Renan retira tumor, perde um rim e permanece internado
   16 de setembro de 2020   │     5:42  │  28

O senador Renan Calheiros submeteu-se às pressas a uma cirurgia para retirada de caroço no rim direito, que também foi retirado. O senador alagoano, principal quadro do MDB no Senado, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Pelas redes sociais, Renan se queixou de “perseguição”, sem citar o nome do perseguidor, mas deduz-se que se refere ao governo Bolsonaro. Ele postou mensagem pelas redes sociais e também concedeu entrevista ao portal UOL e à Folha de S. Paulo.

Renan foi identificado com um tumor de 1,6 centimetros no rim direito, que já foi retirado junto com o rim direito, mas os exames mostraram outros tumores espalhados pelo corpo do senador alagoano e os médicos decidiram mantê-lo internado por tempo ainda indeterminado.

O senador Renan postou na sua rede social a mensagem abaixo:

– “Desde a última quarta-feira [9 de setembro], estou no Sírio Libanês para fazer exames de rotina. Nele, foi identificado um tumor de 1,6 cm e um rim direito já foi retirado. Os demais [tumores], em outras regiões, também estão sendo avaliados. Nas próximas horas, irei me submeter a outro procedimento“.

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto,
    Vi o vídeo onde exponhe a perseguição sistemática que tem sofrido nos últimos anos,no caso a famosa Lava Jato.Quanto ao atual presidente não vi relação.

  2. Leozinho amor e luz

    Donal Trump para Bolsonaro :
    Mr. President, Bolsonaro, Queiroz deposited 89 thousand reais in the first lady’s bank account?

    Será que ele ficou com vontade de dar um soco no Trump?

  3. Maciel

    Torço para que brevemente o senador alagoano esteja com a saúde em ordem. Renan Calheiros foi um lutador contra o regime ditatorial dos militares nos anos 60, 70 e 80. Este libertário tem fundamental importância atualmente contra o arbítrio do governo genocida do Bolsonaro e as muitas tentativas de golpear as instituições.

  4. Ronaldo

    Não tenho nenhuma admiração por esse senador, mas desejo sua recuperação o mais breve possível, resta orar e pedir a Deus a sua misericórdia. Quanto ao Bob só Deus na causa. Continue Bob sua jornada contra o Brasil!

  5. Barbosa

    Esse Bob é uma resenha, quantas pessoas no Brasil são acometidas por essa doença, será que são todos perseguidos? A diferença está no tratamento, enquanto o cidadão alagoano sofre com o atendimento oferecido pelo governador nos hospitais públicos, o senador desfruta do melhor atendimento.

    1. Cláudia

      Enojada com essa sua banalização da vida, sr. Valdemir Barreto. Se não aprende pelo amor, que aprenda pela dor. Vou pedir a Deus para te educar, permitindo um caso assim de tumores em seu leito familiar, como eu já tive e não foi nada bom. Boa sorte.

  6. O Sindico

    Seria mais honesto de sua parte, se ao invés de se queixar de perseguição, desse uma satisfação a sociedade do seu bilionário patrimônio incompatível com suas atividades, assim como o do seu maior aliado Lula.

  7. Antônio Magalhães

    Rapaz, dessa vez se superou no post, na verdade o jornalista diz que é por causa do governo Bolsonaro, meu Deus o que é que tem haver o problema de saúde do senador com o governo. Vc.cada vez está se superando, que texto horrível e distorcido.
    PS. Não defendo o Bolsonaro, apenas acho que o jornalista é tendencioso e parcial nas suas postagens.

  8. agamenon oliveira

    Que culpa tem o PRESIDENTE BOLSONARO, com doença adquirida por pessoas, será que tudo que ocorre no país a culpa é do nosso Grande PRESIDENTE. Tenham dignidade, pelo menos uma vez na vida.

  9. LINO SOARES

    FORÇA, SENADOR RENAN! VOLTA LOGO PARA O CONVÍVIO COM SEUS CONTERRÂNEOS E PARA DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES.NO CONGRESSO NACIONAL.

  10. Interiorano

    Nem sou bolsonarista e muito menos lulista ou petista, mas, o que é que têm a ver o Presidente Jair Bolsonaro, com o problema de saúde do Senador Renan Calheiros? Só desejo que Senador se recupere o mais breve possível e que o Presidente faça um bom governo!

  11. Joseph Goebbles

    Impressionante como o jornalista consegue desvirtuar e distorcer qualquer notícia para imprimir sua parcialidade. O que tem a ver o Presidente da República com o estado de saúde do Senador alagoano? Misericórdia.

  12. Antoine Barboza

    Esse doença acomete cada vez mais famílias mundo à fora, chegando a apresentar uma conotação de epidemia. Espero que a recuperação do Renan seja em curto período de tempo.

  13. Alberto Moraes

    Desejamos o mais breve restabelecimento e vida longa a este grande brasileiro e democrata, senador Renan Calheiros.

    1. Manoel Assis

      Vamos dar o crédito também para a Organização Arnon de Melo e ao senador Collor pela abertura democrática promovida cotidianamente em suas mídias.

Comments are closed.