Para onde estão levando o Brasil?
   4 de agosto de 2020   │     16:12  │  36

O presidente Jair Bolsonaro autorizou o ministro da Economia, Paulo Guedes, a tentar “passar a boiada” e aprovar a nova CPMF. Caso haja reação popular, o presidente disse que “volta com a boiada”, ou seja, retira a proposta de recriar a CPMF.

Enquanto isso, quem continua “passando com a boiada” e queimando florestas é o ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles. Ele já não se importa se “todos” estão preocupados com a pandemia causada pelo coronavírus e “passa com a boiada” pisoteando as cinzas da devastação ambiental estimulada.

Também ocorre que Guedes não tem plano algum para a economia, exceto vender o Banco do Brasil, os Correios, a BR Distribuidora e a Eletrobras. Dizem que o Bank of América, que possui pilhas de títulos de dívidas não honradas, após a crise financeira internacional em 2008, poderia comprar o Banco do Brasil pagando com esses “papéis podres”.

Para onde estão levando o Brasil?

 

COMENTÁRIOS
36

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    Um jornalismo chorão acompanhado de alguns simpatizantes idiotizados pela mídia marrom, sedenta por verbas publicitárias…

  2. Geo

    O país está no caminho certo e os petralhas achando tudo errado, deveriam se mudar pra Venezuela para ajudar o Presidente de lá, pois nem pudesse chegar perto, pois só quem pode roubar e tomar tudo é ele. E ainda tem jornalista como este aí que é a favor dos ministros e destes ladrões petistas. O país está no caminho certo.

  3. um ALAGOANO

    Bom Sr Bob, no buraco ele já foi colocado pelos seus ídolos Lula/Dilma, já estamos no fundo do poço, agora é tentar sair.

    1. Pedro

      Tá bom, se você apoia RACHADINHA de MILÍCIA, então, pede logo para o ser mitológico nomear o QUEIROZ para a CASA DA MOEDA!

  4. Barbosa

    As vezes fico me perguntando, como pode um profissional intitulado jornalista trabalhar exclusivamente para atacar diariamente uma determinada pessoa. Um político atacar o outro é comum, um cidadão comum ter ad suas preferências também é normal, mas um profissional da imprensa é uma canalhice.

    1. Amazônia em Chamas

      Em quer lhe afeta isso?

      Sabe o que afeta A tido brasileiro?
      Um miliciano ditatorial no poder, serviço de inteligência paralalelo para perseguir pessoas, afeta um deputado pago pelo país durante 28 só ter um projeto, afeta o que ele tá querendo fazer acabar com a lava jato, afeta um presidente se associar a um grupo de deputados que troca votos por cargos. Afeta o presidente de uma nação usar a força policial para proteger seu filho, afeta a destruição da Amazônia.

    1. Itan

      José, os governos do PT nunca interferiram na Polícia Federal, mesmo tendo poder para tal.

      Quem falou isso foi o dr. Sérgio Moro.

  5. Paulo Araújo

    Nos comentários deste blog descobri que ser patriota é…
    ●só cagar quando a autoridade máxima da nação achar conveniente;
    ●afirmar que a terra é plana;
    ●se pegar corona, tomar mata-verme de gado. Se não der certo, enfiar no rabo qualquer merda que o Napoleão-de-Hospício mandar.

  6. Carlos Leite

    Patriota, concordo com você. Aqui, nesse espaço, só vamos ler ataques ao governo legitimamente eleito por 57 milhões de brasileiros, cansados de ver o país ser roubado pelo PT. Agora, se o regime comunista é tão bom, por que não se mudam pra lá? China, Cuba, Venezuela…aí quero ver falar mal do governo. O nosso país é uma democracia, nesses países NÃO!!!

  7. JA TOMOU SEU OZÔNIO?

    OLá, me chamo gado.
    Gostaria de contar sobre como minha vida mudou.
    O Sr. Rei mandou eu fazer o cocô dia sim e dia não.Não resolveu o problema do meio ambiente.
    Depois tive que tomar muita Cloroquina. Não Resolveu a pandemia.
    Agora estou tomando Ivermectina.. ainda não resolveu, sei que vai resolver porque ele mandou,

    Mas agora ta Phoda, mas eu sou gado vou ter que aceitar, porque um aliado do presidente, e eu sei que ele vai gostar da ideia.. quer que a população tome ozônio pelo reto.
    Agora tô lascado TNC literalmente, porque ele vai querer que todo gado tome ozônio com uma mangueira aplicando… eita…. lasquei-me. Mas ha quem goste, êeeeee gado… êeee gado….

  8. Observador

    Bozp e cia. está levando o Brasil ao desastre, sob os aplausos do gado, que muge de alegria, não importa a merda que ele faça.

  9. AGENCIA DE EMPREGO

    Bob, Bob, amigo Bob, a crise tá terrível, não posso pagar anúncio, sei que você é do bem, então peço, vou colocar aqui um anúncio de emprego, pois preciso de um assessor, um faz tudo para trabalhar comigo.por favor publique aí.

    *************ANÚNCIO DE EMPREGO.*************************
    PRECISA-SE DE UM ASSESSOR, QUE SAIBA DIRIGIR, QUE POSSA RESOLVER MEUS PROBLEMAS, TENHA ACESSO AOS “POLICIAIS” DA CAPITAL, SEJA DE CONFIANÇA, FIEL, DENTRE OS SERVIÇOS ESTÃO, ME DEIXAR INFORMADO SOBRE TUDO, NÃO FALAR NADA SOBRE O QUE SE PASSA NOS MEUS NEGÓCIOS E NO MEU GABINETE. SER BEM RELACIONADO E TER ACESSO AOS SALÁRIOS DE OUTROS EMPREGADOS, SABER DE TODAS AS MINHAS CONTAS PESSOAIS, PAGAR TODAS ELAS, MESMO SEM EU ESTÁ SABENDO, NEM PEDIR PARA PAGAR, SEQUER ENTREGAR O DINHEIRO.” REMUNERA-SE BEM, MAS NÃO A PONTO DE COBRIR TODAS AS MINHAS DESPESAS PAGAS PELO CANDIDATO.
    *********************************************************************************************************
    FAVOR LEVAR CURRÍCULO, PARA O SENADO FEDERAL, NO GABINETE DO EXCELENTÍSSIMO SENADOR FLAVIO.

  10. Glorioso

    Enquanto a Câmara dos Deputados for presidida por alguém com “Prontuário” na lava-jato, jamais veremos O “Impechmant” do Bozo aprovado, para desespero da classe média que está sendo arrasada pela polícia econômica do atual presidente. Tenho dito!

  11. Josenilson

    Enfim chegou agosto. Fim das férias do judiciário. Os produtores de fake news vão tomar naquele lugar. Alexandre de Moraes, o terror dos bolsonaristas, que o diga. Tem muita coisa boa vindo por esses dias. Gado do Bozo vai entrar em extinção kkkkk

  12. Luciano Carvalho

    Bob, meu amigo, por favor… Estatais dando lucro, reformas políticas em andamento, obras sendo entregues, PIB positivo, o povo apoiando o governo e o mais importante, sem corrupção no governo, mesmo com a mídia mentindo, o STF e o congresso fazendo tudo pra derrubar o governo. Observe onde está o “gado”. Quais as cidades que votaram na esquerda ? As com os piores índices. Os estados, fora Rio e S. Paulo, que tem o maior número de vítimas do Comunavirus. A esquerda é o atraso. Vocês estão ridículos. Agora depois da Greta, vem o menino foca serem usados pra falar do governo. Acabou Bob.

  13. Patriota

    Essa era imprensa que levava a sociedade a eleger os corruptos, agora a internet deu voz ao povo que se politizou e não quer mais votar nesses comunistas corruptos. Chora Bob. E nós e que somos gado. Kkkkkkkkk….

  14. NIVALDO

    Esse Bob é um jornalista fake News, parece que ele tem uma caída pelo presidente Bolsonaro,não tem outro assunto no seu blog que não seja o presidente da república, vira o disco bob,ou então vá morar em um país comunista já que você defende tanto esse tipo de ditadura.

  15. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, O EX-JUIZ, EX-MINISTRO E ATUAL DESEMPREGADO DA FALA FINA NÃO DORME HOJE COM A CACETADA QUE RECEBEU DO STF

  16. Renato silva

    Acho que esse Asno que vomita essas notícias mentirosas só pode ter alguém por trás ou e o dono da empresa, não tem outra coisa para escrever e todo dia mentindo e escrevendo merda,fala do dono da empresa seu comunista desgraçado

    1. Marco Leão

      Renato Silva!
      Vc é ridículo, medíocre e insosso!
      Quando defende um ser fascista, ignóbil e, completamente sem moral e predicados para ser qualquer coisa na vida pública vide, os quase 28 anos como deputado federal, sem ter feito absolutamente nada no congresso!

  17. João Caldas

    Mas o que faz mesmo o Bozo a não ser inaugurar obras dos outros, brigar com a justiça pra não prenderem os seus filhos, mentir descaradamente pra os seus Zumbis e incitar violência e desinformação no país. Nada mais que isso.

  18. Alberto Lima

    Em direção ao primeiro mundo com certeza, USA, UNIÃO EUROPEIA, VENDENDO PRA CHINA ADOIDADO, Mesmo na pandemia governo inaugura 36 Obras etc.
    Com certeza não estamos a caminho da Venezuela, Cuba, Argentina, Nicarágua, Ditadura Africana s etc.
    Chora esquerdalha nojenta
    Aceita que dói menos
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  19. Walter

    Para defender o indefensável, como se tornou esse governo Bolsonaro, é preciso ter titica de galinha no quengo

  20. Patriota

    Aqui nós só vamos ler críticas ao governo, faça ele o que quiser, agora pergunto eu, essa imprensa está a serviço de quem? Creio eu que essa mídia é inimiga do povo brasileiro!

    1. Amazônia em Chamas

      Aqui só não no NYT, e em toda imprensa internacional, no Globo, na Folha, no El País, etc. Melhor vc falar onde vc vai ver notícias boas dele. No ratinho e na tbm bispo.

      Fuizes

Comments are closed.