Trump proíbe entrada de brasileiro nos Estado Unidos
   24 de maio de 2020   │     20:32  │  10

Com a explosão da pandemia dos casos de pacientes com coronavírus no Brasil e o descaso do presidente Jair Bolsonaro, que desdenha da pandemia e estimula a contaminação, o presidente Donald Trump proibiu a entrada de brasileiros nos Estados Unidos.

Todos os voos procedentes do Brasil estão proibidos de aterrissar em solo norte-americano e mesmo quem não é brasileiro, mas esteja em trânsito pelo país, também está proibido de desembarcar em solo americano.

Os casos de contaminação pelo coronavírus elevaram o Brasil a posição de terceiro no ranking da pandemia mundial. No sábado, 23, Bolsonaro se expôs numa visita a uma barraca de cachorro-quente, na Asa Norte, em Brasília, e foi recebido com panelaço e gritos de protestos.

Vai trabalhar, vagabundo! -, gritavam populares nas janela dos prédios, criticando a aglomeração provocada pelo presidente, que se surpreendeu com a reação popular numa quadra conhecida por habitar a classe média e militares.

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LINO SOARES

    QUE VERGONHA PARA A NOSSA NAÇÃO. TÁ VENDO QUE NÃO ADIANTOU DE NADA ANDAR PRA CIMA E PRA BAIXO COM UMA BANDEIRA AMERICANA COMO É DO FEITIO DO PRESIDENTE?!

  2. Roberto,
    Sinceramente tá muito difícil,e agora o que fará os filhos da dita classe média para ir na Disneylândia?O jeito é pedir o Jair

  3. Zé Auxílio & Moradia

    Será possível? Aquele boné com a inscrição Trump 2020 que o Eduardo Bananinha usou para bajular o presidente dos EUA vai salvar a lavoura. Essa medida vai ser revogada. Eu acho.

  4. NÃO ENTENDO NADA

    SE TODO PODER EMANA DO POVO, POR QUE O GOVERNO BOLSONARO QUER FAZER “PASSAR UMA BOIADA” NO ESCURINHO DO CINEMA, BAIXANDO NORMAS E DECRETOS ENQUANTO A IMPRENSA ESTÁ “DISTRAÍDA” COM A PANDEMIA?

  5. João Caldas

    Pergunta a esse aprendiz de presidente quais Estados onde a epidemia está crescendo mais pra ele tomar providências e ele vai dizer que não é coveiro. Esse cara devia é ter se candidatado pra ser artista de TV. Adora aparecer.

  6. PATRIOTA COM MUITO AMOR

    “Vai trabalhar, vagabundo!” -, gritavam populares nas janela dos prédios,
    O Brasil ta cansado de saber que esse cidadão nunca foi afeito ao trabalho. vivia pescando em lugares de proteção ambiental, portanto proibido, depois de anos, de uma multa que levou como deputado Federal, chegou a exonerar um servidor do Ibama, agora como presidente, além de preguiçoso, é vingativo.

Comments are closed.