Só o Queiroz pode dar um jeito nisso daí…
   22 de junho de 2020   │     22:27  │  20

O Brasil ultrapassa os 50 mil mortos na pandemia causada pelo coronavírus – essa é a notícia; a outra notícia é: governo fecha as fronteiras devido à pandemia do coronavírus.

Para um país, cujo presidente desdenha e faz chacotas da pandemia, fechar as fronteira é incoerência.

Sim, o presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou sobre as mais de 50 mil mortes e é melhor que não se manifeste, se for para dizer que não é coveiro.

É verdade que Bolsonaro se cercou de problemas criados por ele mesmo – não se sabe se era essa a estratégia do presidente -, e não contava que poderiam escapar do seu controle, ainda mais em meio a crise causada pela pandemia do coronavírus.

O Fabrício Queiroz, por exemplo, ele não pode proteger indefinidamente. Queiroz era soldado do Exército quando conheceu o tenente Bolsonaro, depois foi para a Polícia Militar – tudo isso no Rio de Janeiro -, onde chegou  a sargento, mas mantendo a amizade.

O presidente chegou a lamentar a prisão do amigo, localizado numa casa que pertence ao advogado da família – agora ex-advogado da família Bolsonaro -, que disse não saber que o Queiroz estava hospedado há mais de 1 ano na sua casa.

Mas, quem sabe com o Queiroz preso, o Bolsonaro deixa de gerar crises e criar problemas. Q

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoine Barboza

    Caro blogueiro, vejo com grande expectativa o desenrolar dos acontecimentos em relação a essas peças- chave no desmonte do castelo de cartas do presidente Bozo. Fred Wassef, Fabrício Queiroz, Paulo Marinho. Esse pessoal está correndo um sério risco de ser suicidado, ou infartado, como aconteceu com Gustavo Bebianno.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    Além de amigo de Jair Bolsonaro e assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz também foi motorista de Hamilton Mourão, no Exército, em 1987.
    “Talvez muitos não saibam, o Queiroz foi meu soldado, no ano de 1987. Lá no 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista. Então, eu conheci o Queiroz há 32 anos”, disse o vice-presidente à CNN.

    Questionado se ele era disciplinado e cumpridor das tarefas, respondeu:
    “Excelente soldado. Naquele ano de 1987, ele era motorista da minha viatura, do meu jipe. E no final do ano, se não me engano, ele fez concurso para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e deu baixa”.
    “Depois nunca mais o vi. Fui encontrá-lo durante a campanha eleitoral, acompanhando o presidente Bolsonaro, o Flávio. O encontrei numa reunião que fizemos no Clube da Aeronáutica. Última vez que o vi”, concluiu.

    E aí, Ruberto…

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. EX APOIADOR

      Bem, daqui a pouco voar vai dizer que ele é santo. Não duvido que ele tenha sido motorista do exército. Lá não tinha como se corromper, foi para a PM do rio gostou de matar gente e ganhar dinheiro fácil. Isso que vc diz amigo não serve para as pessoas que pensam, só para o rabanho.

  3. MiCHEQUE

    OBRIGADA QUEIROZ PELO REPASSE. AH, O FLAVINHO TAMBÉM AGRADECE AS MENSALIDADES DA ESCOLA DAS FILHAS😉

  4. Leozinho amor e luz

    Dificilmente essa senhora mulher do Queiroz vai ser localizada.
    O sistema de informação paralelo, hoje instituído no estado brasileiro é muito eficiente e funciona, deve está a um passo a frente, muito difícil de ser localizada, é tudo muito eficiente. O ministro saiu no dia, no outro tava nos EUA, exoneração já modificada a data para não ter problema para nosso presidente. Viva o Brasil!!!
    Viva o Brasil de homens de Bem diga-se de passagem.

    Ainda bem que nosso presidente sabe como proteger gente de bem quando disse, ” o meu sistema de informação funciona, o meu funciona”

    Vai ser um grande desafio para o MP e para a polícia judiciária oficial, localizar essa senhora, como a filha dela. Pessoas de bem , gente fina. Não merecem ser presas. O Flavinho é inocente, grande armação, Colocaram o Queiroz a força na casa do advogado do presidente, foram os comunistas, ceteza.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “Infelizmente passamos de 50 mil mortes pelo Covid-19. A economia diminui seu ritmo de crescimento e a política de isolamento não impediu a explosão de mortos. Portanto, conclui-se que os governadores, prefeitos, mídia e stf – não sabem sair da armadilha que criaram ao decretar quarentena – fracassaram??? BOLSONARO TINHA RAZÃO!!!”

    É ou não é, Ruberto…

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      O cheiro da gasolina roubada corroeu teu cognitio. Por que é que RS e SC vão ter que fazer novamente isolamento??? Para de ser ridículo, singrador da esgotosgera salgadínica!!!

      É ou não é Ruberto…

      -4% bozo

      👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

      1. Leozinho amor e luz

        Tuta 10 x 0 .
        Com sempre preciso e esclarecedor.

        Continue assim.

        Por isso digo, Tuta, tolete neles.

  6. Zé Santos Baibossa Arruda

    kkkkkkkkkk…..haaaaaha ….kkkk…..Nosso Capitão Bozão Ainda tem mais dois anos e meio antes da reeleição, depois, vc já sabe né Bob doido, vamos colocar outro verde olival…..kkkkkkk

  7. Observador

    O Bozo faz essas palhaçadas para enganar o gado bolsonarista, que vibra a cada merda dita pelo seu ídolo. Não querem saber em que condições o país se encontra. O importante é idolatrar o “minto”.

  8. Maurício Tenório

    A senhôra deste nobre militar fluminense já foi localizada? Por favor, gente, quem tiver o paradeiro da companheira do ex-PM Queiroz que avise às autoridades, para que o casal possa estar reunido novamente. Façamos este gesto de caridade aos pombinhos. Tálquei?!

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “Infelizmente passamos de 50 mil mortes pelo Covid-19. A economia diminui seu ritmo de crescimento e a política de isolamento não impediu a explosão de mortos. Portanto, conclui-se que os governadores, prefeitos, mídia e stf, fracassaram??? BOLSONARO TINHA RAZÃO!!!”

    Tinha ou não tinha RAZÃO, Ruberto…

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Zé Auxílio & Moradia

    Façam suas apostas: quem será preso primeiro? O imprecionante Weitraunb, Michele ou Flávio?

  11. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, GRANDE COBERTURA VOCÊ VEM FAZENDO DA QUEDA DO CAPETÃO CLOROQUINA! FICO NA ESPERA DA SUA NARRAÇÃO SOBRE A DELAÇÃO DO QUEIROZ, QUE SEGURAMENTE VAI OCORRER, POR VÁRIOS MOTIVOS

Comments are closed.