Sai Weintraub e entra Queiroz
   18 de junho de 2020   │     22:47  │  18

Na dúvida, é melhor se escafeder. Acho que foi esse o pensamento do Abrahãao Weintraub, apontado como o pior ministro da Educação, ao admitir sair.

Ele não queria, nem o presidente Jair Bolsonaro queria que ele saisse, mas Weintraub corre risco sim. Ele diz que está sendo ameaçado, e é verdade, mas está ameaçado pelos processos que responde e que pode levá-lo à prisão.

É por isso e somente só por isso.

O cargo no Banco Mundial, para onde deve ir tentar se camuflar, é o prêmio de boa consolação, porque se de um lado não o abala financeiramente, pelo contrário, pois vai ganhar bem mais que ministro, de outro lado deixa-o longe as garras da justiça brasieira.

Exceto se apreenderem o passaporte dele.

Mas, o presidente Jair Bolsonaro parece colher em plena pandemia causada pelo coronavírus, os frutos podres das semeias degeneradas no seu extorno, ou as semeias realizadas pelos próprios fihos. É uma bomba após outra que, ainda não se livrou do Weintraub, e quem lhe aparece?

O Queiroz!

Tanto tempo escondido e o Queiroz decide aparecer logo agora, na crise do Weintraub ainda tentando ser digerida! É muita carga mesmo, até porque o Queiroz não apareceu espontâneamente e sim foi descoberto – e preso -, escondido na residência do advogado do senador Flávio Bolsonaro e amicíssimo do presidente.

Pense no rolo! Sai Weintraub, corrido, e entra o Queiroz, corredo.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEIJÓ

    PESSOAL, O FOCO PRINCIPAL É O STF ENQUADRAR O WEINTRAUB NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL E PEDIR APREENSÃO DE SEU PASSAPORTE PARA EVITAR ELE FUGIR PARA O EXTERIOR.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    DEMOCRACIA É A SEGURANÇA DO DIREITO.
    Nada mais INCONSTITUCIONAL e DITATORIAL , do que a PROIBIÇÃO de manifestações e a PERSEGUIÇÃO de manifestantes, com prisões e inquéritos abusivos . É a DITADURA das 11 TOGAS , temerosa da reação da sociedade, contra o DESPOTISMO, da OLIGARQUIA da classe política, dos Tribunais Superiores e dos Barões do Serviço Público .
    Não é só o Poder que os inebria , mas a riqueza !
    O Brasil é o único país , dito democrático , com agentes públicos milionários , à custa de vantagens acessórias de seus cargos.
    Antes de atacar e perseguir , com a máquina do Estado , que não lhes pertence, os manifestantes , rotulando-os de antidemocráticos , com falsa indignação e semblantes severos, os membros da OLIGARQUIA deveriam revelar ao público o seu patrimônio pessoal e em nome de parentes e amigos, bem como as gordas vantagens dos seus cargos.
    É bom marcar , que a DEMOCRACIA NÃO CONVIVE COM REPRESSÃO!!!

    Ruberto, o São João está pegando fogo 🔥…

    3000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “O Mula, chefia uma QUADRILHA DE GÂNGSTERS, capaz de ROUBAR, MATAR, CALUNIAR E LIQUIDAR com qualquer um que ameace seu projeto de poder. Eu sei que eles são capazes de fazer!!!”

    Heloísa Helena, em 2006!!!

    Ruberto, o São João está pegando fogo 🔥…

    3000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Alves

      Abraham Weintraub – Tchau! Querido.
      Regina Duarte – Tchau! Querida.
      Nelson Teich – Tchau! Querido.
      Sérgio Moro – Tchau! Querido.
      Henrique Mandetta – Tchau! Querido.
      General Floriano –
      General Santos Cruz-
      Mais nomes? Incompetência! Pior Presidente da história da Nação, sem capacidade acho que até ele se arrependeu da aventura, decia ter ficado quieto.

  4. bolsonarista arrependido

    Não tem mais como esconder. Eu votei num cara macabro. Esse Queiroz tem uns 10 homicídios nas costas

  5. Sem Nome

    Weintraub,Queiroz…é muita gente profissional….curiosidade aos internautas…advogado pode esconder foragido pela lei brasileira agora?A cada instante isso fede mais.

  6. Denis

    E quando “apertarem” o Queiroz para ele falar tudo o que sabe e aparecer o dinheiro na conta da primeira dama?

  7. Barbosa

    Com todo desacerto deste governo, sai ministro e entra ministro, mas nem um por corrupção, já percebeu Bom?

  8. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkk esta noite a quadrilha vai ter insônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Zé Santos Baibossa Arruda

    Weintraub não “saiu”, foi promovido, ou seja, caiu pra cima no Banco Mundial, com status internacional e maior salário. Bobão alucienado, vc e o resto da tralha, os derrotados na última e próxima eleição vão “adorar” o novo ministro da educação (será mais um verde oliva?)…..Mais uma vez, de novo, o tiro sai pela culatra……kkkkk

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkk impreCionante kkkk weintraub como ministro da educação foi um ótimo agente do mercado financeiro kkkkkkk e como agente do mercado financeiro ajudou a quebrar o banco votorantim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Leozinho amor e luz

      E isso é motivo de orgulho amigo?
      Somente para os inconsequentes, o cara não sabe escrever, tem um linguajar de bandido, foi o pior ministro da educação e agora vai fazer confusão a nível internacional, vai fazer vergonha, vamos nos queimar mais ainda perante a comunidade mundial.
      Enquanto isso você com essa estorinha de comunismo , de petismo, abre os olhos. Isso ja está passando no limite, depois não venha dizer que foi a quarentena que mexeu com seus neurônios, por que isso está bem claro. Nosso país está sendo administrado por um monte de malucos incompetentes, onde estão os critérios técnicos? onde está o combate a corrupção doa a quem doer
      O lula, escondeu em Atibaia o sitio e o presidente escondeu um bandido.
      O filho ta mais enrolado que papel higiênico com pagamentos milionários em dinheiro vivo, amigo da milícia, e vc com essa de pt, de comunismo??

Comments are closed.