS PARA PARA FUNCIONÁRIOS QUE, ALIÁS, NEM SABIAM QUE TRABALHAVAM NO GABINETE DO VEREADOR.

    ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!
    TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA!

  4. José Ronaldo

    Meu Deus.Quanta gente pedindo comida e passando fome nas ruas.Nem arroz com feijão o povo pode comprar mais.Carne só no tempo que o Partido dos Trabalhadores estava no governo.Foooooora presidente da fome

  5. ex-bolsonarista

    Essa economia está um caos. O safado só queria era o poder para blindar ele mesmo e aquela família vagabunda da coleção de crimes deles. A interferência na Polícia Federal é a prova de tudo, nem o pt fez isso.

  6. Observador

    Se fosse no governo do PT, já tinha caído. Dilma por muito menos, foi derrubada. A elite protege seus interesses e o gado se imaginando ser a elite, serve de bucha de canhão. Quero ver a classe média ir à Disney.

  7. WELLINGTON

    Entramos numa barca furada que é esse governo. Mas não deveria ser novidade pra ninguém. O que fez nosso presidente em quase três décadas na Câmara de Deputados em Brasília? E na presidência não poderia ser diferente. Não há projeto econômico, não temos um governo comprometido com a nação, não temos militares patrióticos como se pregam. Na verdade são aventureiros que se lançaram numa viagem de poder sem rumo. Ganharam a eleição mas não tinham, nem tem projetos para o país. O meio ambiente às cinzas e um min. que se acha o paladino da sapiência que na verdade não passa de um agente da bancada ruralista a seu serviço, um ministro da justiça que se oferece a toda hora para ocupar a próxima vaga do STF e nada mais além, um min. da economia que parece mais sofrer de esquizofrenia quando assunto é funcionário público, uma ministra da cidadania que mais parece uma desmiolada quando a assunto é proteção as mulheres e crianças, além dos ataques homofóbicos com seu peculiar radicalismo religioso. Um presidente que mais parece b… de marinheiro. Quando a maré sobe, ele sobe, quando a maré baixa, ele baixa. É assim. Sem opinião, sem qualificação, sem competência, sem moral até porque carrega nas costas os filhos que a cada dia se enrolam na questão da Mariele, das milícias, do Queiróz, das rachadinhas, dos investimentos na loja de chocolate e por aí vai…
    “Só uma pergunta que não quer calar”: Porque o Queiróz depositou dinheiro na conta de Michele?
    O presidente mentiu em rede nacional quando quis minimizar e dizer que era dinheiro emprestado sem provar nada e pra desmoralizar mais ainda falou um valor que na verdade era outro… Mas é esse o “mito”? Sem comentários…
    O cara se engana que governa e alguns se acham governados por um “estadista”. Pobre nação. Que venham as próximas eleições. E logo, enquanto ainda resta um pouco de esperança.

  8. Ronaldo

    Agora o culpado é o governo né comunista! ESSE É O PREÇO DO FIQUEM EM CASA, PLANTADO PELA MÍDIA COMUNISTA.

    1. Analista justo

      Falta de discernimento tem limite. O mundo todo ta errado só o ladrãozinho do erário em forna de salário tá certo?

  9. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkk ué?! os golpistas junto com o golpista bostonaro disseram que era só tirar a dilma para o pib subir e o dólar cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Zé Auxílio & Moradia

    Meus planos: ir fazer compras em Miami com dólar a R$ 2 e me filiar ao Aliança Pelo Brasil, partido que Bolsonaro prometeu fundar com o Bananinha.

  11. Renato silva

    Enquanto a esquerda.maldita chora o nosso líder aumenta a popularidade,inaugura obras e o nosso Brasil sendo reconstruído depois do caos da corrupção da era vermelha dos ladrões comunistas,Bob o choro e livre a Venezuela vê bem ali vai escrever suas porcarias lá, Bolsonaro 2022 chupa aí comunas desgraça

    1. Analista justo

      Líder?? Se enxerga rapaz. Líder para seus bajuladores, para o Brasil ele não passa de uma fraude. Um período de trevas para o Brasil, que logo passará. Enquanto isso o único argumento que vcs usam é comunista, Venezuela, Cuba e PT, falta incluir o boitatá a mula sem cabeça e o saci Pererê que atacaram alterar plana.

  12. Rodrigo

    Definitivamente, Bob, você é muito hilário. O Chile a ruínas?? As Ruínas ficou Brasil, após anos de gestões petistas desastrosas e irresponsáveis com a dívida pública (triplicou na gestão Lula/Dilma) , precisa nem falar em moralidade e corrupção, né?

    A esquerda se incomoda bastante com o Paulo Guedes, pois sabe que ele trará os investimentos e os empregos que o povo brasileiro precisa pra ter dignidade. O que seria a pá de cal pra esquerda no Brasil.

    Pra não passar batido… Pelotas é pólo exportador de viado?? (O Lula sabe responder).

    Quanto ao dólar… Você deve estar muito preocupado em viajar para o exterior. Com os exportadores nada, não é?! Superávit positivo (Recordes de exportação em 2019).

    Qual será a próxima ladainha?

Comments are closed.