Um café com Bob: Brasil passa das 30 mil mortes
   3 de junho de 2020   │     22:02  │  14

Ultrapassamos as 30 mil mortes, grupos fascistas mostram a cara e os parlamentares do Centrão já administram mais de uma centena de bilhões de reais do orçamento federal.

Clica no vídeo e confere o comentário

 

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Manoel Assis

    Pronto, o Capitão Corona cumpriu aquela sinistra promessa de matar 30 mil brasileiros. O que passar disso o assassino da presidência vai dizer que é culpa dos “comunistas”.

  2. João Caldas

    Além de Zumbis, os burros seguidores do Mito fingem que não vê a tragédia atual e a catástrofe final, anunciada com a eleição dessa desgraça chamada Bolsonaro. Vão afundar o Brasil batendo continência.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    “Desejo para você esquerdista: a liberdade da Coréia do Norte, o salário de Cuba, a fartura da Venezuela e à justiça da China!!!”

    É ou não é, Ruberto, o São João chegou…

    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    CONTINUA COMO ANTES E PARA SEMPRE : CADA BRASILEIRO TEM O SEU POLÍTICO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    O governo Bolsonaro foi responsável pela maior ajuda financeira ao povo na história do Brasil 🇧🇷 agora com essa ajuda emergencial que começou com 600 reais 💵. Ninguém na história do Brasil 🇧🇷 fez um repasse de verbas deste montante em um momento de crise ao povo brasileiro, principalmente aos menos favorecidos. Ninguém, apenas Bolsonaro foi capaz disso!!!
    Como foi possível fazer isso: “Veio daquilo que foi economizado com o fim da corrupção governamental!!!”
    A maior assistência ao pobre ao miserável ao desprotegido!!!

    Ruberto, o São João chegou…
    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Renato silva

    Porque vc não escreve que o Brasil e o segundo país em números de curados seu babaca,jornalista tendencioso de esquerda maldita,ta com raiva que a torneira fechou lambe as botas de Lula o pior câncer que pode ter existido,comunista raça miseravel nossa bamdeira nunca será vermelha

    1. Analista Justo

      Rapaz, use a inteligencia, em números absolutos, pode ser mesmo, mas justamente porque tem muitos, doentes e mortos e infelizmente ja ja chega ao primeiro lugar passando os EUA.numero de curados nao quer dizer muita coisa nao, infelizemente

  7. roberto quantico

    ZÉ. NÃO É O CHURRASCO DOS 30.000 MORTOS POIS JÁ PASSAMOS. AGORA É 40.000 MORTOS
    E BEM QUE O MIN MANDETTA FALOU NOS 150.000 MORTOS. FÁCIL.

Comments are closed.