O discurso criminoso contra o discurso da sensatez
   9 de maio de 2020   │     15:25  │  12

De um lado, o discurso criminoso desrespeitando determinações governamentais e estimulando a desordem; de outro lado, gestos sensatos e bons exemplos de comportamento e convívio social nesse momento tão grave diante da pandemia causada por um vírus.

Lamentavelmente, isto tem ocorrido no Brasil devido ao estimulo que o presidente Jair Bolsonaro dá diariamente para estimular seus seguidores. Alguns até já morreram, acometidos pelo coronavírus, ou estão infectados.

Bolsonaro está preocupado com a sua reeleição e vê o tempo passando, sem que o governo tenha até agora sinalizado na direção correta. O pior é que a culpa não é apenas da paralisação causada pela pandemia; o governo vem se desgastando desde a posse, em janeiro de 2019, um ano, aliás,perdido e que não pode ser colocado na conta da pandemia – que só eclodiu em março de 2020.

Dias amargos virão, além desses dias já vividos sob desgoverno. Não há nada a fazer, porque o presidente não sabe governar e não será agora, aos 65 anos de idade, que Bolsonaro vai aprender a liderar e comandar um país – ele continua achando que dividindo o país poderá governar.

Felizmente, há vozes sensatas que se levantam e não podem ser confundidas com “vozes de petralhas”, pelo contrário. Vozes iguais a do superintendente do Maceió Shopping e oficial R 2 do Exército, Robson Rodas, que reproduzo a seguir, na esperança de estimular as pessoas de bem a continuarem sendo do bem:

Clique aqui e ouça o áudio do empresário:

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Decepção total com o capitão coringa, quero meu voto de volta. Força Moro.

    Depois de muito esforço a imprensa teve acesso ao cartão corporativo do Bozolixo
    Ele gastou mais que Dilma e Temer

    O gado fique caladinho porquê eu sou o messias talkei??

    Algum gado a comentar?
    Não vale pedir para ele colocar cuspe, porquê no gado ele coloca sem

  2. JORDANA

    Desse desgoverno do mal só se espera atrocidades e declarações criminosamente nazistas como da atriz Regina Duarte. Uma coisa pavorosa aquela entrevista que ela deu para a CNN.

  3. Decepção total com o capitão coringa, quero meu voto de volta. Força Moro.

    Alguém pode me dizer onde anda o Queiroz para esclarecer todos os títulos concedidos por Bolsonaro aos milicianos condenaria pela justiça do RJ?
    Alguém pode me explicar porque o Bolsonaro usou a conta da Dona MIchely para o Queiroz depositar 24 mil reais?
    Alguém sabe dizer se o Arthur Lira já nomeou alguém para o Banco do nordeste?
    Como anda as investigações do do esquema da Rachadinha?
    Porque Bolsonaro trocou o Superintendente da PF do RJ?

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Os juízes do STF só farão a coisa certa se forem ATERRORIZADOS pela população. Enquanto confiarem na sua intangibilidade, um pouquinho que seja, continuarão fazendo chacota da Constituição, das leis e da moralidade mais elementar. Estão lá para isso e para nada mais.

    É ou não é, Ruberto…

    1000% BOLSONARO!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o POVO estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-las com meias-medidas é fortalecê-la.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    1000% BOLSONARO!!!

  6. ronaldo

    O maior defeito de quem perde é não aceitar a derrota, todo dia uma matéria contra o CAPITÃO, vai terminá a dona MICHELE ficar com ciúmes.

  7. Eraldo

    Esses esquerdopatas não tiram o mito da boca kkkkk vcs podem falar tudo só não vão conseguir chamar ele o Jair messias Bolsonaro de ladrão corrupto né verdade .
    Vcs são todos lixos humanos

  8. Mito

    Homi vc não tem mulher não é? Só pensa no Bolsonaro 24 horas or dia .
    Olha Mito colocando ferro neste fã do Luluzinho pai dos pobres não sei onde.

    1. FORA BOLSONARO

      VOCÊ TEM CARRO? SABIA QUE O CARRO DO ENTÃO DEPUTADO BOLSONARO TINHA UM CONSUMO DO BALACOBACO?

Comments are closed.