Na semana fatídica, Bolsonaro receita cloroquina e tubaína
   20 de maio de 2020   │     0:50  │  18

Enquanto o circo pega fogo, o presidente Jair Bolsonaro fecha acordo com Valdemar da Costa Neto, condenado no esquema do Mensalão, e com o senador Ciro Nogueira, do PL, também denunciado num esquema de corrupção, inaugurando oficialmente o “balcão de negócios” que ele durante a campanha eleitoral prometeu desmontar.

Agora desmonte…

Bolsonaro não perde o humor negro e no dia em que o Brasil chegou ao terceiro lugar no ranking mundial das mortes causadas pela pandemia do COVID -19, ele gravou uma “live” e, sarcástico e sorridente, sugeriu:  “Quem for de direita toma cloroquina; quem for de esquerda toma tubaína”.

Nesse caso, considerando que a cloroquina mata e considerando também que Bolsonaro não é medico, sugiro não obedecer ao presidente. Imagine um remédio recomendado por Bolsonaro e que o médico, ao prescrevê-lo, é obrigado a alertar o paciente que o efeito colateral pode ser a morte súbita!

Nesse caso, sugiro ficar com a tubaína.

Por fim, igual tem sido desde que Bolsonaro tomou posse na presidência, nesta quarta-feira, 20, é dia de mais escândalos envolvendo a família do presidente, a milícia no Rio de Janeiro, o submundo dos crimes e o esquema de lavagem de dinheiro achocolatado. Mais uma vez, no papel principal, o hoje senador Flávio Bolsonaro.

É que nesta quarta-feira o empresário carioca Paulo Marinho vai depor na Polícia Federal, para confirmar tudo o que disse na entrevista à Folha de S. Paulo e acrescentar mais alguma coisa, se for questionado, sobre o submundo no entorno da família Bolsonaro e da campanha presidencial que ele, Marinho, ajudou com dinheiro, casa para montar comitê e comida.

Sim! Ainda tem a expectativa em relação qual será a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, acerca do pedido de liberação completa da gravação da reunião de Bolsonaro com ministros, dia 20 de mês passado. Bolsonaro deseja que o ministro libere apenas a conversa onde ele se refere ao ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Alega-se que na reunião se discutiu “segredo de estado”, mas não é verdade e, caso seja, trata-se de crime de responsabilidade, porque havia mais de 40 pessoas reunidas, cinegrafista e garçom – logo, quem discute “segredo de estado” numa reunião-tertúlia é irresponsável e comete crime.

Além disso, é imperioso que não fique nenhuma dúvida sobre o conteúdo do vídeo, porquanto algumas conversas com agressões, ameaças e palavrões já vazaram. Espera-se, então, que o ministro Celso de Mello, no ano em que se aposenta ao completar a idade regulamentar, ajude o país a entender esse momento tão degradante em que vive.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Que esse presidente é maluco ninguém duvida mas eu queria Bob o seu comentário sobre a declaração daquele bandido do Lula que gostou de ter aparecido o covid pra o povo aprender.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    “Porto Alegre libera shoppings, bares, academias e igrejas”

    20/05/2020.
    Um decreto publicado na noite de ontem pela prefeitura de Porto Alegre liberou o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais e outros serviços, mesmo em meio à pandemia da Covid-19.
    Poderão reabrir, segundo a nova determinação, shoppings, bares, restaurantes, academias e igrejas — desde que sigam protocolos de higiene e mantenham restrições em relação ao número de pessoas que podem frequentar os locais ao mesmo tempo.

    A flexibilização das regras da quarentena entrou em vigor nesta quarta-feira, mas a maioria dos shoppings permaneceu fechada. Eles devem voltar a funcionar em 15 dias.

    “Temos estudos permanentes dos impactos locais da liberação de cada atividade e monitoramos em tempo real a ocupação das estruturas hospitalares para adaptar as normativas locais com a maior precisão possível à nova realidade”, afirmou o prefeito da capital gaúcha, Nelson Marchezan Júnior, do PSDB.

    Ruberto, o São João está chegando…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Jose afranio

    Esse fdp desse jornalista, pq nao fala dos governadores e prefeitos roubando nosso país, tome vergonha na cara comunista

  4. Alagoas

    MAIS UM DOENTE CAIU NO GOVERNO, AGORA FOI A VEZ DE REGINA DUARTE, CONFIOU NO BOZO, PEDIU DEMISSÃO DA GLOBO E AGORA FOI COLOCADA PRA TRÁS.

  5. FORA BOLSONARO

    BRASILEIROS, OS SEUS CARTÕES DE CRÉDITO ESTOURARAM? SAIBAM QUE O CARTÃO DE CRÉDITO CORPORATIVO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NÃO TEM LIMITE E O BOLSONARO AINDA DECRETOU SIGILO NOS GASTOS.

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Você já viu o horror que o Lula falou ontem? Nem ficando preso dois anos ele melhorou o seu pensamento. Continua apenas pensando no poder. Como alguém em sã consciência pode comemorar a existência do Coronavírus? Só a ele mesmo, que sonha que o Estado controle tudo e todos. Isso é o puro comunismo. Você já imaginou o Lula ou o Haddad tocando o Brasil neste momento? Fechariam tudo, deixariam o país quebrado e passariam a dar “bolsa miséria” para todos. Assim teriam controle total sobre os brasileiros. Querem tornar o povo reféns do Estado. Fazer o Brasil virar uma Cuba ou Venezuela é o desejo deles. Veja o vídeo e fique também chocado!

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…
    A CLOROQUINA CHEGOU, VIVAAAAAAAA…
    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Manoel Assis

    O Capitão Corona faz essas barbaridades porque tem respaldo de um grupo (cada dia menor) de apoiadores. Se tivesse convicto do apoio das FFAA não estava comprando deputados do Centrão.

  8. BANDIDÕES, NINGUEM PERCEBE?

    SE ALGUEM SOUBER DE ALGUEM QUE FOI HOMENAGEADO PELOS DEPUTADO/SENADOR FLÁVIO BOLSONARO/ DEPUTADO FEDERAL/PRESIDENTE BOLSONARO, DEPUTADO EDUARDO BOLSNARO E CARLUXO, POR FAVOR ME AVISEM, QUERO PASSAR LONGE DESSAS PESSOAS, OBSERVEM QUEM ELES HOMENAGEIAM AS CUSTAS DO ERÁRIO.
    SEL AGLUEM SOUBER ME AVISE PORQUE EU QUERO DISTANCIA. PARECE QUE SO HOMENAGEIAM PESSOAS “COMPLICADAS”.
    EM TROCA DE QUE?
    NAO SEI, OUTRO ENIGMA.
    QUANTO A DISTANCIA DOS BOLSONARO, ACONSELHO QUE NÃO PASSAM NA MESMA CALÇADA QUE ELES.

  9. Renato silva

    Acho que esse pseudojornalista que acho que ja deveria ta atrás das grades cim tantas mentiras e passa desfe que o patrão dele perdeu a eleição ele só tem uma cantinga e tentar denegrir a imagem do Nosso.presidente Bolsonaro,ele não fala dos jornalistas que perderam 25% dis salários,não fala dos governadores que estão usurpando do dinheiro público,dis desempregos e do.que pode acontecer que é o caos social,vai pra procurar o que fazer chumbeta de lula e balança ovo de collor

  10. FlavioPC

    Renan liberou e ninguém comentou, só foi o Bolsonaro defender os comunistas de carteirinha apareceram

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    “O comportamento medroso de cordeirinhos com espírito de hienas demonstra que temos um caldo de cultura para aceitar epidemias de autoritarismo no Brasil.”
    É o resultado do criminoso martelar do feminismo, da criminosa ideologia de gêneros, do criminoso mi. mi, mi do coitadismo, do criminoso politicamente correto. Os responsáveis por essas mazelas deveriam enfrentar pena capital, o povo está submetido ao crime organizado, ao terrorismo internacional da ONU.

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    “Quem é de Direita toma CLOROQUINA, quem é de Esquerda toma TUBAÍNA”.

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    A falta de limites claros permite que governadores e prefeitos excedam suas competências nos atos estaduais e municipais. Um exemplo grotesco: a expressão “lockdown” vem sendo utilizada como eufemismo para imposição ilegal de estado de sítio nas esferas Estaduais e Municipais. Abusivamente, são cometidas violações de direitos e garantias fundamentais da população.

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. Zé Auxílio & Moradia

    Quero viajar para Miami com o Dólar a R$ 2. Quero me filiar ao Aliança Pelo Brasil. Mas acho que só restará esse caminho: #TôFechadoComBolsonaroEmBangu8

Comments are closed.