Começou temporada de caça às universidades federais, foi?
   23 de agosto de 2020   │     15:38  │  13

As universidades federais vão perder mais de 70% da verba destinada às pesquisas, pelo periodo de 10 anos.

O ministro da Educação é oriundo do ramo de comércio que vende diploma de nível superior e dona Elizabeth Guedes é irmã do ministro da Economia, Paulo Guedes, que propôs os cortes.

Para quem não sabe, dona Elizabeth Guedes é líder da associação que reúne as empresas que atuam no comércio de venda de diploma de nível superior.

Coincidência?

De jeito nenhum, porque coincidência não existe. Pode-se dizer então que começou a temporada de caça às universidades federais?

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    Esse “comunismo” tão divulgado pelo presidente e sua corriola não passa de um fantasma que não existe. Na verdade é um discurso que serve apenas para desviar o foco das mutretas que ele faz com o centrão e o mercado especulador financeiro internacional. Infelizmente temos eleitores que não aceitam o erro que cometeram. Esse elemento não tem projeto de governo, não é o honesto que pregava na campanha, está envolvido com os milicianos juntamente com seus filhos e amiguinhos, A mulher do Queiroz é uma bomba relógio que não vai aguentar a pressão e não será difícil ter o mesmo fim que a mulher de PC Farias e por aí vamos… Brasil sem comando, sem rumo na economia, na educação, na segurança… É esperar novas eleições e eleger coisa melhor.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    O Imoraes não esconde sua intenção de invalidar a vontade popular, tal como já foi feito no plebiscito das armas. Chamar isso de “democracia” é cinismo psicopático.
    Do Nordeste ao Norte, a esquerda, MORREU!!!

    É ou não é, Ruberto…
    A pancada do Bolsonaro é fortíssima!!!

    10000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Cláudia

    Sr. Roberto Villanova, milhões de brasileiros estão desiludidos por ter optado por um ser sem projeto de país, mas com um compromisso inarredável de atender aos interesses da indústria armamentista. Esses mesmos brasileiros agora sabem que aquela proposta de um livro numa mão e carteira de trabalho na outra, do professor Fernando Haddad, seria a redenção do Brasil.

  4. TONHÃO DE DONA FILÓ

    Acabou a mamata mister Bolsonaro?

    – Não, o que acabou a maminha.
    – Acabou talkei, por isso que liguei para o Aras e o subprocurador recebeu meu advogado Wassef para tratar da delação com a JBS. A maminha acabou por isso que comprei 47.000.000,00 de picanha a JBS, para o exército.
    Mister président e que dinheirama foi essa na conta do seu advogado Wassef pela JBS.
    – Minha vontade é encher sua boca de porrada. seu safado.

    Quer isso Mister Président???

  5. Renato silva

    Acho que o blogueiro de meia tigela deve tá usando drogas misturada com bosta de vaca ele só posta inverdades e tem acéfalos que acredita merda mazela vai procurar o que fazer comuna,chumbeta de lula e borras botas de collor

  6. TONHÃO DE DONA FILÓ

    Mister Presidente porque o Queiroz de deposito 89.000,00 na conta de Dona Michelly Bolsonaro?

  7. Alberto Lima

    Chora esquerdalha nojenta
    Aceita que dói menos
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    Até 2026 com Bozo
    Iuuuuuuuu

  8. Alagoas

    Governo Bolsonaro pagou R$ 47 milhões à JBS em picanha para as Forças Armadas
    Segundo o Portal Transparência, frigorífico dos irmãos Joesley e Wesley Batista fechou 30 novos negócias com a Defesa desde o início de 2019. JBS É SÓCIA MAJORITÁRIA DO BRASIL, PORQUE COME DE TODO LADO. KKKKKKKKKK

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkk teve alguém neste ótimo blog do bob dizendo que bostonaro ensinava no congresso a “comer folhas”, pelo visto, a milicada está aprendendo o esqueminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Alípio José Meireles Sá

    Se a esquerda não voltar ao governo, então daqui a pouco a direitalha vai começar a cobrar até pelo ar que respiramos.

Comments are closed.