Bolsonaro segue o rastro do Lula, para eliminar Moro
   14 de agosto de 2020   │     12:58  │  23

Com a melhor avaliação desde a posse, o presidente Jair Bolsonaro investe agora nos redutos do ex-presidente Lula, para se descolar ainda mais de Sérgio Moro, o candidato da direita à direita de Bolsonaro.

Bolsonaro confirmou que vai intensificar suas viagens às regiões Norte e Nordeste, para se contrapor a Moro, que pretende manter a hegemonia no Sul e Sudeste, onde ajudou a eleger Bolsonaro.

Mas, tudo isso, mantendo na mira o Lula, que foi impedido de se candidatar a presidente em 2018 devido ao “golpe jurídico” comandado por Moro com a conivência da mídia tradicional.

O presidente já admitiu, inclusive, voltar ao PSL, depois da tentativa malograda de criar o seu próprio partido.

Ao mesmo tempo, está em curso as tratativas para impedir novamente o Lula de disputar  a presidência da República. A dificuldade é encontrar argumento jurídico sólido, tendo em vista que a farsa montada pela Operação Lava Jato foi desmascarada, ou seja, o Lula foi condenado sem as provas dos crimes lhe atribuídos, na maior falcatrua judicial da história o direito penal brasileiro.

A eleição em 2022 promete e seria esclarecedora a cena de um debate na televisão entre esses três candidatos. Que acham?

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEIJÓ

    PARECE OU É MESMO UMA LUTA SÓ PELO PODER NO BRASIL. UM GRUPO ACUSA O OUTRO E ASSIM SEGUE TROCANDO INSULTOS. SE DISSEREM QUE DR BOLSONERO E SEUS FILHOTES SÃO LADRÕES AÍ VAI TER BRIGA POR QUÊ ENTRAM OS DEFENSORES DE BOLSONERO ARMADOS DE PAUS E PORRETES DEFENDO O MITOOOOO E ACUSANDO OS LULISTAS E SEU GRÃO CHEFE DE LADRÕES,POR OUTRO LADO OS SEGUIDORES DO LULA ATACAM OS BOLSOMINIONS CHAMANDO TODOS DE LALAUS JUNTO COM SEU MITOOOOOO. SÃO TANTOS MITOS NA ESFERA BOLSONERISTAS QUE NEM SABEMOS, E SE TEMOS TEMPO PARA FAZERMOS A CONTAGEM. FLÁVIO BOLSONERO ESTÁ ENROLADO MAIS QUE UM CIPÓ NUMA ÁRVORE, MAS MESMO ASSIM É UM GRANDE MITOOOOOO.A VERDADE SEJA DITA : CADA BRASILEIRO TEM O SEU BANDIDO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO.

    1. Franquia dos Bozopatas, faz tudo errado como o Lula, só que melhor quem não concordar é atacado e corre risco de vida

      Sou um deputado com 28 de experiência sem relevância alguma. Mas fui mentor da grande lavanderia.
      Esse é meu legado para os garotos

  2. Walter

    De quem mais veio grana para enfiar na rachadinha da My cheque, além do Queiroz???? O Carluxo também aparece como um dos cabeças desse esquema né??

  3. João Neves

    Bob..vc além de fazer parte da seita acha que o povo é burro???pelo amor de deus deixe de ser ridículo….

    1. Otariano

      Meu presidente manda fazer cocô dia sim e outro não. Tô dentro! Meu presidente manda tomar cloroquina. Tô dentro! Se também mandar tomar no c. com ozônio, tô dentro e tô fora e tô dentro denovo ! Esse é o meu presidente com Temer, rachadinha, centrão, imóveis comprados com dinheiro vivo e não declarados ao fisco, e tudo!

  4. Rodrigo

    Quanta ladainha escrita… Um monte de fake…
    Bob, não é a toa que a popularidade do Bolsonaro cresceu. O povo não acredita nessa conversa babada da esquerda. Apenas os fanáticos babões do Lula que acreditam em qualquer coisa.

    No mais, evite enganar o leitor.. queima seu filme. O Lula já foi condenado por 2 dúzias de juízes. UNANIMIDADE no TRF. Então, essa conversa de perseguição de Moro não cola. Conta outra.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    A esquerda se recusa sistematicamente a entender que as elites que ela supostamente diz combater estão todas encasteladas no estado. E fazem parte dessas elites a classe política e toda a elite de marajás do funcionalismo, que ganham todos salários extravagantes, muito superiores aos que são praticados na iniciativa privada.
    A militância de uma forma geral parece ser completamente incapaz de compreender — justamente por ter sido doutrinada por uma ideologia arcaica, retrógrada e obsoleta, que por estar presa em um contexto ultrapassado não consegue fazer uma interpretação exata da realidade atual — que os ricos não são mais os “burgueses” industrialistas do século 19, mas hoje eles são em sua maioria funcionários públicos de alto escalão: políticos que ganham salários de 34 mil, desembargadores que ganham salários de 100 mil, juízes que ganham salários de 600 mil e assim por diante.
    Esses salários exorbitantes fazem com que o estado brasileiro seja um dos mais caros do mundo; consequentemente, para sustentar tudo isso, a população é obrigada a pagar impostos exorbitantes. É essa a situação do Brasil já faz muito tempo.

    É ou não é, Ruberto…

    10000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    O Brasil é um país pobre porque a maioria das riquezas geradas pela sociedade produtiva são confiscadas pelo estado através de taxação e tributação extorsivas, para sustentar o Leviatã e todos os seus integrantes.
    É essa a principal razão que faz o Brasil ser um país tão pobre. O estado brasileiro é um dos mais caros do mundo, e a população sustenta o Leviatã sendo forçada a arcar com todas as suas despesas. Por isso temos aqui uma das cargas tributárias mais elevadas do planeta.
    Para sustentar um estado tão caro, pagamos uma miríade de impostos excruciantes.
    Se a esquerda fosse ao menos minimamente honesta ou comprometida com a redução da pobreza — o que ela não é — exigiria menos estado e menos impostos, pois assim a população teria mais dinheiro, mais recursos, e consequentemente, teria mais prosperidade.

    É ou não é, Ruberto…

    10000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Veja bem a justiça tupiniquim; Quebraram o sigilo do vídeo de uma reunião de estado para tentar incriminar o presidente, queriam o celular do chefe de estado para quebrarem o sigilo e tentar incriminar o presidente…
    Mas não autorizam a quebra de sigilo do celular do Adélio nem dos seus advogados.

    Diz o motivo, Ruberto…

    10000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Franquia dos Bozopatas, faz tudo errado como o Lula, só que melhor quem não concordar é atacado e corre risco de vida

    Gilmar Mendes é o mais novo queridinho do Gado,
    Todos caladinhos.
    Ninguém diz que protege bandido
    Dessa vez vai dizer: cumpriu a lei

  9. Franquia dos Bozopatas, faz tudo errado como o Lula, só que melhor quem não concordar é atacado e corre risco de vida

    Cadê o Gado para explicar 95.000 na conta da dona My Cheque?

    Explicar 621000,00 em dinheiro para comprar um Apartamento.

    E O Temer, novíssimo aliado do Bozo?

    O Arthur Taturana aprendeu a comer folha com o Jair, dizem nos bastidores da câmara.

  10. Pedro

    SERJUMORO está no rumo de ver o SOL NASCER QUADRADO. O julgamento da SUSPEIÇÃO dele contra o LULA são FAVAS CONTADAS no STF.

    1. Barbosa

      Pedro, quais foram os crimes cometidos pelo ex juiz Sérgio Moro? Condenar mais de 120 bandidos na laja jato? Inclusive o chefe da quadrilha? Pra vocês quem age dentro da lei é que compactua com esses ladrões de dinheiro público. Bom exemplo é o que alguns ministros do STF faz, agora nesmo Gilmar Mendes mandou soltar um vagabundo ladrão que é funcionário da saúde do governo de sao Paulo, e que roubou o dinheiro destinado a pandemia, aliás, como outros tantos que vocês defendem. Deu também liminar para o Queiroz permanecer em prisão domiciliar. E desse tipo de juiz que é bom pra vocês. Eu quero mesmo é que o Lula ganhe a condição de ser candidato que eu quero ver quantos idiotas ainda acompanham esse ladrão, vagabundo, mentiroso safado.

      1. Franquia aprovada pelo gado.

        Isso aí Barbosa. Sergio Moro agiu dentro da lei e prendeu o Lula. Dr Sergio não compactua com bandido seja de esquerda seja da direita por isso deixou o governo desse presidente.

  11. Barbosa

    Bob, você acredita mesmo na inocência do Lula? Nao esqueça que o Lula foi condenado em segunda instância, está solto graças a manobra do STF, que revogou o entendimento da prisão apos condenação em segunda instância. Se o Lula é inocente, estão manda devolver o dinheiro que oa meliantes recolheram. Bob, Emílio Odebrecht e Léo Pinheiro confessaram pagar propinas em forma de benefícios.

  12. Loja de chocolate Bozenhagen.

    Nova fábrica de chocolate

    Bozonhagen

    O slogan

    Parece uma lavanderia mas é loja de chocolate

    Sócio

    Flávio mais um laranja

    Mentor e executivo que não aparece
    Jair Messias

    Office Boy dos infernos só cumpre a pilantragem

    Fabrício Queiroz

  13. Patriota

    Quem está preocupado com o Moro é a extrema _esquerda, (PT), o luladrao já foi, já viu bandido condenado disputar eleição? Só na cabeça dessa viúva do lula. E nós é que somos gado.Kkkk……

Comments are closed.