Com suspeita de coronavírus, Bolsonaro é levado a hospital
   6 de julho de 2020   │     22:58  │  14

Depois de assinar decreto liberando geral à contaminação pelo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro foi levado às pressas ao Hospital das Forças Armadas com suspeita de ter contraído a doença.

Ele teve febre alta e dificuldade respiratória, associada à gripe. O resultado do exame deve sair nesta terça-feira, 7, segundo informou a Secretaria de Comunicação do governo em nota distribuída à imprensa.

E como nunca se viu antes, ou seja, pela primeira vez, Bolsonaro aconselhou seus apoiadores a manterem o distanciamento social e a usarem máscara – e ele estava de máscara.

O Brasil, por culpa também das manifestações do presidente desdenhando do vírus e estimulando a desobediência às ordens de isolamento social, é o segundo no mundo com o maior número de mortes diárias causadas pela pandemia do coronavírus.

Seria – ou será, caso se confirme -, o pior que poderia acontecer nesse momento, se Bolsonaro estivesse contaminado pelo coronavírus. Isso porque ele sempre desdenhou da pandemia, se expôs e expôs seus seguidores à contaminação e acaba de editar decreto contrariando os governadores que adotaram medidas de restrição das atividades econômicas.

Mas, há quem duvide que o exame de Bolsonaro, caso seja positivo para o coronavírus, se torne público. Há também quem insinue que pode se tratar de uma jogada publicitária para promover a cloroquina, que está encalhada, depois de o governo estimular os laboratórios militares a produzirem o medicamento – que foi condenado e teve o uso para combater o coronavírus proibido pela Organização Mundial de Saúde.

Vamos aguardar. Caso a contaminação se confirme e o presidente diga que foi curado com cloroquina, aí as insinuações e as suspeitas se robustecem.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Arthur

    Com COVID e tudo o Brasil não para de avançar !
    Parabéns Presidente pelo trabalho e competência nas entregas das obras estruturais, sobretudo na região nordeste, paralisada há décadas pelos desgovernos de outrora!

  2. Luciano Carvalho

    Quem matou o povo foram os governadores, fabricando morto e roubando. O presidente iria propor outros métodos de isolamento, como agora. Estamos no auge do contágio e tudo aberto. Os frustados que acham que suas tribos foram prejudicadas, rezem, o ódio mata !!!

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      -O PRESIDENTE IRIA PROPOR… PAREI AQUI. IBECIL, O COCALEIRO NÃO PROPÕE, ELE SEMPRE QUER IMPOR. DE PREFERÊNCIA SE A FÓRMULA JÁ VIER PRONTA. LÁ DO TRUMP. ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE?

  3. Luciano Carvalho

    Ele vem se tratar em Maceió, a equipe que cuidou do Renanzinho e curou em 5 dias vai cuidar dele.

  4. Elvis de Oliveira da Silva

    É né bosonaro parece que seu corpo SUPER prepado não aguentou a uma gripezinha , que vc mesmo relatou, Ei !!! Psiu !! Bosonaro , e daí?

  5. Heitor

    Bem empregado que ele pene bastante mesmo. Uma sequelazinha até que ia bem para o monstro que levou o país a alcançar a marca de mais de 65.0000 mortos por covid-19 até o momento

  6. Patriota

    Esse babaca desse copiador dê notícias em 10 reportagens 11 são falando do presidente Bolsonaro,vai arrumar uma lavado de roupa ou vai passear na Praia da Avenida a noite lá vc encontra o que quer e merece…

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      VÁ ESCREVER NOS TABLOIDES E BLOGS AMERICANOS. NÃO É DE LÁ QUE VOCÊ É PATRIOTA?

  7. Observador

    Se for confirmado que Bozo tem Covid, será uma grande lição para o baba ovo de americano. O virus é uma forma de vida, que ataca indistintamente as peasoas, não importa quem sejam.

  8. FEIJÓ

    BOLSONERO SER ATÉ MESMO INTERNADO POR COVID-19, É SIMPLESMENTE UMA GRIPEZINHA, OU UM RESFRIADOZINHO. PARA TODOS TALKEY !

  9. Rivelino Melo

    APENAS OS DOIS PAÍSES QUE LIDERAM O MORTICÍNIO DE SEUS CIDADÃOS NA PANDEMIA, BRASIL E ESTADOS UNIDOS, TÊM OS ÚNICOS PRESIDENTES QUE DESDENHARAM DO CORONAVÍRUS. COINCIDÊNCIA? NÃO! POIS, COINCIDÊNCIA NÃO EXISTE, JÁ DISSE UM SÁBIO JORNALISTA. O CAPETÃO CLOROQUINA FAZ O JOGO DO ÍDOLO AMERICANO, FAZENDO AS POPULAÇÕES DE SEUS PAÍSES SE CONTAMINAREM PARA, NO DESESPERO, CONSUMIREM O VENENO QUE ESTÁ SENDO CONDENADO MUNDO À FORA, A HIDROXICLOROQUINA. NO LADO AMERICANO, DONALD TRUMP FATURA POR TER PARTICIPAÇÃO NO LABORATÓRIO QUE PRODUZ. NO BRASILEIRO, TEM A MANOBRA QUE ESTÁ DRAGANDO O DINHEIRO DA NAÇÃO COM A SUPERPRODUÇÃO PELO EXÉRCITO DESSA DROGA. SE PROCURAR, QUEM SABE NÃO ENCONTRA ALGUNS SANTOS VESTINDO OLIVA, FELIZES DA VIDA COM ISSO

    1. Patriota

      Fica em casa riquinho vc deve ter muito dinheiro para ficar em casa vai onde eu moro no Vilage pra vc ver a situação difícil das pessoas deixa de ser hipócrita fica torcendo contra um governo que enfrenta tudo e todos,o vírus não do Brasil não mas vcs esquerdopatas ficam falando “B” o tempo todo…

Comments are closed.