Bolsonaro pede para general fazer a ponte até Alexandre de Moraes
   3 de junho de 2020   │     9:42  │  11

Depois de sobrevoar a Praça dos 3 Poderes, o presidente Jair Bolsonaro apeou do cavalo um policial do Batalhão de Cavalaria da PM do Distro Federal, trotou acenando para apoiadores e estimulou mais uma aglomeração, como tem feito todo final de semana.

Mas, na segunda-feira, 1º, ele mandou o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, procurar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para um colóquio que se sabe versou no pedido de trégua feito pelo presidente.

Bolsonaro já fez vários ataques ao ministro, desde quando Alexandre de Moraes impediu a posse do delegado Alexandre Ramagem na direção-geral da Polícia Federal. Chegou a soltar um palavrão ao ameaçar, sem citar o nome do ministro, não cumprir mais as decisões do Supremo.

Acabou! Chega, porra! -, atacou Bolsonaro, agora arrependido.

A preocupação do presidente aumentou porque o ministro Alexandre é quem comanda a investigação contra a difusão de fake news, que atinge duramente seguidores e também o filho, Carlos Bolsonaro, e deve causar estrago muito grande porque o ministro decidiu retroagir a investigação para antes da eleição de 2018.

Além de mandar o ministro da Defesa conversar com o ministro do Supremo, Bolsonaro fez questão de prestigiar a posse on line de Alexandre de Moraes, na terça-feira, 2, como vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

MAIS BOMBA CONTRA O GOVERNO

Concomitante, Bolsonaro viu estourar outra bomba divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pelo site UOL. Trata-se das publicidades pagas pela Secretaria de Comunicação do governo a sites de notícias falsas, que totalizaram 653 mil e 378 inserções somente entre os dias 5 de janeiro a 13 de julho do ano passado.

De acordo com a denuncia, cinco sites de notícias falsas, ou fake news, abocanharam a maior fatia do dinheiro. São eles, pela ordem: Jornal 21 Brasil, Imprensa Viva, Gospel Prime, Diário do Brasil e Jornal da Cidade on line. Como se vê, tem até site de notícias falsas destinadas ao segmento evangélico.

O ministro Alexandre de Moraes é quem comanda a investigação, junto com cinco delegados da Polícia Federal, que Bolsonaro não pode trocar. São quatro homens e uma mulher que atuam desde a gestão do delegado Valeixo, que o presidente mandou demitir porque não compartilhava com ele informações privilegiadas sobre operações e investigações.

Dizem que, o que mais incomoda, é o sangue frio do ministro Alexandre, que suportou todas as provocações do presidente sem passar recibo. Ou seja: ninguém sabe o tamanho do estrago da sua caneta.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    O governo Bolsonaro foi responsável pela maior ajuda financeira ao povo na história do Brasil 🇧🇷 agora com essa ajuda emergencial que começou com 600 reais 💵. Ninguém na história do Brasil 🇧🇷 fez um repasse de verbas deste montante em um momento de crise ao povo brasileiro, principalmente aos menos favorecidos. Ninguém, apenas Bolsonaro foi capaz disso!!!
    Como foi possível fazer isso: “Veio daquilo que foi economizado com o fim da corrupção governamental!!!”
    A maior assistência ao pobre ao miserável ao desprotegido!!!

    Ruberto, o São João chegou…
    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. João Caldas

    Como disse antes, a Famíglia Bozo não suporta uma boa investigação assim como o Golpista Temer tbm não aguentou. Pena que a Justiça daqui julga ao sabor das benesses. Que Alexandre faça a diferença antes que comece a ciumeira, ou melhor já começou.

  3. Alberto Lima

    Chora esquerdalha
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    O QUE TENHO A DIZER PRA ESSES BOZOMIONS SEM NOÇÃO QUE FICAM APOIANDO ESSE ESTÚPIDO, É: ACABOU! CHEGA PORRA! VAMOS TIRAR ESSE MALUCO DE LÁ ANTES QUE ELE AFUNDE O PAÍS POR COMPLETO.

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkkkkkk apoiadíssimo kkkkkkkkk acabou porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkk a porra do corretor ortográfico kkkkkkk eu quis dizer que acabou para a porra do Bostonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Analista Justo

    O Trump ontem “invadiu” uma igreja perto da casa Branca, pegou a bíblia, levantou-a, apenas para foto, não fez sequer uma oração. O pastor ficou tonto, nunca tinha visto esse senhor passar na frente da igreja, e todos sabem nos EUA, que ele é ateu. Mesmo que ele quisesse ele não saberia fazer uma oração.

    Aqui no Brasil, tem muita gente, assim, mas porque? para ter capital politico, para ter voto, junto aos evangélicos, aos religiosos.

  6. Observador

    O BOLZO adora usar os versos bíblicos: ” E conhcereis a verdade e a verdade vos libertará”. O que nós vemos é uma mentirada só. Quando os evangélicos, que dizem acreditar na Bíblia, irão perceber que estão sendo enganados?

    1. Analista Justo

      Os evangélicos não estão sendo enganados, eles sabem disso, gostam di$$o.
      Tem muito evangélico inocente, mas esses coitados, não usufruem das benesses de enganar as ovelhas desavisadas, o dindin , rola para os espertos, que tiram proveito da situação.

  7. Alípio José Meireles Sá

    Também foi divulgado que o Bozo afanava hidrocarbonetos. Superfaturava nas notas de abastecimento dos veículos usados pelo seu gabinete na época de deputado. Esse miserável é uma desgraça total.

Comments are closed.