PF identifica filho de Bolsonaro nos crimes das fake news
   25 de abril de 2020   │     19:01  │  27

Brasília – A força tarefa formada por delegados da Polícia Federal, que atua sob a coordenação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e que o presidente Jair Bolsonaro não pode trocar, descobriu que o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente, é um dos chefes da organização criminosa responsável pela divulgação de fake news ( notícia falsas ) atacando autoridades.

O presidente está impedido, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, de trocar os cinco delegados. A decisão do ministro irritou o presidente, porque o objetivo dele, ao demitir o diretor-geral da PF, Maurício Valleixo, era ter o absoluto controle das investigações.

As investigações estão em caráter sigiloso, mas a divulgação do nome de Carlos Bolsonaro, como um dos chefes dos crimes, não surpreendeu. Todos já sabem que Carluxo, como é mais conhecido, é um dos que comanda desde 2018 uma organização criminosa responsável por divulgar notícias falsas e atacar autoridades nas redes sociais.

Nas investigações, também se descobriu um foco de difusão de notícias falsas no gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro.

Sabe-se agora o motivo de o presidente insistir em trocar o diretor-geral da Polícia Federal. O motivo é porque Valeileixo não impediu que as investigações chegassem até seus filhos. Desesperado, o presidente vai indicar para o lugar de Valleixo um amigo do filho Carluxo e, por isso, o ministro Alexandre de Moraes impediu o presidente de mudar a equipe de delegados que atuam em conjunto com o Supremo.

O presidente nadou, nadou…pra nada.

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. RAPHAEL

    MONITORAR O VOLUME QUE O CARLOS BOÇALNARO TEM DEFECADO NAS REDES SOCIAIS, PARA NUTRIR OS COCÔMINIONS, É TAREFA QUASE IMPOSSÍVEL. PODE JUNTAR ABIN, CIA, KGB, FBI QUE AINDA VAI LEVAR UMA PORRADA DE TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Barbosa

    O bom disso tudo é que o Bob não tem saída, se disser que o Sérgio Moro é o errado, vai dá razão ao Bolsonaro, se disser que o Bolsonaro é o errado está dando razão ao Moro, muito odiado por ter prendido o ladrão. Pense num problema, esse Bolsonaro é o ção mesmo.

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      O melhor disso tudo é ver IDIOTAS da tua laia tentando defender o indefensável, numa desesperada e fracassada tentativa de legitimar o absurdo. Mas, pudera. Quem segue olavete terra plana e faz apologia à ditadura e se alia a bandidos como pastores evangélicos, incrustando na consciência de um gado cego valores ultrapassados como pátria (subserviente aos americanos que após roubarem toda sua logística e potencialidade devolveram a Embraer), família( a do bozo que casou 4 vezes e tem uma prole mais perigosa que o PCC e o CV juntos) e jesus(do malafalha, edir, soares e valdomiro do chapéu).
      A grande verdade é que essa gentalhada bozóica não quer aceitar o fato de OS INTELECTUAIS ESTÃO E SEMPRE ESTIVERAM NA ESQUERDA. No gado só se encontra fracassados que prestam servidão a quem tem um troquinho a mais. Alguns saudosistas que mamaram nas tetas do estado no tempo do domínio oligárquico da cana de açúcar e dos governos nomeados pela ditadura que faziam farras em nomeações de incompetentes ou gente como o julius, nerso, amigo do povo que são verdadeiras escumalhas humanas, pertencentes à casta que age truculentamente contra pobre e vive babando oligarcas sem nenhum pudor ou vergonha na cara. Não honram sequer as calças que vestem.

      É ou não é Ruberto…
      É ou não é petralhada…

      Ruberto o carnaval passou…
      Mas em Brasília o forró moro-bozo esteve a todo vapor…

      -1% bozo

  3. Analista justo

    Presidente quer privatizar a república com essa nomeações para ministro da justiça e Diretor da PF.
    O compartilhamento do setor de inteligência como você crime organizado vai trazer um prejuízo incalculável para o país. Todo trabalho de Moro jogado fora.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, só deixo de apoiar Jair Messias Bolsonaro, se ele nomear Lula 🦑 para Ministro da Justiça e Dilma para a Economia, fora isso, segue o jogo…

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  5. Analista justo

    Quem nasce para gado, jamais deixará de sê-lo.
    Vejam os seus defensores do núcleo duro mais duro, pertencem a esse grupo por interesse político e outros inconfessáveis, mas é inadmissível que o gado iludido permaneça apoiando tudo que está aí. A feitiçaria das faknews já deveria ter acabado, na cabeça do gado fraco. Seu mito não passa de um mito, é mitológico ou seja fictício, inventado. Criado pelo marketing do mau.

  6. Analista justo

    Numa tarde bem tristonha
    Gado muge sem parar
    Lamentando seu vaqueiro
    Que não vem mais aboiar
    Não vem mais aboiar
    Tão dolente a cantar
    Tengo, lengo, tengo, lengo
    Tengo, lengo, tengo
    Tengo, lengo, tengo, lengo
    Tengo, lengo, tengo

  7. Eu já sabia

    Chegou a hora de levantar os prejuízos causados à democracia pelas milícias digitais lideradas pelo Carluxo e cassar a chapa Bolsonaro/Mourão. 🤡👉☣️👉🤡👉☣️🤡👉☣️

  8. FlavioPC

    Se for realmente ele? as notícias que foram publicadas não seriam as verdades que os comunistas não queriam que chegasse ao povo, mostrando a podridão que e os poderes da União, principalmente os poderes judiciário e legislativo, será que são fake news ou verdades que vem a tona?

    1. FlávioRachadinha

      Nós estamos com o c* na mão depois que o SupeTucano abriu o bico. Vem cassação mandatos geral por aí. Pior, a Papuda nos aguarda. 😱

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    “Lula apoia Bolsonaro”

    26-04-2020 07:00

    Lula sabotou o pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.

    A proposta de um processo conjunto de impedimento do presidente fracassou (…). O PT pisou no freio, por orientação de Luiz Inácio Lula da Silva”.

    O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, comentou:
    “O PSOL apoia todas as formas constitucionais para afastar Bolsonaro, inclusive o impeachment. Passamos o dia buscando costurar um pedido amplo, envolvendo entidades e partidos. Mas, infelizmente, alguns partidos preferiram a inação”.
    Entre Sergio Moro e Jair Bolsonaro, é claro que Lula sempre vai escolher Jair Bolsonaro.

    Eu vivi para ver “a força da popularidade de Jair Messias Bolsonaro”.

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Presidente da Federação Nacional dos policiais Federais desmente Moro e afirma que a PF não tem qualquer interferência do Presidente Bolsonaro.

    E aí, Ruberto, e agora, doido…
    Ruberto, o Carnaval acabou!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    O Persival Puggina tem razão. A simples hipótese de que o povo possa ter algum motivo razoável para acreditar no Bolsonaro jamais passa pelas cabeças dos políticos e jornaslistas. O povo, para essas criatura, está sempre errado quando pensa por si mesmo em vez de obedecê-las.

    É ou não é, Ruberto!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    O destino chamou o povo brasileiro para ser o líder mundial das revoltas nacionalistas contra a tirania global. Deus queira que ele ouça esse chamado.
    Ele ouvirá!!!

    Vai ou não vai, Ruberto!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  13. BRASILEIRO

    A BOBINHO E TODOS PALPITEIROS , TODOS NOS ESTAMOS FAZENDO FAKE NEWS, O QUE E PIO? É SER LADRAO , VAGABUNDO POLITICOS , JORNALISTA IMBECIS, GOVERNO LADROES E JUSTICA CEGA , VAMOS PARAR DE DEMOGAGIA………………………

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    A lei está do lado do Bolsonaro, mas a lei não manda mais nada no Brasil. Só o que conta é a força bruta do establishment contra a força bruta do povo.
    Se o povo não entender que está em guerra contra uma elite criminosa que não merece obediência nem respeito, essa elite vencerá a briga mediente um simples jogo de poses.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  15. João Caldas

    Faz dois dias que os Zumbis estão quietos, pois seus Mitos, Moro e Bozo resolveram dar uma forcinha pra o Brasil na luta contra o Coronavirus. Um falou que o outro só pensava em ser ministro do STF e o outro falou que o outro só pensava em tomar conta da PF. Esse País não é sério, mesmo. Quando vão acabar com essa bagunça.

  16. Julius Robert Hoppenheimer

    Esse Moro não sabe nem ler a letra da lei: Nomear e exonerar diretores da Polícia Federal são ATRIBUIÇÕES EXCLUSIVAS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Os motivos que inspiram suas decisões — motivos políticos, organizacionais, esotéricos ou futebolísticos — não são da conta do seu ministrinho.
    A incultura política desse Moro merece uma estátua. Se em forma de cu ou de piroca é questão a ser discutida.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      AFANADORA DE HIDROCARBONETOS!!!
      Finalmente destes o ar da tua graça. milica, o teu mito se fudeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O teu mito tomou no furico.
      Agora tá uma beleza. Se juntando ao vagabundo do Roberto Jeferson e negociando cargos com investigados pela lava-jato. Que tipo de homem tu és??? Não eras contra a corrupção. Não querias derrubar o FGTS???kkkkkkkkkkk Foi só os homens bater com os pés, o CANALHA VAGABUNDO recuou e deixou os seus IDIOTAS SEGUIDORES todos órfãos. Só imbecil é que acreditou que uma jovem democracia poderia ser destruída para dar vazão a interesses de pilantras rentistas conduzindo um gado cego alimentado por dogmas religiosos e conceitos arcaicos conservadores.
      Acabou. O golpe acabou. Não tem mais sustentação no congresso, muito menos no judiciário e depois de comprovado que o CANALHA queria ter acesso à relatórios confidenciais, ele ficou desmoralizado. Queria que a PF não chegasse a quadrilha formada pela prole bozóica e por milicianos assassinos congêneres teus. A máscara caiu. E o pronunciamento dele hein??? O Paulo Guedes doido pra ir embora, olhando pro relógio, o frankstein da saúde com cara de lombrado e a damares coçando a xereca pensando na boquinha que vai perder. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem com moro fere pelo moro será ferido!!!
      É ou não é Ruberto…
      É ou não é petralhada…

      -1% bozo

  17. Julius Robert Hoppenheimer

    O Ruberto festejando o fim do governo Bolsonaro dois minutos depois do falatório do Moro SE FUNHANHOU.

    Foi ou não foi, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  18. NÃO ENTENDO NADA

    SÉRGIO MORO CONFESSOU QUE PEDIU UMA PENSÃO PARA A FAMÍLIA.

    NÃO É UMA VANTAGEM INDEVIDA?

    QUE TIPO DE CRIME É ESSE?

  19. Julius Robert Hoppenheimer

    Psicopatas, por definição, não sabem o que é a sinceridade e por isso não atinam com a força que ela tem nos negócios humanos. Quando ela os vence e desmoraliza, têm de imaginar que foram apenas vítimas de alguma esperteza ainda mais perversa que a deles.
    Numa sociedade onde o normal é subir na vida por meios desonestos, todo homem honesto é mais alvo de suspeia do que os seus inimigos trapaceiros, pela simples razão de que a honestidade é mais inverossímil.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    💯% BOLSONARO!!!

  20. Só a esquerda salvar

    Segundo o dito filósofo Olavo de Carvalho e,mentor do filhos do presidente,em texto ele disse que se tivesse nesse governo algum caso de corrupção que chuparia o ânus do Caitano veloso.agora os bolsominions tem que fazer o mesmo,se são tão seguidores do filósofo.

Comments are closed.