Por que só a China vai crescer depois da pandemia?
   29 de junho de 2020   │     22:28  │  14

Todo o mundo vai perder e somente a China vai crescer, no pós-pandemia causada pelo coronavírus.

A China tem a segunda maior reserva de dólar no mundo; a China tem o menor custo de mão de obra do mundo; a China inventou um modelo de capitalismo à chinesa, que combina o capitalismo estatal com o mercado aberto.

Existem vários empresários bem sucedidos na China e com um sentimento patriótico inabalável e inalienável.

Os chineses compram o ferro do Brasil e o revende depois beneficiado. A história da China é de fato fantástica, porque os chineses sempre souberam que o capital se faz em casa.

Na contramão da biruta econômica, o Brasil segue tropeçando, apesar de o presidente Jair Bolsonaro ter precisado no ano passado dos chineses, para evitar o malogro que seria o leilão do lote do pré–Sal.

Os chineses vão dominar o mundo.

 

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. David Násser

    Infelizmente ou felizmente vivemos em um mundo globalizado em que as economias se complementam e estão interligadas. Se a base vai mau o topo TB cairá, não existe um País soberano, já se foi essa época. Vemos a cada dia a destruição do planeta, dos bons costumes e do respeito em relação ao próximo, respeito em todos os sentidos. Essa Pandemia serviu para abrir os olhos de muita gente, mas infelizmente ainda tem gente que não quer enxergar, que não quer ceder, que prefere destruir a construir.
    Muitos agora estão se matando, se drogando… O mundo precisa de Amor, o Amor e respeito ao próximo.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      REALMENTE, VOCÊ ESTÁ REPLETO DE RAZÃO. NO TOCANTE ÀS PESSOAS SE MATANDO, AINDA TEM CORRUPTOS ATRÁS DE PROPINA DA INDÚSTRIA ARMAMENTISTA PARA FACILITAR A LIBERALIZAÇÃO DAS ARMAS E, COM ISSO, ELEVAR A MORTANDADE.

  2. Zé Santos Baibossa Arruda

    Empresas chinesas já foram expulsas das bolsas de valores americanas. Grandes grupos de empresas japonesas deixando território da Chinês. Crescendo a cada dia o boicote mundial a produtos chineses e os comunistas sofrerão pesadas sanções econômicas e indenizações internacionais. Covid e várias outras gripes, doenças e pestes até agora exportadas, a mais nova é a suína. Vexame mundial na saúde publica e sanitária. Realmente, deverá crescer muitos os problemas China a partir de agora…Acorda Bob!

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Tu deves ter feito phd em economia na mesma instituiçào que o ministro da educação do bozo, o que foi demitido sem tomar posse fez, não é???
      O flavinho vai pro pau da goiaba. O MP já recorreu ao STF. E o queiroz já ameaça abrir o bico. Agora o que lhes resta é fazer novas manifestações pedindo o fim do fgts!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      É ou não é Ruberto…

      -5% bozo

      👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

  3. otavio cabral

    Parabéns pelo comentário sobre a China. O Brasil bolsonarista tem muito a aprender e pouco a ensinar. Talvez o que tenha de melhor para ensinar seja a intolerância, a truculência e na mediocridade. Parabéns Bob.

    1. Walter

      Parabéns, Bob. Aproveita e responde se o governo Bolsonaro tem focado na exportação do suco de laranja. Ah, também quero saber como faz para ganhar milhões comprando e vendendo carro usado.

  4. Observador

    E tu acha isso bom? Um País dominar o Mundo? De que adianta um com tanto e os outros com nada? Um vivendo no “bem bom” e muitos na miséria! Sai prá lá! Xô!

  5. Zé Santos Baibossa Arruda

    A Rússia fechou a fronteira com a China, vários governos cortaram linhas aéreas e até a Itália proibiu desembarques marítimos. Cresce a cada dia, o boicote mundial a produtos chineses e ela terá quer dar explicações ao mundo e sofrerá as devidas sanções penais e econômicas. Além dos Covid, ( e das várias outras gripes, doenças e pestes exportadas ) a praga que tá crescendo na pandêmica China, agora, é a peste suína. Vexame mundial na saúde publica, a própria OMS, decretou emergência sanitária global pelo coronavírus. Realmente, deverá crescer muitos os problemas da comunista China a partir de agora, anote Bob!

  6. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    A industria de manufaturamento no Brasil não existe.
    Só exportamos soja, carne e vergonha.

  7. Zé Auxílio & Moradia

    Não mude o foco falando em comunistas. Queremos é saber se a Marcinha já cuspiu os feijões. A mulher do Queiroz vai relatar também???

  8. João Caldas

    Que dominem pois merecem. Eles tem tudo de bom dos outros países pra melhorar e tem a visão do que é ruim pra erradicar. Patriotismo, trabalho e orgulho.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      PORQUE OS CHINESES SÃO AUTÊNTICOS PATRIOTAS. SERIA UMA TRAIÇÃO PARA ELES A IDOLATRIA EM RALAÇÃO A UM PAÍS ESTRANGEIRO E SEUS SÍMBOLOS, COMO ACONTECE NUM CERTO TERRITÓRIO SUL-AMERICANO GOVERNADO POR UM CHIMPANZÉ METIDO A ENGRAÇADO.

Comments are closed.