O que poderá acontecer de pior, esta semana?
   3 de maio de 2020   │     16:39  │  34

Brasília – Criando problemas para ele e para o país desde a posse, o presidente Jair Bolsonaro disse agora em tom de ameaça que “pede a Deus para não ter problema nesta semana, porque ele chegou ao limite”.

Em primeiro lugar, quem resolve os problemas do governo é a Constituição. Fora dela, é golpe e um golpe tem preço altíssimo porque a instabilidade política e o desrespeito à Constituição afugentam os investidores.

O presidente foi informado do teor do depoimento do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, porque entre os inquiridores tinham pessoas do ciclo de amizade da família Bolsonaro. O ex-ministro se municiou de provas e o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, o chamou de espião traidor.

A semana promete. Em meio a catástrofe causada pela pandemia do coronavírus, a crise política provocada pelo próprio presidente é a sobrecarga que empareda e paralisa o governo. Não há uma obra sequer em planejamento, pior ainda, sendo executada, e o que se vê é o presidente diariamente em campanha pregando a desunião e dividindo o país.

Vamos aguardar qual a consequência da ameaça que o presidente fez para esta semana.

COMENTÁRIOS
34

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. marcelo

    Manchete da Folha no dia da coletiva do ministro Moro: “Ou Bolsonaro desmoraliza Moro, ou Moro desmoraliza Bolsonaro.” Aí é Foda! Imprensa imparcial atrapalha mais que ajuda.

  2. FEIJÓ

    O GADO VAI CONTINUAR DIVIDIDO, UNS APOIAM BOZONARO OUTROS SÉRGIO MORO. A TRISTE REALIDADE SERÁ COM CERTEZA OS DOIS GRUPOS PARTIREM PARA UMA GUERRA CIVIL EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL ACREDITEM QUEM QUISER, DIANTE DESTA BATALHA DE VESTIREM DE VERDE E AMARELO DISFARÇADOS DE PATRIOTISMO ENGANADOR DO POVO MENOS ESCLARECIDOS, MUITOS USARÃO CERTOS PRETEXTOS PARA SE PERPETUAREM NO PODER.MAS É SÓ AGUARDAR LOGO BREVE TEREMOS BALAS, CANHÕES E BAZUCAS DETONANDO EM AMBAS AS DIREÇÕES.MAS TUDO ISSO PASSARÁ COMO CHUVAS DE VERÃO, NÃO ESPERAMOS NADA DOS TRÊS PODERES ,ELES SE BICAM MAS ESTÃO CADA VEZ MAIS UNIDOS NESTA GANGORRA CHAMADA BRASIL.

  3. Luciano Carvalho

    Parabéns Bob, você escreve um monte de besteira mas aceita criticas e até desaforo. No …, tem outro esquerdista mas ao contrário de você censura as opiniões contrárias. Um abraço.

    1. ex-COXINHA

      O QUÊ NOS RESTOU FOI UM CAPITÃO. TERRIVELMENTE FRACO. INCAPAZ DE COMANDAR UM BATALHÃO DE 30 PRAÇAS.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    A manifestação do dia 15 de março passado deixou claro que os brasileiros de bem não têm medo do vírus chinês, nem dos políticos corruptos que tentaram, sem êxito, impedí-la, nem de qualquer outra “otoridade” desarmada. Só o glorioso Exército Brasileiro pode impor confinamento, requisição de bens e outras medidas violentas.

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  5. TONHÃO DE DONA FILÓ

    O coronavirus, ta perdendo para o bozovirus, um ataca o sistema respiratorio o outro a cabeça do gado.
    Mas a FGV, em pesquisa recente, disse que a polarização acabou, existe uma terceira via, a extema direita do gado esquizofrenico acabou, isso é ciência.. ah mas o gado nao acredita em ciência só acredita no Bozonero.O povo acordou percebeu a fraude.

    Vamos agora nos preocupar em resolver a vacina para o conoravirus. Pois conta o loucobozo, parece que está desesperado, fazendo seus ultimos apelos violentos contra o povo, utilizando o gado.

  6. JORDANA

    Estimado jornalista, outra vez o sujeito que está na presidência ultrapassa a linha divisória da barbárie, ao colocar seus asseclas para agredir equipes de reportagem que faziam cobertura no entorno do palácio do Planalto. Esse déspota precisa ser detido o mais breve que se puder, pois sua relação de atrocidades cresce cotidianamente. Isso aconteceu ontem, exatamente no dia da Imprensa. Eu aproveito para render minha homenagem a profissionais como o senhor, que não se intimidam e nem se calam diante dessa figura horrenda.

  7. Ivanildo

    Alguem sabe informar quando vai acontecer o pagamento dos salarios de Abril de 2020 dos aposentados e pensionistas da prefeitura municipal de Maceió, que Hoje ja São dia 04/04/2020 e ninguém informa nada, e essa é uma população vulnerável e da área de risco merecendo melhor tratamento, e não se ver uma linha na imprensa sobre o Assunto, total falta de respeito com quem deu a Vida por tal prefeitura.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Por que clamar pela intervenção das Forças Armadas é lutar contra a democracia e defender os regimes genocidas da China e de Cuba não é???

    Diz aí, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Meu amigo, com Bolsonaro a Pancada é Forte 💪!!!
    🤣😄😃😁…

    Mexer com Bolsonaro é como mexer em uma casa 🏠 de Abelhas 🐝 Africanas…
    O ataque é imediato!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% Bolsonaro!!!

    É ou não é, Ruberto…

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Quando algum conservador faz uma piadinha, é gabinete do ódio. Quando a comunistada manda matar seus inimigos, é o templo do amor.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  11. WELLINGTON

    VAMOS IMAGINAR: NÃO SOMOS LULA, NÃO SOMOS DILMA, NÃO SOMOS PT. SIM E AGORA? O QUE ESSA ANTA VEM FAZENDO NO DESGOVERNO DESDE JANEIRO DE 2019. NADA. AH SIM AFUNDOU O BRASIL NUMA VERGONHA INTERNACIONAL COM SUA SUBSERVIÊNCIA AO GOVERNO DOS EUA, VAI DE ENCONTRO A CIÊNCIA, SE DIZ CRISTÃO DEFENDENDO A MORTE E IGNORA A CIÊNCIA PARA SALVAR AS VIDAS DOS BRASILEIROS. CADEIA PRA ELE E SEUS FILHOS MILICIANOS EM BREVE É O QUE RESTA. JÁ BASTA O QUE JÁ FEZ. PROMOVENDO UM VERDADEIRO LATROCÍNIO NACIONAL.
    QUANDO ESSE ELEMENTO CHAMA A PANDEMIA MUNDIAL DE GRIPE ESTÁ PROMOVENDO A MORTE DO BRASILEIROS. NA VERDADE É UM GENOCIDA NACIONAL. CADEIA PRA ELE GENTE. PERDER MANDATO É MUITO POUCO.

  12. Silvio

    Sr. Bob, me parece que vc expira tudo que não presta na direção do nosso Presidente, dê uma folga por favor!

  13. João Caldas

    Dois anos de Desgoverno e o cara não fez nada em benefício do Povo. Ninguém aguenta mais.

  14. João Caldas

    Manifestação do Povo, não… manifestação de Zumbis. O Povo não vê a hora dessa desgraça voltar pra o Condomínio Miliciano.

    1. SEU JAIR

      COF COF COF FICA NA TUA, PETISTA. MAS PENSANDO BEM, É UM BOA IDEIA MATAR, OOOOOPS, KI KI KI KI AS SAUDADES DOS VIZINHOS, COMO O RONIE LESSA E OUTROS MILICIANOS, OOOOOOOPS, AMIGOS DE LONGA DATA HE HE HE HE HE HE

  15. Julius Robert Hoppenheimer

    “Jair Messias Bolsonaro”

    Brasília, 03/05/2020.

    É uma manifestação espontânea, pela democracia… temos o povo ao nosso lado, temos também as Forças Armadas ao lado da lei e da ordem e Deus acima de tudo… vamos tocar o barco…”
    “Peço a Deus que não tenhamos problemas nessa semana porque chegamos no limite… não tem mais conversa… daqui pra frente faremos cumprir a Constituição… ela será cumprida a qualquer preço e ela tem uma dupla mão… não é de um lado só não”
    “O poder Executivo está unido… amanhã nomeamos o novo diretor da Polícia Federal e o Brasil segue seu rumo…”

    Ruberto, o Carnaval acabou!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  16. Edvaldo

    Com certeza de melhor seria vc desistir e acabar com essa doença q chama de blog pois ninguém aguenta mais tanto ódio em uma única pessoa

Comments are closed.