Mandetta caiu, porque não aceitou mentir
   16 de abril de 2020   │     18:03  │  20

Brasília – Sai o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que não aceitou a sugestão do presidente Jair Bolsonaro para mentir acerca da gravidade da pandemia causada pelo Coronavírus, e entra Nelson Teich, que aceitou mentir e enganar a população sobre a gravidade da pandemia. É isso?

Pelo menos, é isso o que ficou nas entrelinhas de mais uma crise causada pelo desajustamento do presidente, que nega a pandemia, mas receita medicamento para combater a pandemia. Entenderam? Não? Nem eu.

Mais uma vez, Bolsonaro deixou claro que está preocupado com a economia e que a saúde da população, ou seja, o combate à pandemia, é secundário. O novo ministro pensava diferente – não se sabe se mudou de ideia agora que foi nomeado -, e como médico oncologista alinhava-se às recomendações do ex-ministro Mandetta.

Ora, se Nelson Teich não mudou de ideia e continua compartilhando o pensamento e as ações de Mandetta, então por quê da mudança no ministério?

Vamos aguardar os acontecimento, mas naquela base de “um olho no gato e outro olho no peixe fritando”, porque o presidente tem se mostrado sem noção e já foi capa da importante revista inglesa com a legenda chamando-o de “BolsoNERO“, alusão ao imperador que tocou fogo em Roma.

Tomara que não toque fogo no Brasil.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    O MANETA NÃO FLOR QUE SE CHEIRE. MAS VINHA FAZENDO SIM, UM ÓTIMO TRABALHO NA SAÚDE NESSE PERÍODO DE PANDEMIA. E QUERER NEGAR ISSO, É IR NA CONTRAMÃO DA RAZÃO.
    ESSE QUE ENTROU, JÁ MOSTROU PRA QUE VEIO: MATAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE IDOSOS E ECONOMIZAR O MAIS POSSÍVEL O DINHEIRO DO SUS. ISSO JÁ FAZ PARTE DO PROJETO DE DESTRUIÇÃO DE NOSSA PÁTRIA. SÓ QUEM NÃO VÊ É PQ NÃO QUER OU PQ É MALUCO MESMO.

  2. Barbosa

    Bob, voce sabe dizer porque o ex presidente Lula deixou de fazer palestras? O Mandeta é um Dom Ruam enganador de donzela, em 03 de abril o presidente fez um decreto sobre o Coronavirus e mandou para o congresso, isso mesmo, 18 dias antes do carnaval, Rodrigo Maia descartou, e qual foi a media que o Mandeta adotou? Nenhuma.

  3. FORA BOLSONARO

    AGORA COMPLETOU O TIME DO FIM DO MUNDO: MINISTRO DO MEIO AMBIENTE QUE TORROU AS FLORESTAS, MINISTRO DA EDUCAÇÃO MAIS BURRO DA HISTÓRIA, MINISTRO CAIXA DOIS NA CIDADANIA E UM MINISTRO DA SAÚDE QUE PREFERE VER OS IDOSOS MORRENDO, PARA PRESERVAR A FORÇA DE TRABALHO JOVEM.

  4. Patriota

    Vc menti,tenta induzir as pessoas todos dias aqui nesse blog mentiroso,vc devia mudar com essa postura anti-patriota deixa de ser do contra,vamos sair dessa Pandemia e tudo irá ficar bem mas tenho certeza que vc vai está sempre torcendo contra sempre querendo que dê errado,toma vergonha e deixa de canhalice,mude-se desse país e vai pra Venezuela ou Cuba…

    1. Leozinho amor e luz

      Isso amiguinho, nois somo patriota.
      Eu comprei uma linda bandeira americana e todos os dias eu ao acordar do continência para ela.
      Esse cara é um petista, comunista , papa fico de criancinha.

  5. Roberto Theodosio Brandão

    AZAR DESTE NOVO MINISTRO EM ASSUMIR LOGO AGORA QUE ESTÁ VINDO O PIOR DESTA PANDEMIA. SORTE DO EX-MINISTRO MANDETTA EM SAIR AGORA DEPOIS DE UM BELO E
    HEROICO TRABALHO ORGANIZANDO TUDO DE ACORDO COM A CIÊNCIA.
    AGORA ESTÁ VINDO O GRANDE DESASTRE E ELE NÃO ESTARÁ MAIS POR LÁ PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE E CULPAS. VÃO ABRIR TUDO PARA VOLTAR O FUNCIONAMENTO NORMAL DE ESCOLAS COMERCIO, INDUSTRIA TUDO ENFIM E ISSO DEU PARA SENTIR ONTEM NAS PALAVRAS DO PRESIDENTE. VAMOS LAMENTAR MILHARES DE MORTES POR NEGLIGÊNCIA E GANÂNCIA POR DINHEIRO. QUEM VIVER, VERÁ. BOA SORTE A TODOS.

    1. Patriota

      Mais um rico,mais que pode ficar em casa,deixa de falar abrobinhas rapaz,vc trabalha?vc têm comércio?vc é médico? não né!para de torcer contra,para de querer que dê errado vcs são inreponsaveis vcs ficam plantando terror ficam causando medo sabe pq?pq têm garantida sua comida em casa,…

      1. Leozinho amor e luz

        Calma amiguinho, quando nois homens de bem, ficamos nervosos, então é melhor entrar nos zaps de nossos patriotas e isso acalma a gente, é quase como um berrante.
        eu num acredito nesses economistas nem na ciencia quando diz que o vírus dita a regra na economia se ele nao for rebelado. Diz que sem o siolamento social o prejuizo economico sera maior, ora se eu acredito nisso né não???

  6. Eraldo Moreira

    Bob, tenha vergonha nessa cara de cabra de ….., tenha dignidade em seus comentários, você não passa de um lixo, igual aos que não concordam com a opinião do outro, o ódio está claro que sai de dentro de mentes podres como a sua. Tenha dignidade em seus comentários, mostre a MENTIRA, canalha.

  7. Hélcio Brandão

    Caro jornalista, um prazer acompanha a seus escritos. Lamentamos o fato desse presidente não se portar como um estadista, justo neste momento. Mais parece um anjo da morte. Resta saber se este senhor que foi nomeando agora vai fazer o jogo de Jair Bolsonaro e simplesmente fechar o caixão dos brasileiros.

    1. Patriota

      Vc deve ser rico,vc deve morar na área nobre,fica em casa vc não precisa trabalhar se não fosse essa pandemia seria qualquer outra situação e vcs aqui iguais urubus querendo comer a carniça,deixam o país morem na Europa, Itália, França, Inglaterra lá é bom pra se morar, ipocritas…

  8. desportista

    Tic tac tic tac início da contagem regressiva para cair o ministro que acabou de assumir. O presidente está sendo considerado um genocida no mundo todo. Nenhum bom médico vai concordar com a essa prática sinistra do palhaço. Abç

    1. Paula

      Kkkkkkk quem levou o País ao fundo do poço foi o pt e sua corja.
      Sofre de amnésia?
      Nem no governo do ptralhas os inteligentes torcia para o País dá errado.
      Pessoas BURRAS como você, são quem torce para para o País cair.
      Mula de esquerda. Nojo. Lixo.

  9. Ricahrd Pino

    De onde esse rapaz tirou isso, que um ministro saiu por não querer mentir e outro entra para mentir.
    Pasmem, um jornalista experiente fazendo isso, imagina os mais novos.
    Meu caro, você tem prova do que esta escrevendo?
    Lamentável, busque outro lugar para mentir e, respeite os profissionais, tanto Mandeta quanto o Nelson.
    Caluniar é crime.

  10. Roberto

    CANALHA é isso que vc é…um cara na tua idade só fala contra o Brasil. Tenha um pouco de hombridade, respeita teus cabelos brancos.

    1. Paula

      Exatamente, essa coisa é sempre contra o Brasil.
      Esse jornalistazinho não respeita nem a idade que tem.
      Se encontrarem a vacina para Covid-19 ele ainda vai defender o corona vírus, porque o problema dele não e preocupação com a saúde dos brasileiros e sim político.
      Tudo que o Presidente faz ele do contra.
      Bob, você é Abutre.

  11. Alagoano

    Extra! Extra! Extra!
    Primeiro ministro do mundo a ser demitido por ser competente.

    E claro, causou ciúmes no governo incompetente.

    O capitão corona não aceita ninguém brilhar perto dele.
    Fato.

Comments are closed.