Reforma administrativa vai manter marajás e maranis no serviço público?
   9 de outubro de 2020   │     10:31  │  15

É mais fácil o camelo passar no fundo da agulha, do que a reforma administrativa atingir os marajás e as maranis do serviço público dos 3 Poderes e mais o Ministério Público.

Sendo assim, a reforma administrativa atingirá apenas os barnabés dos pés rachados do Poder Executivo.

Isso não é praga; isso é o que se comenta à boca miúda nos corredores do Congresso Nacional. O ministro da Economia, Paulo Guedes, garante que a reforma é “pra valer”, mas há controversias.

Se você acredita que a reforma administrativa atingirá os marajás e as maranis do serviço público nos 3 Poderes da República, deixe o seu Ok nos comentários. Se, igual a mim, você não acredita, então, estenda-se no comentário porque o pior nãopassou; o pior está sendo embalado.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    PARA PAGAR O RENDA CIDADÃ
    GOVERNO BOLSONARO, pensa em congelar aposentadorias maiores que um SALMÍNIMO; entenda
    Para financiar o ‘NOVO BOLSA FAMÍLIA ‘, técnicos do governo estudam pausar o reajuste em PENSÕES e APOSENTADORIAS. PORQUE BOLSONARO NÃO CORTA OS ALTOS SALÁRIOS DE DEPUTADOS, SENADORES, PREFEITOS, VEREADORES, JUÍZES, PROCURADORES, PERITOS DO INSS, FISCAIS DA RECEITA ETC…. VAI MEXER MAIS UMA VEZ COM QUEM JÁ NÃO TEM. ESTE É O GOVERNO DO DENPMINADO MITO.

  2. Alagoas

    BOLSONARO: 30% das mortes seriam evitadas com cloroquina
    Declaração ocorre no dia que Brasil chega a marca de 150 mil mortes por coronavírus; medicamento não tem efeito comprovado contra covid-19. COM A PALAVRA O PROFESSOR DR. BOLSONARO CANALHA. CADÊ A SOCIEDAE MÉDICA QUE NÃO SE PRONUNCIA EM NADA. ISSO NAO É EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO?????

  3. Itan

    Vi muita gente abismada com os elogios feitos pelo vice-presidente ao torturador Alberto Ostra Brilhante. A inaptidão do presidente para tudo o que for bom nós já conhecemos. Se for para consertar o país, então teremos que cassar a chapa presidencial que praticou fraude no processo eleitoral.

  4. Leozinho amor e luz

    Bozonero ganhou uma estátua no pantanal, belíssima amizade. Bolsominion não fique muito empolgado com a justa homenagem

  5. FEIJÓ

    RETORNANDO AO ASSUNTO : CADA BRASILEIRO TEM UM POLÍTICO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. E OS BOLSONERISTAS JAMAIS FICARÃO DE FORA.

  6. FEIJÓ

    SERÁ QUE NESSA REFORMA VÃO ENTRAR OS MILITARES,O PODER JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO ? PARECE MESMO QUE VÃO ARROCHAR NA CONTA DOS MAIS POBRES DO SERVIÇO PÚBLICO. TAÓQUEI ! POR FALAR EM BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, JÁ ATEARAM FOGO EM FLAVIO BOLSONERO ? PARECE QUE O CASO MARIELLE FRANCO E ESSE DO ZERO 1 VAI DAR EM PIZZA.

  7. Alípio José Meireles Sá

    O plano do Bozo é deixar uma terra arrasada. Será o fruto da nova política que esse pilantra que pertenceu por tantos anos ao partido do Maluf deixará de legado.

  8. Walter

    Quero uma reforma que possa devolver a grana enfiada na rachadinha da Michele para todos nós, os pagadores dos impostos.

  9. NÃO VEM AO CASO!

    LEITORES, VOCÊS IMAGINAM SE SUJEITOS COMO O MARRECO DE CURITIBA, TÃO CHEGADOS NUM PRIVILÉGIO, NUM AUXÍLIO, NUMA NEGOCIATA, COMO A QUE FOI DENUNCIADA PELO RODRIGO TACLA DURÀN, VÃO QUERER LARGAR O OSSO??

  10. Observador

    Na reforma da previdência, disseram que iriam acabar com os privilégios. Só is coitados do INSS e do serviço público que realmente atendem a população foram afetados. Militares tiveram uma reforma maravilhosa e ainda tiveram aumento de salário. Os grandes da administração continuam a embolsar enormes salários. Vai ser o mesmo na reforma administrativa.

  11. Laurindo geo

    Há três anos falavam na reforma trabalhista como solução para o desemprego. De lá para cá o desemprego explodiu. Depois os golpistas falaram o Brasil ia crescer com a reforma da previdência. O Brasil governado pelo Bolsonaro é um dos países com crescimento mais pífio do mundo. Agora a salvação da lavoura é a reforma administrativa. Sei…Parece que eles são muito incompetentes. Chama o Lula que ele resolve

  12. Leozinho amor e luz

    Bob, o maior peso esta nas pensões das forças armadas, esse cara beneficiou os militares ainda mais na reforma da previdencia, os filhões dos marajás militares tem pensões vitalícias.. o que vc esperava desse cara??
    Equidade é justiça, aqui no Brasil, tá difícil.

    corrupção mais injustiça social, o caminho certo para um país miserável…
    Ah… a lava jato já era, ele não mentiu quando disse que acabou com a lava jato.. o Aras está fazendo o que ele pede

Comments are closed.