“O homem que quebrou o Brasil”, diz jornal inglês sobre Bolsonaro
   25 de maio de 2020   │     20:24  │  32

Fundado em 1855, o jornal ultraconservador The Daily Telegraph circula há 165 anos em todo Reino Unido. Mas, nesses quase dois séculos de existência, nunca se leu manchete tão contundente contra um chefe de estado – exceção de Hittler e Mussolini, durante a II Guerra Mundial-, igual a manchete publicada sobre o Brasil atual.

– The man who broke Brazil ( O homem que quebrou o Brasil ) ~, diz a manchete do jornal inglês, porta voz da classe conservadora inglesa, anticomunista e antifascista.

Ou seja: o presidente brasileiro perdeu o respeito da China comunista, da França, da Alemanha e da ultra-direita inglesa. Bolsonaro virou motivo de chacota para o mundo e o mais complicado para ele é que esse conceito começou a ser formado a partir – pasmem! -, a partir dos Estados Unidos, ao ponto de nem mesmo o presidente Donald Trump se sentir mais a vontade para defendê-lo.

Para onde Bolsonaro vai levar o Brasil, ainda não dá para vislumbrar. Mas, com toda certeza, não levará o país a um porto  seguro estimulando e mantendo esse conceito depreciativo para ele e para o país que o tolera e aplaude.

Se houver o mínimo de responsabilidade e compromisso com o país, o presidente deve refletir sobre a manchete do jornal inglês.

COMENTÁRIOS
32

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “A esquerda investigando a direita é a mesma coisa que satanás mim interrogar pelos meus pecados???”

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…
    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. anti - facista

    “Mussolini diz que só um povo armado é forte e livre”.

    Mussolini não era ditador?

    Diz aí Ruberto. Diz aí bolsohemorroidianos.

    🐐🐐🐐🐐🐐🤡👉🔗🙌🙏

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    COMO FICARAM OS ENVIOS DA MERCADORIA BRANCA PARA OS STATES, APÓS O PRESIDENTE AMERICANO METER O PÉ NA BUNDA DOS BRASILEIROS??? HEIN, FAMILÍCIA???

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    24/05/2020.

    Jornal italiano “Libero Quotidino” diz que Bolsonaro faz ressurgir o Brasil e destaca: “A fama é ruim, mas nele se pode confiar”.

    Neste domingo, o jornal italiano “Libero Quotidino”, tinha como manchete a notícia sobre a atuação do presidente brasileiro frente à economia.
    Ela diz o seguinte: “O duro Bolsonaro faz ressurgir o Brasil”.

    E aí, Ruberto, vai ficar com cara de tacho???
    O São João está chegando…

    “Tem jeito não, é como massa de pão 🥖 quanto mais batem mais ele cresce!!!”

    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. anti - facista

      Bolsonaro está em queda livre em todas as pesquisas.

      🤡👉🎪🤡👉🎪🐐🐐🐐🐐

  5. Mito

    Quem esta acabando com Brasil são os governadores, Wilson do Rio de Janeiro mas de oitocentos milhões com desvios dos hospitais de campainhas
    E dai? A culpar do Bolsonaro bob ?

  6. Mito

    Quem esta acabando com Brasil são os governadores, Wilson do Rio de Janeiro mas de oitocentos milhões com desvios dos hospitais de campainhas

  7. Afrânio Godoy.

    Alguem avise a esse jornal inglês que quem quebrou o Brasil foi a roubalheira, a corrupção durante os 16 anos de Governo do PT (Lula, Dilma, Temer). Bolsonaro vinha reabilitando o Brasil quando chegou ao mundo e consequentemente ao Brasil o Covid-19 e dele se aproveitaram os governadores revoltados por não poder roubar no Governo Bolsonaro. O Brasil sabe, e até os esquerdistas, que não apenas o Brasil, mas o mundo tem sentido os efeitos não só na saúde mas principalmente na economia devido o Corona. E o Brasil está sentindo mais porque os governos do PT se preocuparam mais em roubar e não prepararam a Saúde no Brasil nem para enfrentar a realidade do dia a dia, quanto mais de uma pandemia.

    1. Alípio José Meireles Sá

      Uma correção! O Michel Temer nunca foi do PT. Na realidade, ele só chegou ao governo do Brasil por ter dado o golpe na Dilma Rousseff. Temer formou um conluio com a banda podre da política, cujo ícone era o deputado Jair Bolsonaro, representante fidedigno do Centrão.

  8. Luciano Carvalho

    O ESTRANHO MUNDO DE BOB !!! E AINDA DIZEM QUE AS DROGAS NÃO ESTRAGA O RACIOCÍNIO. UM BRAÇO BOB.

  9. João Caldas

    O Brasil já estava quebrado no primeiro ano do governo Bozo. O que ainda salvou a situação foi o dinheiro que o governo do PT deixou, a venda das riquezas dos brasileiros e a retirada dos benefícios dos povo mais carente. Esse é o resultado de um Desgoverno que só se preocupa com empresários sonegadores, barões do Agronegócio e políticos puxa sacos. A Pandemia não tem nada a ver com a incompetência do Bozo e sua Tchurma.

    1. sergio

      De forma nenhuma. Ao final do governo Temer PT/PMDB, o Paulo Guedes encontrou 300 BI, em reservas, dinheiro que o PT não roubou porque é muito controlado, por servidores do BC. Fora isso o PT deixou uma deficit publico altíssimo, perto de
      200 BI
      Em 2019, em apenas um ano, o Paulo Guedes conseguiu economizar 500 BI, e antes da Pandemia taça amortizado a divida e baixando.
      Veio a Pandemia politica. O governo Federal investe na economia e nas pessoas 800 BI. Como se só tinha 300 e devendo? Foi a solidez do plano econômico de BOLSONARO.
      E Paulo Guedes afirma que o Brasil não quebra e vai ser exemplo de superação.

  10. Renato silva

    Jornalistas desgraçados dos mesno nível do BOBbabão decidiram que não vai ficar esperando nosso Presidente no Alvorada,com medo do povo que não aguenta tantas mentiras da emissora do atraso,a torneira fechou Bob,vai ser o fum da emisdora do atraso eu não posso falar o nome porque ele não publica o nome,todo mundo sabe e a Glixo publica babão

  11. sergio

    Quebrou o quê? A safadeza? Quebrou o jabá? Obrigado, blog como o seu ajuda muito a reeleição do presidente, mesmo faltando 3 anos. Até Delfim Neto considera Bolsonaro imbatível. Aceita que dói menos, rapaz.

  12. RAPHAEL

    O BLOGUEIRO VILLANOVA DIZ: PARA ONDE BOÇALNARO VAI LEVAR O PAÍS, AINDA NÃO DÁ PARA VISLUMBRAR. MAS EU VISLUMBRO PARA ONDE VAI O BOÇALNARO MUITO EM BREVE: BANGU! E QUALQUER COCÔMINION QUE QUISER ACOMPANHAR, PODE FICAR À VONTADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Zé Auxílio & Moradia

    Bozo conseguiu o mais difícil ao quebrar a economia do Brasil. Como que vou fazer agora, se até para os States não posso ir com esse bloqueio do Trump? Mesmo assim, o Dólar nem chegou nos prometidos R$ 2.

    1. Patriota

      Olha só um riquinho burguês falando merda aqui, coitado não pode mais ir aos Estados Unidos vergonha escrever isso, fica em casa vc deve ser muito rico ainda fala merda ao dizer que o presidente quebrou o país e tu querendo viajar ao esterior,babaca lamente pelas mortes e não por não poder ir a Disney idiota…

  14. Alagoano

    Impressionante, como seu blog, se dedica todos os dias a atacar um presidente da república eleito democraticamente nas urnas, não entendo como um site como a gazetaweb, cede espaço para suas opniões serem sempre direcionadas a apenas difamar e atacar o presidente. Queria ver se fosse o lula.

    1. PATRIOTA COM MUITO AMOR

      O Blog do Bob, a torcida do flamengo e os jornalistas do mundo todo. Culpa dos comunistas…

    2. Patriota

      Concordo plenamente meu todos os dias temos que ver essas asneiras desse replicador de bobagens torce e retorce contra o Brasil,mas recebe o salário todo mês é B dele deve ser de besta…

  15. Cledson Silva

    E aja lenço para essa turma. Insuportável ver esses derrotados nas urnas choramingando todos os dias.

  16. Interiorano

    Nem sou Bolsonarista e muito menos Petista, mas, tá na cara que quem quebrou o Brasil foi a Pandemia do Coronavírus! E teria quebrado o Brasil até se Lula estivesse no Poder! Esse vírus desgraçado afetou até a economia Mundial! É a opinião sincera desse velho matuto!

    1. Joselito

      Caro colega, quem quebrou o Brasil não foi o corona vírus. Foi o bozo com atitudes beligerantes. Agredindo os maiores parceiros comerciais do país. Quando Temer destruiu a economia Nacional entregando o país a sanha ianque. Usa o corona vírus para ocultar a incompetência desse desgoverno.

  17. Leozinho amor e luz

    Bob, não se iluda não esse cidadão só pensa nele e na família, essa estória de patriota é para enganar trouxas. Quer bagunçar para dar o golpe, simples assim. Armar à população, se cercar de militares, o exército perdeu muito com esse cidadão a credibilidade tá caindo.

  18. Nelson de Castro

    Você não deveria ser considerado jornalista, ao publicar uma mentira nojenta dessa! Rdículo! É muita cara de pau! Seu partido (PT) surrupiou o Brasil e você com sua tremenda cara liza vem tentar inverter os papeis. Você não vergonha na cara? Quem apoia ladrão, ladrão é! Se manca, ô imbecil alienado, frustrado e revoltado!

    1. Joselito

      Nelson, onde estão as provas de que o PT roubou? Cuidado, acusa sem provas é crime. Pesquise e veja onde estão as provas. Caso as encontre leve-as para Moro e para o TRF-4, eles estão precisando das provas.

Comments are closed.