“Os 11 filhos da puta”, segundo Abraham Weintraub
   8 de maio de 2020   │     17:39  │  33

Semi-analfabeto, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, é péssimo na escrita da língua portuguesa,  mas muito bom em proferir palavrão e atacar os poderes constituídos.

Segundo ele, o Supremo Tribunal Federal é formado por “11 filhos da puta”, conforme a colunista Taís Oyama, da Folha de S. Paulo.

Os impropérios e os ataques aos demais poderes republicanos, numa reunião no Palácio do Planalto, são os motivos pelos quais o presidente Jair Bolsonaro reluta em entregar a gravação da reunião determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello.

O presidente alega que, na reunião, foi discutido assunto de interesse da segurança nacional. Mas, assunto do interesse da segurança nacional não é tratado numa reunião com todos os ministros, assessores de segundo escalão, e, pior ainda, gravada.

O motivo de Bolsonaro pedir para entregar apenas a gravação da conversa com o ex-ministro Sérgio Moro só pode ser – ou deve ser mesmo -, os ataques recheados de palavrões contra os demais poderes – algo, aliás, que tem sido uma constante nas manifestações estimuladas pelo presidente.

Lamentável.

Jamais se viu algo parecido, porquanto se trata da degradação moral num governo que se pensava posicionar-se exatamente ao contrário, defendendo a honra, a moral e os bons costumes.

Mas, não foi o Brasil que chegou à fossa imoral. Quem está na fossa imoral é o próprio governo, que já teve ministro chamando turista brasileiro de ladrão e o próprio presidente recomendando a população fazer cocô dia sim, dia não.

É triste.

 

 

 

COMENTÁRIOS
33

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Breno Oliveira

    O problema dos políticos não saírem as ruas é que não tem um gado bravo, violento, kamikaze que dar a vida por um presidente fanfarrão, falastrão, inseguro e sem posicionamento, vide agressão aos enfermeiros e jornalistas. O Moro fez foi certo em ter pulado fora desse desgoverno, o próximo será o Guedes, alguém duvida?

  2. Professor

    Pior ministro disparado da história desse país. Infelizmente só consegue perceber quem está envolvido diretamente com a educação. O verdadeiro energúmeno.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    NO TRATO DA COISA PÚBLICA , A NINGUÉM É DADO SER COMPLACENTE OU RIGOROSO.
    HÁ QUE SER JUSTO E IMPESSOAL!!!

    É ou não é, Ruberto…

    1000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Os juízes do STF só farão a coisa certa se forem ATERRORIZADOS pela população. Enquanto confiarem na sua intangibilidade, um pouquinho que seja, continuarão fazendo chacota da Constituição, das leis e da moralidade mais elementar. Estão lá para isso e para nada mais.

    É ou não é, Ruberto…
    10000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Patriota

    Jornalistinha fraco mal caráter,reproduzindo termos chulos tenho uma filha de 10 anos e ela ler notícias e vc seu canalha reproduz esses termos “P” coisa feia vc deve morrer de inveja do presidente,vc não de entregador de jornal,cada dia mais a gazeta perde a credibilidade devido a pessoas igual a vc…

    1. Alípio José Meireles Sá

      Ora, sua reclamação deve se voltar contra o, pasme, “ministro da Educação” do Bozo, que é um deslocado igual ao patrão.

  6. Manoel Assis

    Sem sombra de dúvida o maior sonho deste governo é implantar um ditadura. Se vai conseguir são outros quinhentos.

  7. Roberto,
    Um ministro da Educação fazendo um papel desta espécie para mim não me surpreende nesta conjuntura,a platéia presente no circo paga,gosta e aplaude.Até que ponto chegamos o tempo irá responder.

  8. Zé Auxílio & Moradia

    Falaram que o tanto de gasolina afanada pelo Bozo dava para fazer várias voltas em torno da terra.

  9. Nego do borel

    Bob, vc é um velho ridículo..kkkk
    Velho da boca suja! Falar um palavrao desses em seu blog???
    Mas não tem problema…pode botar pocando mesmo…
    Na moral velho: Esse blog é o pior blog q existe no Brasil….Eu entro somente pra ver as asneiras do velho gagá e rir de tudo isso.

    1. Alípio José Meireles Sá

      Quem falou essa palavra foi o ministro analfa da “Educação” do Bozo.

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Celso de Mello solta ladrões e assassinos e quer prender generais do Exército. Ninguém pode respeitar esse véio gagá.

    É ou não é, Ruberto…
    300% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Se você não é capaz de argumentar em favor de uma opinião com toda a seriedade, as objeções que você tenha a ela são apenas impressões subjetivas superficiais.

    É ou não é, Ruberto…

    300% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, o Alexandre de Morais voltou atrás, ou melhor como dizemos por estas bandas “Abriu do Pau”.
    Ele que foi advogado do PCC, isso mesmo, do PCC, organização criminosa criada dentro dos presídios brasileiros com a ajuda de detentos Comunistas???
    Leiam “O Foro de São Paulo” de Graça Salgueiro, está tudo lá!!!
    Conhecido pelos meliantes do PCC, como Xandão do PCC???

    “No Brasil o proletariado é a direita e a burguesia é a esquerda.“

    É ou não é, Ruberto…
    300% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  13. Fel

    É falta de RESPEITO às profissionais de entreterimento para adultos nem seus filhos não merecem essa comparação, chega a ser humilhante.

  14. Chico Rola no Forró de Zé Priquito

    Juius, nerso caiaquista, flavinho p cu e outros idiotas ungulados.
    Vcs viram??? A PGR recorrendo da decisão da não nomeação do ramage, amigo dos filhos delinquentes do bozo??? Recorreu também da decisão da Justiça Federal Paulista dando prazo para que o SAFADO DO BOZO apresente o resultado do teste para o covid-19.
    Ora!!! Qual o interesse que o bozo tem em esconder esse resultado???
    Outra coisa, ladrãozinho de gasosa da caserna, um procurador do Estado das Alagoas, tá puto da vida com um deputado que testou positivo para o Covid-19. O sujeito vivia desdenhando das medidas da OMS, e, agora infectado, quebrou o isolamento médico e está aí a contaminar mais gente.
    É o mesmo que quando a PF foi fazer uma operação em sua propriedade para trancafiá-lo tinha um monte de amiguinhos seus de alta patente fardados, dando-lhe cobertura.

    VERMES!!!

  15. NACIONALISTA PORRETA

    Eu leio esse blog apenas para rir. Faz vergonha um jornalista tão parcial. Tantas outras coisas para tratar nesse momento, mas aqui o assunto é sempre o mesmo. Já está ridículo!

    1. Leozinho amor e luz

      Falar da OMS, tem bozo fazendo palhaçada, falar da preservaçºao da amazonia, bozo faz presepada, falar do corona virus, bozo sai de nero. A imprensa cientifica nacional, Bozo no meio pedindo para ele sair, na pandemia faz churrasco, enfim , se fala em nova politica, coloca o Arthur Lira como amigo de infancia, enfim, o bozo procura ser o bozo, e vc vem culpar o bob, francamente se enxerga. Nacionalista porreta que carrega a bandeira americana e segue o terrapanista que vive em virginia.

  16. Leozinho amor e luz

    O ministro da educaSSao, escreveu sicrano, assim sicLano. Mais uma vez mostra quem eh, ou seja, nao eh nada eh burro, puxador de saco do bozo.

  17. Mito

    Quais são os motivos de tantas perseguição com Bolsonaro, ele roubou como Lula ladrão, os ministros que saiu do governo por causa de roubo, agora do Lula ladrão sai preso, ou pq acabou a farra com dinheiros públicos
    Responde ai bob ou vcs que defendem o Lula LADRÃO?

    1. FORA BOLSONARO

      O MINISTRO LUIZ FUX, DO STF, ENCAMINHOU NOTÍCIA-CRIME POR CAUSA DO DESVIO DE GASOLINA PRATICADO PELO ENTÃO DEPUTADO-FAZ-NADA.

  18. Mito

    Triste vê vc Bob defender Lula ladrão, maioria deste ministro foi Lula ladrão que colocou . Não e bobinho
    Estou100% com Bolsonaro
    Brasil acima de tudo!

Comments are closed.