Há 1 ano, seis meses e quinze dias gerando crises…
   15 de julho de 2020   │     0:34  │  26

O governo está há 1 ano, seis meses e quinze dias gerando crises; quando não são os ministros, o próprio presidente Jair Bolsonaro se encarrega de gerar.

O governo também gera crises internacionais; quando não é o próprio presidente que gera a crise, como nos casos da França e Arábia Saudita, são os ministros que geram.

E assim tem a crise que os ministros militares criaram com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e tem a crise internacional gerada como consequência do incentivo às queimadas na Amazônia, e que o vice-presidente Hamilton Mourão está incumbido de resolver.

Não será fácil, porque o governo desde o início seguiu na contramão das orientações de preservação ambiental e estimulou as queimadas; e também não é fácil dialogar com a comunidade internacional mantendo Ricardo Salles no Ministério do Meio-Ambiente.

Tem ainda o Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, que também é apontado como empecilho ao pronto restabelecimento da confiança internacional.

Vê-se então que o governo está há 1 ano, seis meses e quinze dias emaranhando-se no novelo de crises que ele mesmo tece.

Para sinalizar que recuperou o fio, o governo deverá exonerar o general Eduardo Pazuello e entregar o Ministério da Saúde “ao civil”. Mas, ficará o registro inapagável da passagem do general da ativa, Pazuello.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose afranio

    Eu queria saber em que país esse sr vive, o Brasil cresce a cada dia, é um ano e 7 meses sem o Pt roubar, superávit na economia, vc é um louco desvairado sr bobo

  2. João Caldas

    Rachadinha é corrupção, desvio de verbas na SECOM é corrupção, desviar dinheiro do Fundo Eleitoral é corrupção, trocar delegados da PF interferindo em investigações é corrupção, gastar dinheiro público em propaganda em sites de jogo de bicho e outros de Fake news é corrupção. Caso queiram tem mais, é só se informar.

  3. Eraldo Moreira

    Vai se aposentar mané, esse tipo de matéria tendenciosa, com certeza, é porque não tem o que comentar, CHUPA QUE A CANA É DOCE BOB, Vão ter que engolir, viva o MITO.

  4. Alberto Lima

    Bob, aceita que dói menos
    Chora esquerdalha nojenta
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  5. Alagoas

    Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu nesta quarta-feira, dia 15, manter o aumento de um penduricalho a militares das Forças Armadas, mesmo durante a pandemia da covid-19. O plenário da corte rejeitou pedido do Ministério Público de Contas para suspender o reajuste no “adicional de habilitação”, um complemento salarial que eleva os vencimentos de militares. O impacto previsto em 2020 é de R$ 1,3 bilhão e somará R$ 26 bilhões em cinco anos. ENQUANTO ISTO, BRASILEIROS QUE TRABALHARAM A VIDA INTEIRA , VÃO MORRER E NÃO VÃO CONSEGUIR A APOSENTADORIA. ESSE É O GOVERNO DO PRESIDENTE MITO.????

  6. JESB

    Realmente, Bob! Concordo com v. Sa. Gerou uma crise tremenda nas mamatas da esquerda. Ainda bem pra vocês que ele liberou o Auxílio Emergencial. Kkkkk.

  7. Luciano Carvalho

    Nós últimos 18 meses, não houve nenhum caso de corrupção no governo, empresas públicas, que só davam prejuízo (eram roubadas), agora dão lucro, o superávit primário aumentou, e muito, o preço dos combustíveis ficou estável, obras com mais de 10 anos sem serem concluídas (roubadas) estão vendo inauguradas, os juros baixaram e finalmente o maior programa de auxílio ao povo na pandemia do vírus comunista (enquanto o Covidao rola !!! ). O que acontece é que a esquerda inferniza o presidente, com o auxílio da imprensa desde sua posse. Um abraço Bob, você e os “mortadelas de Ifone”.

  8. Pedro filho

    Ele publica essas merdas porque tem petistas/lulistas alienados que ainda lê. É um ser em extinção. Coitado.
    Há alguns anos, alguns meses e alguns dias surgiu na imprensa alagoana um blogueiro bosta desse

  9. RONALDO

    Quem gerava crise era a quadrilha comunista, assaltando os cofres públicos e o bolso dos brasileiros. NÓS PAGÁVAMOS 14% DE CHEQUE ESPECIAL, HOJE SÓ ESTAMOS PAGANDO 2%. Isso é gerar crise, a mentira seu blogueiro vendido tem pernas curtas.

  10. Alípio José Meireles Sá

    Tudo derivado daquela farsa da faca fake. Tem de cassar a chapa que fraudou a eleição em 2018. E tirar essa quadrilha de milicianos do poder.

  11. Barbosa

    Pessoal, esse tipo de matéria que esse senhor faz, deve ser para chamar atenção, e incrível como não faz sentido, o governo tem os seus erros sim, mas acabou com a corrupção nao empresas públicas, e isso o Bob não comenta. Bob, procura saber o que p ministro Tarcísio Freitas tem feito em obras de infra-estrutura. Que Deus te ilumine Bob.

  12. Observador

    O gado ignora as rachadinhas, supervalorização dos imóveis vendidos, ligação com as milícias, Queiroz, etc.

    1. LINO SOARES

      NESSE ENORME LARANJAL AINDA EXISTE A FANTÁSTICA CASA DE CHOCOLATE DO FLÁVIO BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO

    2. Nailson Belo

      E os jumentos ignoram o assassinato de Celso Daniel, o Adélio e seus ricos advogados, a riqueza de Marisa e seus filhinhos, a corrupção com as construtoras, a quebra das estatais, as obras no exterior para ditaduras, o roubo do Mais Médicos, o dinheiro da Cultura para artistas milionários, o sítio, o triplex, a rachadinha oficializada no regimento petista…quer mais?

  13. Neto

    É extremamente lamentável, esse tipo de matéria pois quando a quadrilha do pt roubava a nação esse cidadão estava tão caladinho que até aparece que a quadrilha do pt nunca roubou a nação, agora que não aparece um roubo se quer do governo federal, esse cidadão está revoltado.

  14. Mito

    Crises ? Um ano e seis meses sem roubo os cofres públicos
    O contrário do Lula ladrão e Dilminha, kkkkkkk

  15. Renato silva

    A um ano vc não recebe jaba,a revolta suave compreensiva vai lamber as botas do dono dessa empresa falida que vc ainda trabalha que ninguém sabe se vc recebe,comuna desgraçado

Comments are closed.