Médico bolsonarista que negava pandemia, morre de COVID-19
   11 de maio de 2020   │     20:45  │  12

O médico Élio César Marson, de Mossoró-RN, ativista bolsonarista, critico das medidas de restrição social para combate ao coronavírus e que ameaçava “matar paciente”, caso descobrisse que era comunista, morreu vítima do coronavírus.

Ele fez exame dia 28 de março, mas antes do resultado teve de ser internado e não resistiu. Foi internado e morreu na tarde da última quinta-feira, 7; ele chegou a ser entubado, mas não resistiu.

Morreu.

Morreu antes de cumprir a ameaça feita “aos comunistas”, que ele prometeu matar. Entenda-se por “comunista”, na concepção do finado médico, todos aqueles que não apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

É lamentável a morte e todos devemos respeitar a dor alheia, ainda que permaneça o dilema: e se o médico Élio chegou a cumprir a ameaça de “matar” quem ele julgava ser comunista só porque não votou no Bolsonaro?

Pois é…será que chegou a cumprir a ameaça? A pergunta ficará sem respos porque morto não fala.

Nesta segunda-feira, 11, o número de mortos no Brasil ultrapassou 11 mil. Pela primeira vez, o presidente Jair Bolsonaro se posicionou com condolências às família enlutadas, até porque estas incluem também eleitores e ativistas bolsonaristas, iguais o médico Élio Marson.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wesley

    Bom dia, jornalista! É extremamente notável sua competência no narrar dos acontecimentos. Mesmo com toda essa onda de ódio promovida pelo chamado “bolsonarismo”, ainda aflora de sua “pena” compaixão a esses algozes do Brasil, pois, como está contido em seu texto “É lamentável a morte e todos devemos respeitar a dor alheia(…)”.

  2. Mito

    Vc esta comemorando a morte do médico né, e dai,
    Cuidado vc está no grupo de risco não esqueça…

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Será que o tráfico de drogas e o crime organizado está de quarentena? Na visão da deputada estadual, Dani Monteiro (PSOL- RJ), as operações policiais devem ser suspensas durante a pandemia de Coronavírus. Esse é o objetivo do Projeto de Lei que ela apresentou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Fico me perguntando se neste momento os criminosos do Rio de Janeiro estão em lockdown, usando máscara e evitando contato físico? Esse pessoal da esquerda é mesmo uma piada, querem aprisionar as pessoas de bem e evitar que os bandidos sejam presos. É como sempre digo, não falta político idiota para fazer lei burra. O que você acha…

    Diz aí, Ruberto…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    “ A Toga é mera concessão do POVO. É preciso informar aos ONZE usurpadores, caso não saibam!!!”

    É ou não é Ruberto…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, na contramão do seu texto o escritor Sérgio Andrade Santa’Anna disse: “se houvesse justiça divina o coronavírus dizimaria todo o Clã Bolsonazi e seu sequazes, o nano general Mourão, Donald Trump e um monte mais. Como Deus não existe, ou é indiferente, morrerão mesmo os pobres.”
    Resultado: “Morreu aos 78 anos vítima de Covid-19!!!”

    E aí, Ruberto, eis a questão…
    E agora, Ruberto, desvenda este Dilema…

    “A quarentena é uma fraude Genocida!!!”

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Eraldo

    Quando o presidente queria tomar uma atitude antes do Carnaval o governadores lixos foram contra falando q estavam preparado, e vc bobi é ridículo acho q alguém da família do Bolsonaro comeu sua esposa se e q vc tem vc não tira o Bolsonaro da boca PQP

  7. Ciço

    Vejam como é medíocre o bobizinho pau-mandado.
    Comemorando a morte de uma pessoa,só pra satisfazer sua mentalidade doentia,esse FDP fica feliz com a morte de alguém que não pensa igual a ele e não respeita a dor dos familiares.
    Comemore seu bosta!!!!! Solte fogos !!!!! Amanhã a vítima pode ser vc.

    1. Leozinho amor e luz

      Ele não ta comemorando não, vi como um alerrta que ele está fazendo a todos vocês que se prende a um individuo como presidente que nao tem apreço pela vida, pois ja foi provado, ele mesmo fala, sempre, ” fazer o que?” “não sou coveiro” e ainda o país de luto com mais de 10.000 mortos, ele querendo fazer churrasco. Mas como sempre vocês mudam todo o entendimento para proteger o malvado favorito. Pena que no brasil tem tanta gente tapada. Ah antes que eu esqueça. VOTEI NELE, ME ARREPENDI

    2. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Seu IDIOTA, SALAFRÁRIO.
      Quem está descumprindo determinações da OMS é o gado bozóico. É bom seu CANALHA, que vás para uma manifestação pra fechar o fgts e se por acaso fores contaminado, te entubem com o cano da espingarda do ladrão do roberto jeferson pelo teu c_
      O que fez o safado do VOmito a não ser subverter recomendações científicas sobre as quais não guarda conhecimento mínimo???
      Enquanto isso os MÉDICOS CUBANOS estão salvamdo vidas pelo planeta terra. Os “comunistas” estão salvando vidas…

  8. Observador

    O gado bolsonarista só vai entender a epidemia, quando estiver em um hospital ou implorando para entrar em um.

Comments are closed.