Moro depõe na PF e guarda as provas para a justiça
   2 de maio de 2020   │     17:49  │  13

Brasília – Diferente de quando estava do lado oposto do birô, comandando o processo contra o ex-presidente Lula sem as provas dos crimes, o ex-juiz federal Sérgio Moro depôs na Polícia Federal em Curitiba recheado de provas sobre as tentativas do presidente Jair Bolsonaro de interferir nas investigações da PF.

Os filhos do presidente, Flávio, Eduardo e Carlos, são investigados pela prática de crimes, além de amigos do presidente, entre eles 8 deputados federais. Bolsonaro queria controlar as investigações e Moro vazou o dialogo com o presidente dizendo claramente que, ao não impedir as investigações, o então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, havia extrapolado todos os limites.

Moro tem todas as conversas com Bolsonaro gravadas e já disse que vai exibi-las à justiça. O presidente tenta desqualificar seu ex-ministro, mas sem apresentar provas, e o embate agora que se mostra interessante é que o grupo de apoio ao governo se dividiu, chegando-se ao cumulo de agredirem o ex-ministro quando ele foi depor, neste sábado, 2, na sede da PF em Curitiba.

Sinais do tempo ou a confirmação da sentença do ex-presidente Lula, quando disse para Moro: “Hoje sou eu e amanhã será o senhor que estará sendo atacado”.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    NÃO JOÃO VITOR! NOS ESTAMOS SÓ DE CAMAROTE ASSISTINDO ESSAS DUAS FACÇÕES CRIMINOSAS SE ATACAREM E CONSEQUENTEMENTE SE MATAREM. TANTO A BTRALHADA, COMO A ORCRIM DE CURITIBA SÓ FIZERAM MAL AO BRASIL E SEU POVO TRABALHADOR.
    MAS O BOM DISSO É VER QUE NEM PRECISA DE OPOSIÇÃO PRA COMBATER ESSAS DUAS MISERAS. POIS ELES MESMO ESTÃO SE ACABANDO UMA COM A OUTRA.
    NUNCA PENSEI QUE VIVERIA PRA VER OS ALGOZES DE LULA E DO PT SE COMENDO PRA NÃO IREM PRA CADEIA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Heitor

    Imagino que o Bolsonaro deva estar torando aço nesse fim de semana com a entrega que o x-9 está fazendo. Vou arriscar dizer que vai rolar uma overdose de cloroquina no Palácio do Planalto.

  3. João Vítor

    A situação mais difícil é dos petistas, se concorda com Moro, admitem que ele é honesto. Se não concorda, fica do lado de Bolsonaro, esse é o preço da incoerência.

  4. Maurício Tenório

    O hatiano já havia feito o raio x do Brasil atual quando disse que o Bolsonaro não era presidente mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. roberto quantico

    UM BOM MOMENTO PARA BRIGAS POLÍTICAS GRAVES. COM AS PROVAS QUE O MORO JÁ MOSTROU Á POLICIA FEDERAL JÁ SE CONSEGUE DERRUBAR O GOVERNO. ELE (MORO)
    QUE SE CUIDE COM SUA SEGURANÇA PESSOAL SAINDO DO BRASIL.

  6. Marcelo Antônio

    Bob, seja imparcial . Parei de ler seu blog por conta da sua paixão pelo Lula. Seja profissional, deixe o amor inconcional de lado.

  7. Analista justo

    Bolsominion não sabe interpretar o que o Bob escreve.

    A m vem Falar que Lula é ladrao outros vem chamar o blogueiro de comunista. O texto não fala disso, trata de uma denúncia de um ex ministro importante desse governo envolvido em várias denúncias, inclusive com envolvimento com a milícia carioca. Desconfio que as redes sociais dos terraplanistas conseguem deixar o gado cego , só vê corrupção no governo lula, é só fala nele.

  8. Pedro

    MORO, o TUCANALHA, absolveu a MULHER de EDUARDO CUNHA ignorando contas na Suíça e parecer do MP suíço dizendo que ela é quem as operava. Este é SÉRGIO, o herói sem nenhum caráter.

  9. Barbosa

    Bob, acorda pra vida, o Lula e ladrão sim, explique como a Odebrecht e a OAS entraram no sítio de Atibaia e realizarm as reformas? O Laranja Fernando Bitar confessou que que mandou fazer as obrás. O secretário particular do Lula, Sr Robério confirmou que acompanhava as reformas a mando da dona Marisa. O que bubônica você tem na cabeça?
    E na briga do Moro x Bolsonaro, você vai torcer para quem?

    1. Analista justo

      A terra é plana
      O mundo tá contra nosso mito
      Todos os deputados e ministros que saíram do governo, e romperam com nosso mito inclusive militares eram esquerdalhas
      A OMS é comunista e torce pelo PT
      A China criou o vírus só para prejudicar o Mito
      O Moro entrou no governo só para ser espião
      O Mito é o Messias
      Leonardo DiCaprio pôs fogo na Amazônia para prejudicar nisso mito
      A Facada foi a mando do PT
      O Isolamento social dos governadores é para prejudicar o mito
      O Sr Ricardo do INPE assim com a NASA inventaram que as queimadas aumentaram na Amazônia
      A ciência não serve para nada, só a palavra do mito
      O rastreamento das armas controlada pelo exército só serve para prejudicar o tiro esportivo
      O Presidente é um profeta
      Essas mortes pelo Corona é mentira

      Pequena amostra de tudo que os extremistas e milicianos defendem, a minha dúvida é
      Isso é falta de cognição ou má fé mesmo?

  10. João Caldas

    As serpentes estão se comendo umas as outras. Quem faz maldades aqui, aqui mesmo paga. Depois se abraçem e vão pra Miami e fiquem por lá mesmo. Vermes.

Comments are closed.