Ministro chama general de ”Maria-Fofoca” e filho de Bolsonaro aplaude
   23 de outubro de 2020   │     20:05  │  20

Depois de o presidente Jair Bolsonaro desmoralizar o general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, agora foi a vez do ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles, chamar o general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, de ”Maria-Fofoca”.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, apoiou Salles, comentando na sua publicação pelo twitter.

Mas, nada a se estranhar porque o presidente, depois de autorizar Pazuello a fechar o acordo para a compra das vacinas contra o coronavírus produzida na China, voltou atrás e dizem que pressionado pelos emissários enviado pelos Estados Unidos, o que é gravíssimo para um presidente.

Isso é o Brasil agachado de quatro, desmoralizado, sem brio. Fazer o quê?

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas pede Socorro

    Um bando de desmoralizado falando de moralização! Fiscaliza o teu Estado que tá aí sendo manipulado! Vai muito longe não! Olha pra o teu Estado que tem o maior índice de Analfabetismo do país! Milhares de crianças sem a esperança do amanhã! Famílias famintas!

    1. Analista justo

      Acho que você deveria pedir ao presidente para olhar para o estado dele o RJ, foram 30 anos, a família toda política naquele estado, olha no que deu!!
      Pedir para ele cuidar do Brasil é pedir demais.

  2. João Caldas

    Se esse cara for até 2022, vai deixar o país falido, a Amazônia toda, uma grande pasto de gsdo pra os Golpistas do Agronegócio, os pobres se matando uns aos outros para arrumar comida e os empresários e políticos, ricos com todo o dinheiro do país no bolso. Esse Bozo é o cão do sétimo livro.

  3. Observador

    Os militares trocaram a dignidade por cargos, de forma que merecem ser humilhados. Abaixo a ditadura militar!

  4. Analista justo

    Por favor me respondam, como Bolsonaro tem milhões de apoiadores nas redes sociais e não conseguiu 492 mil eleitores, conseguiu apenas 3,2% de assinaturas para ser criado o seu partido, menos de 16 mil assinaturas. A única resposta racional é; esses seguidores são robôs, os de carne e osso são os poucos gados restantes.

  5. Walter

    A pouca vergonha domina nesse governo Bolsonaro. A mulher recebe na rachadinha dinheiro de outro homem. Para piorar, o grande líder do gado mandou botar toda a grana agora no centrão. Um senador já foi pego. Te cuida, Michele

    1. Denis

      E os imóveis comprados no dinheirinho vivo pelas ex-esposas do Bozo?? Tu acha que a atual 03 vai ficar para trás??

  6. Alberto Lima

    BOB encontramos o seu novo codinome
    BOB FOFOCA
    BOB FOFOCA
    chora esquerdalha nojenta
    Até 2026
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  7. Wesley

    Esse desgoverno está se implodido! Quantos já não se afastaram? Fora a suicidação do Gustavo Bebianno! Um fim melancólico o aguarda bem ali, na esquina.

  8. Rodrigo

    Eu tinha uma dúvida..

    O ministro da Saúde já estava dando show de gestão ou só se tornaria o melhor gestor se tivesse deixado o governo?

  9. Rodrigo

    Bob e seus agentes infiltrados no governo. O Trump também está mal de equipe. O Bob descobre tudo!! Incrível

  10. Zé Auxílio & Moradia

    Cadê? O Eduardo Bananinha ainda não assumiu a embaixada americana? Aquele bonezinho de miquinho amestrado, com a inscrição Trump 2020, usado pelo Dudu miudinho não vai trazer nenhum problema para essa máfia, com cara de governo, logo após a vitória do Joe Biden…

  11. Alves

    Dizem que quando esse povo bolsonarista doente, passar por uma Desbolsonarização como ex. Ministro da Saúde Nelson Teich e a Joyce irão ficar bem mais bonitos e menos estressados. De atenção a esse povo não Roberto.

  12. Pedro filho

    E eu chamo o BOBaca de Bob fofoca, pois atualmente esse verme só pública fofoca. Que ser humano triste. Com o pode uma pessoa(?) Dessa ainda está “circulando.
    Coitado….

    1. Roberto Villanova Post author

      Pedro, também és miliciano? PISTOLEIRO? Vai me matar também, é? Quer dizer que não posso mais sair À rua ou circular? Quantos já matastes?

      1. Analista justo

        Gado, defensores de bandidos, o que vocês acham do chefe de uma nação sair movimentado o gabinete de segurança e a agência de inteligência para corromper outras instituições no sentido de prejudica as investigações contra o Queiroz e seu filho???,
        Até quando o povo brasileiro vai ficar calado?
        Por favor não respondam com Pt, nem esquerda, nem comunista, pois essa é desculpa de quem é idiota.

    2. Analista justo

      Onde vc leu fofoca?
      Tudo que foi escrito está correto, esse presidente é maquiavélico, seu único interesse é o poder.
      Corrupção, interferência, esvaziar a lava-jato, dinheiro na cueca, transações milionárias em dinheiro vivo, não temos dois anos de governo.

Comments are closed.