Um ministro da Educação, sem educação
   14 de abril de 2020   │     21:21  │  13

Brasília – Primeiro foi o colombiano Rodrigo Véllez Rodriguez, ora em lugar incerto e não sabido, demitido do Ministério da Educação por ter chamado turista brasileiro no exterior de ladrão.

Agora é seu substituto, Abrahaam Weintraub, que denunciou a China por, segundo ele, “disseminar o Coronavírus no mundo”, criando um sério problema diplomático.

Cabe lembrar que a China ajudou o presidente Jair Bolsonaro a salvar do fiasco o leilão de lotes do Pre-Sal, além de ser o maior importador de ferro, soja e carne brasileira.

Pois bem, o ministro da Educação criou agora sério problema com a China, obrigando o procurador- geral da República, Augusto Aras, a denunciá-lo ao Supremo Tribunal Federal.

Indicado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, o guru do governo Bolsonaro, o ministro da Educação fez insinuações contra a China e chegou a dizer que pediria desculpas, ou seja, reafirmou as agressões, caso a China liberasse o material para combater a pandemia do Coronavírus.

Tem de tudo acontecendo em meio a pandemia e Weintraub, que deveria estar calado, atiça a fogueira e some. O pior é que, se o presidente não tomar posição enérgica contra o ministro, passará a impressão que apoia o que ele disse.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    NA VERDADE, ESSE VIGARISTA ODIOSO JÁ ERA PRA ESTAR PRESO POR NÃO CUIDAR DA COISA PÚBLICA COM O DEVIDO ZELO QUE O CARGO REQUER. NUM PAÍS SÉRIO ISSO JÁ TINHA ACONTECIDO.

  2. Barbosa

    Bob, já que o assunto é a China, por favor fale um pouco sobre o chinês que foi preso acusado de roubar um carga de EPIs do aeroporto, esse chinês se apresenta como representante do governo chinês, tem foto dele com alguns políticos brasileiros. Esse mesmo chinês foi sequestrado a tempo atrás, e segundo a delegada do caso recebeu ligação da embaixada da china no Brasil para reforçar as investigações. Mas como esse caso não tras nenhuma ligação com o presidente não te interessa não é Bob.

    1. Alagoano

      O tema aqui é política, não é polícia. Agora qurer vincular o mandatário Chines, a esse fora da lei, é maldade de terraplanista. COISA DE GABINETE DO ÓDIO, MILÍCIA DIGITAL. SÓ ISSO.

  3. Patriota

    Um sujo falando do mal lavado pq vc de jornalista tbm não têm nada,recria noticias copia textos e só fala asneiras,vc presta um mal jornalismo, tendencioso e sem ajuda nenhuma com os leitores vc já devia está desempregado pra sentir na pelo o que os Alagoanos estão sentindo,seu insignificante…

    1. Alagoano

      O tema aqui é política, não é polícia. Agora qurer vincular o mandatário Chines, a esse fora da lei, é maldade de terraplanista. COISA DE GABINETE DO ÓDIO, MILÍCIA DIGITAL. SÓ ISSO.

  4. RENATOSILVA

    Educação tinha zé Dirceu,Palocci e outros todos foram presos igual ao chefe da maior quadrilha de ladrões da face da terra e ainda tem gente que defende essa corja ou mamou e que mamar de novo,Por isso sou a favor da pena de morte,e ainda fico indignado que o ladrão do zé Dirceu veio da palestra em maceió e teve gente que foi assistir o tema deve ter sido como roubar a nação,eu jornalista balança ovo do PT todo dia fica postando asneira nesse blog de merda!!!!!!!

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Mas menino!!!
      Você viu??? O chefe do Ibama ser demitido pelo incompetente Ricardo Sales por combater a grilagem em terras indígenas na amazônia pelos garimpeiros bozóicos, responsáveis pelo assassinato de índios. Esse ministrozinho safado, quando fala diz que tudo é “viés ideológico” é um imbecil desqualificado que está a serviço dos latifundiários e das indústrias de veneno, tudo que é para destruir a natureza.
      E tem gente da tua laia, com merda na cabeça, que são verdadeiros robôs, que apóia esse tipo de política. Vai ver que tú és da iniciativa privada, razão pela qual achas que tem de trabalhar para bancar os donos do capital e até ofertar a vida pelo bem- estar deles. COMPLEXO DE VIRA-LATAS.
      PEIDO. MUITO PEIDO PARA VOCÊS IDIOTAS BOZÓICOS.

    2. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkk o renatosilva está mordido do poico kkkkkkkkk ou será do mosquito das lotéricas????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. FORA BOLSONARO

    MILHÕES E MILHÕES INDO PARA O RALO COM OS CARTÕES CORPORATIVOS DO GOVERNO FEDERAL. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!

  6. Alagoano

    Não Bob, sejamos sinceros. Esse ministro saiu dos becos escuros frequentados pelo Dudu chapeiro, foi ele quem colocou esse ministro lá. Para fazer exatamente o que os Bolsonaro pensam, na verdade ele é o porta voz deles. Os pensamentos são afinados. São todos terraplanistas. Discípulos do Sr.Olavo que Acredita que mundo é dividido em dois, aqueles que são os homens de bem, honestos e ungidos e os comunistas, e todos que são contra suas ideias, pertencem ao segundo grupo. Assim conseguem deixar o gado ainda mais cego. Lavagem cerebral mesmo.

Comments are closed.