O governo acabou e restou o Brasil gravemente ferido
   20 de junho de 2020   │     20:47  │  39

Só uma coisa é unânime nesse momento crucial que o Brasil enfrenta em meio a pandemia causada pelo coronavírus: o governo Bolsonaro acabou.

Mas, a culpa de o governo ter acabado não é da pandemia causada pelo vírus; o primeiro ano do governo, quando não havia ainda a pandemia, já sinalizava nessa direção.

Despreparado, o presidente Jair Bolsonaro provocou crises dentro do seu próprio grupo de apoiadores, rompendo com o partido pelo qual se elegeu e agredindo antigos e fiéis aliados, a quem deve favores impagáveis.

Ele incentivou, estimulou e participou de ataques aos demais poderes, assumindo postura inaceitável para um presidente da República.

Achando pouco, mirou nos ataques os chefes de estados de nações poderosos como a França, a Alemanha e a China. Desrespeitou e agrediu lideranças latinas, incluindo mulher, criando problemas diplomáticos.

Enquanto isso, o país vai se afundando em meio a maior crise econômica e de saúde pública do século. Os efeitos da crise no Brasil serão maiores e mais graves, exatamente porque o país não tem um presidente.

Pior: o presidente brasileiro perdeu o respeito e virou motivo de chacota mundial; Bolsonaro inspira os chargistas internacionais, como nunca se viu antes em relação a um presidente brasileiro.

Sendo assim, não é de estranhar a maracutaia do governo para retirar do país, às pressas, a figura escrota de Abrahãao Weintraub, o pior ministro da Educação, um ser desqualificado e imundo.

Só que, o governo brasileiro não se deu conta, ou se deu conta e acredita na proteção e na conivência do presidente Donald Trump, ter cometido crime quando ajudou Weintraub a fugir.

Sim, Weintraub não viajou; Weintraub fugiu e entrou ilegalmente nos Estados Unidos, de acordo com a lei norte-americana, que difere do Brasil.

No Brasil, a demissão de um ministro, seja a pedido ou não, só vigora após a publicação no Diário Oficial da União. Nos Estados Unidos, não é assim; a demissão se dá no ato do pedido e, sendo dessa forma, Weintraub tentou burlar a lei norte-americana, quando usou indevidamente o passaporte diplomático.

Isso são coisas de um país sem governo, que perdeu o rumo e o respeito. O governo acabou, mas ainda resta o Brasil.

 

COMENTÁRIOS
39

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alípio José Meireles Sá

    Pessoal, vejam que gente honesta! O ex-ministro do Bozo, o fugitivo Abraham Weintraub, deu contratos na pasta da Educação de mais de 12 milhões para a ex-esposa do Wasse, o advogado do próprio Bozo, que escondeu o Queiroz.

  2. FORA BOLSONARO

    QUE DESCARAMENTO COLOCAR O PRÓPRIO ADVOGADO PARA ESCONDER O CRIMINOSO DAS RACHADINHAS. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!

  3. Zé Santos Baibossa Arruda

    01- O centrão é nosso…..kkkkk
    02- Forças armadas sentindo o gosto do poder ( tu acha que vão sair? ) já mandaram recado ao STF
    03 – Presidente com a caneta na mão e o rolo compressor ( máquina) ligado

    1. Somos 70%

      Com a esmagadora maioria dos eleitores contra o presidente mafioso queremos ver até quando o centrão vai apoiar

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Tudo o que a esquerda vêm fazendo é aplicar o truque do Sun-Tzu: “Quando está fraco, finja que está forte.”

    É ou não é, Ruberto, o São João está pegando fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥…

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Tic tac, tic tac, tic tac…
      Julica a casa vai cair. Informações de alguns chegados de Brasília, dizem que a invasão da casa dos 300 vai identificar colaboradores das ações contra a democracia até em Maceió.
      Tú vistes. O queiroz foi morar em Bangú 01, e o safado do 01 querendo desdenhar da decisão do Juiz Itabaiana( de apreender o celular da mafiosa mulher do miliciano) falando que era inócua. Se fu….😂😂😂😂😂😂😂😂
      Ruberto o São João tá pegando fogo. O anel da julica tá torando prego pois vem ferro quente. O safado é apoiador ja identificado. E o anel do queiroz seu congênere BANDIDO também não está em situação muito confortável, já que ele fez cirurgia de próstata em Atibaia. Quem fará o toque retal, já que o BANDIDO ESTÁ RECLUSO, serão os promotores do MP carioca, conhecidos por terem dedos grossos e roliços.

      -4% bozo

      👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

      1. Eu já sabia

        Tuta, Tolete neles

        -5% Bozo

        🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡👉💩👉🤡👉💩👉🤡👉💩

  5. Pedro filho

    Coitado desse BOBaca e seus seguidores.
    Que nojo.
    Acabou foi a tua credibilidade.
    Porque as oam ainda continuam comesse cara, hein ?
    O cara é pago para agir contra o Bolsonaro. Como um ser humano se submete a isso?

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, Brasília e outras Capitais estão pegando fogo 🔥!!!
    Leva os comunistas deste Blog para lá…

    🤣😅😃😁😄

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Observador

    O gado vai mugir, mas se o Trump perder a eleição, seguramente o presidente democrata irá rejeitar o Bozo. Aí já era.

  8. Zé Santos Baibossa Arruda

    21 de Junho e temos Brasília entupida de apoiadores do presidente ( que aumenta sem parar a cada dia ) de todos os estados do Brasil. Bob, as ruas não mentem, já somos mais que 70%. O centrão agora vota com a gente e os generais e caserna, sentindo o gostinho da oportunidade de participar e contribuir com o poder, da caneta do presidente, que emana do povo, já mandaram recado, com o fuzil na mão, ao STF. Bob, em que planeta vc vive? De onde vc tirou essa “ideia” que o governo acabou? Em doido? Nosso bozo tá reeleito e depois fará os sucessores…..kkkkkk

  9. Osmar

    As próximas pesquisas serão devastadoras para os criminosos. Fora Bolsonaro e leve junto todos os milicianos

  10. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    Gente. Cadê a julica??? Será que anda ocupada procurando negócios para a gasosa roubada da caserna???
    Essa história dos amiguinhos, BANDIDOS, dele está matando pobres em favelas vai terminar muito mal. Sem vergonhas, revoltados porque papai bozo não se sustenta mais. O imprecionante teve que deixar o país fugido(grande valentia). Agora os ínclitos ministros da Colenda Corte vão pegar a analfabeta cria de magno boca de esgoto malta, a mesma que pitou canabys estragada e viu jesus ao “trepar” na goiabeira.
    O queiroz virou uma bomba prestes a ser detonada. Se partirem para fazer o mesmo que fizeram com o adriano a coisa torna-se insustentável.
    E esse gado imundo, abjeto e analfabeto ainda tem coragem de defender o bozo…

    Ruberto chegou o São João e o bozo depois da prisão do queiroz, em consequência da diarréia, não para de piscar o botão. Para sanar isso aí, só introduzindo a condecoração.

    -3% bozo
    👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

  11. Lion

    Os órfãos da esquerda chorona alegram se a cada factóide deixado pela imprensa marrom. Podiam ganhar muito dinheiro como Carpideiras Vermelhas nessa época de pandemia. Vivemos no mais pobre entre os pobres do Nordeste, com uma gestão desastrosa da Pandemia, mas não vejo o nosso neófito jornalista escrever uma linha sobre isso. Medo? Parcialidade? Quem sabe?

    1. EX APOIADOR

      Que conversa mais antiga de imprensa marrom e carpideiras. O seu mito deveria como os líderes de outras nações fizeram era tomar a frente. Ficou se escondendo como fez no exército o tempo todo falando em gripezinha e o gado reproduzindo nas redes sociais acorda. Agora o discurso é outro? Agora são os governadores, francamente, vocês não se enxergam, procure aqueles sites pagos pra falar bem dele, lá tá cheio de terraplanista como o Olavo e seus seguidores.
      Não vai falar da porção mágica cloroquina?
      Pois é, olha só:
      O Ministério Público (MP) protocolou um pedido, nesta quinta-feira (18/6), para que o Tribunal de Contas da União (TCU) investigue superfaturamento na produção de cloroquina pelo Exército Brasileiro. A apuração da responsabilidade direta do presidente Jair Bolsonaro no caso também é alvo do pedido, já que partiu do mandatário a determinação de aumento da produção do medicamento

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    Ruberto, “a culpa pelos mais de 50 mil mortes pelo covid-19, é dos Prefeitos e Governadores, a mando do stf?????????”

    Três culpados: “stf, prefeitos e governadores???”

    O Executivo Federal, fez a sua parte: “80 Bilhões investidos na PANDEMIA, cadê os Hospitais 🏥 de Campanha nas Capitais e Municípios???”

    Quanto à POPULARIDADE, está nas ALTURAS!!!
    Não têm CONCORRENTES!!!

    Ruberto, o São João está pegando fogo 🔥…

    4000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  13. EX APOIADOR

    Insumos para fabricar cloroquina com valor de 600% a maior que o preço de mercado para jogar no lixo, cloroquina não serve para a covid19.
    Agora mais essa escravista veja
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/06/21/ex-advogado-jair-bolsonaro-cristina-boner-frederick-wassef-contratos.htm

    Estou arrependido de votar nesse cara.
    Fui burro, em acreditar que um político profissional poderia ser diferente. Viveu no centrão durante 30 anos e eu acreditei.

  14. Patriota

    Tu é merda jornalista fudido para de ficar noticiando mentiras seu Zé ruela o Brasil faz tempo que acabado e vc nunca se posicionou agora que atacar o único gorveno que têm coragem de mudar a história de corrupção e roubos calate boca seu energúmeno desgraçado…

  15. João Caldas

    O primeiro Fascista já fugiu pra Miami, o segundo continua no Brasil mas vai fugir assim que o STF votar sua suspeição nos processos de Lula e ouvir o Tacla Duran, e assim aos poucos os heróis da limpeza do Brasil vai mostrando a sujeira toda que tinha debaixo dos panos. Vermes.

  16. Leozinho amor e luz

    Governo de mentira, de milicianos, de ladrões que se vestem de anjos, que se escondem e blasfemam usando o nome de Deus para enganar, iludir, matar… pobre Brasil.

  17. Barbosa

    Eu não lembro o dia que o bobão desse uma notícia que não fosse falando do Michel Temer quando era presidente, ou do Bolsonaro. Bobão, o jornalista sério leva notícia ao público, esse tem blog parece mais um gabinete do ódio. Que Deus ilumine seus pensamentos, e que tire esse ódio do seu coração.

  18. Eleitora do mito

    Estou ficando meia frustrada com nosso mito que não está parando mais no cercadinho.Se no domingo ele não comparecer com aqueles discursos racistas vai ser a gota d’água. Está com medo do quê? Aguardando…

    1. Leozinho amor e luz

      O gado em menor número faz um barulho grande, ameaça e espalha ódio, teu mito não passa de um mito. Igual aos outros. Muita gente correndo risco de vida para verdade não vir à tona. É isso que vc gosta!!??

Comments are closed.