Governador passa álcool nas mãos, antes de cumprimentar Bolsonaro
   11 de abril de 2020   │     19:03  │  37

Brasília –  O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é médico, higienizou as mãos com álcool gel antes de cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro – que também foi higienizado.

O encontro entre os dois se deu na cidade de Águas Lindas de Goiás, onde o presidente e o governador visitaram as obras de construção de um hospital financiado pelo governo federal.

Além de higienizarem as mãos, Bolsonaro e Caiado usaram máscaras. A cena se deu um dia após o governador goiano e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, criticarem o presidente por expor a si e a terceiros nos contatos diretos sem prevenção com máscaras e higienização.

E a cena também revela a existência de dois Bolsonaros – um que desdenha da pandemia do Coronavírus e o outro que se submete às recomendações médicas para prevenção.

As aparições públicas do presidente, pelas ruas da Capital Federal, mostraram a divisão da sociedade em relação ao governo – Bolsonaro foi aplaudido por uns e vaiado por outros. Para um governo que tem menos de 1 ano e meio de mandato, esse é um mal sinal.

Vamos ver o quais as cenas dos próximos capítulos dessa pandemia política, que dividiu o Brasil em dois pedaços, vão revelar.

 

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO ENTENDO NADA

    ANTES DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, O MESSIAS DO GADO BOLSOMÍNION DIZIA QUE O NIÓBIO SERIA A SOLUÇÃO PARA O BRASIL.

    AGORA A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É A CLOROQUINA.

    O QUÊ REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DESSA CONVERSINHA?

    1. Leozinho amor e luz

      A terra plana, era uma gripezinha, agora que não é a solução é a cloroquina.
      Depois eles criam outra solução para os males do mundo. Lembrando o mal do mundo ré o comunismo, mesmo recorrendo ao capital chinês para salvar a Petrolífera brasileira.
      O gado adora ser enganado,boné de otario é marreta

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE SER ABJETO, MAIS FALSO QUE UMA NOTA DE 3,00 REAIS, NÃO MERECE CONFIANÇA. APESAR QUE ESSE GOVERNADOR É UM SUJEITO DESCLASSIFICADO E GOLPISTA QUE É, TEM SE ESTADO, DURANTE ESSA PANDEMIA DO LADO DA VERDADE. MAS OS DOIS SE MERECEM.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    O Coronavírus não foi criado como arma biológica, mas psicológica. Não para espalhar mortes, mas para espalhar o medo. Mas não tenho dúvidas de que, para o caso de falhar essa estratégia, uma pandemia de verdade já esteja em preparação. Qualquer confiança no governo chinês, sob qualquer pretexto que seja, é PURO SUICÍDIO. Imaginar que é possível ter puras e inofensivas relações comerciais com governos genocidas é coisa de imbecis ou traidores.
    Josep Stalin, que era um sábio e o maior estrategista do século XX, uma vez perguntaram para ele: “o que move os seres humanos? ”, e ele respondeu: “o medo”. Ou seja, o medo é uma maneira de você obrigar as pessoas a fazer o que você quer. E obrigar os outros a fazer o que você quer é a definição do poder político. Então, a presença do elemento ‘medo’ é indispensável em toda a situação política. Se você é tão bom que você não quer que ninguém tenha medo de você, então está fora da política.

    Ruberto, os Americanos estão apertando o cerco…
    Te cuida…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Leozinho amor e luz

      É por isso que nos EUA morrem todos os dias centenas. Eles estão morrendo de mêdo? A maior potência do mundo a mais admirada pelos compatriotas homen de bem estão morrendo só de medo??
      Essa estorinha que o gabinete do ódio cria e se é replicado pelos acéfalos de que é mentira, é gripezinha, é que é isso é aquilo, menos a verdade, só funciona nos grupos de WhatsApp bolsonarista das titias e vovozinhas, não perca seu tempo, aqui as pessoas pensam!! Alguns como gado é verdade, mas a maioria não.

      1. Sueli

        rs rs rs boa, Leozinho. Sentindo vergonha alheia desses tontos que se metem a defender o troglodita ladrão de cofre. #BolsonaroAssassino

  4. Josival

    O melhor presidente de todos os tempos mostra humildade indo visitar um traidor!Ninguém derruba quem escolheu confiar em Deus!

  5. FlávioRachadinha

    Não me conformo! Papai mais uma vez está passando vergonha em rede nacional. Agora foi no Fantástico! O Mandetta dizer que não era nada bom o ministro da Saúde falar uma coisa e o presidente da República contrariar foi muita humilhação, pô!

    1. Leozinho amor e luz

      Agora ele será demitido pois o Melhor min desse governo medíocre perdeu o apoio dos militares. Estará provado quem manda no Brasil, lógico os militares.

      1. marcelo

        Se fosse os militares que mandassem no Brasil, já não existiriam esses Congresso e STF a muito tempo.

  6. José Ronaldo Vieira da Silva

    Bob Lula, comenta sobre os 256 milhões de Lula no nome da viúva! Kkkkk

    Álcool na mão é piada né Boa. Ficou velho mesmo.

    R$ 256.000.000,000 MILHÕES!!!!!!

  7. Mané Convicto

    Não votei no presidente, apoiei o Aécio. A verdade é que Bolsonaro faz um governo exemplar. Os ptistas passaram 20 anos no poder e não fizeram a proeza de da o décimo terceiro do bolsa família. Abaixo o comunismo e viva Bolsonaro.

  8. Leozinho amor e luz

    Depois dos EUA, Alemanha e França, agora foi a vez da Itália, será que eles sabem de alguma coisa e como sempre o presidente esconde da gente?
    Pois há uma grande preocupação desses países para com seus compatriotas que se encontram aqui.
    Desde que o presidente assumiu já havia um clima de ódio, mentira, disputa interna, brasileiro contra brasileiro , ninguém sabe quem manda no país. Fakenews, o país separado, Brasileiro contra brasileiro. Isso não faz uma nação crescer.
    Para completar uns encegueirados que foram na onda dessas mentiras e hoje eles enxergam Somente o Brasil dividido em dois, os que apoiam o governo e os que são contra o Brasil; os comunistas e petistas, quem não apoia o governo é contra o Brasil, esses irmãos brasileiros caíram direitinho na armadilha daquele astrólogo que está em prisão de uma certa forma, nos EUA, pois não consegue sair do país por problemas com a justiça.
    O governo do Lula foi marcado por corrupção. Claro que foi. Mas a minha preocupação agora para não acontecer o mesmo é com essa turma, que de nova política não tem nada, a história da rachadinha é velha, aqui em Alagoas eram os taturanas. A diferença desse para o outro governo é que esse é violento e ameaçador e quando falam em “ homem de bem” conforme seu critério, eu corro desses homens de bem. São violentos, vingativos e atacam através da milícia digital que insiste em permanecer nos cômodos do palácio.

  9. Alípio José Meireles Sá

    Todos que chegarem perto do corrupto Bozo tem que se prevenirem mesmo. O presidente patife é virulento na essência. Ele é pior do que um câncer.

  10. Agamenon Oliveira

    Aproveita e passa álcool no teu rabo. COMUNISTA, só vive criticando quem trabalha e não rouba. Quando era o LULADRAO, ficava puxando o saco. Ora, vai te fuder, porra!!!!

  11. Barbosa

    Bob, ontem um chinês foi preso com uma carga de EPIs roubada, segundo o programa do Datena ficou comprovado que o chinês é ligado ao governo comunista da China, você tem alguma informação útil para trazer sobre esse caso, ou voce só trabalha com o Bolsonaro?

  12. Paulo

    Não tem o que falar do presidente aí fica arrumando notícias idiotas. A que ponto chegou o jornalismo brasileiro!

  13. Rui Barbosa

    Opa, alguma coisa mudou! Os políticos agem assim com o povo, se lavam depois de os cumprimentarem. Então eles não estão considerando o Bolsonaro como um da turma. Isso é ótimo.

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    No clima de muita lei, bastante interpretação cínica e obediência conveniente, o Brasil entra no ritmo de pandemônio jurídico. Vale tudo: do abuso de poder até a mais lamentável impunidade. O efeito colateral é a tendência a um desrespeito ao Direito Natural. Embarcamos, facilmente, no caminho da barbárie. Todos contra todos e Deus nos acuda!
    O Brasil terá de passar por uma inevitável e profunda revisão, assim que passar a pandemia que agrava nosso pandemônio institucional. “1984” é livro infantil perto da pornografia política, econômica e jurídica que está sendo escrita e praticada. Aliás, Sarney foi um profeta quando previu que o País seria ingovernável com a Constituição de 88…

    Foi ou não foi, um Profeta, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Ingoverno é o governo que tem em sua equipe um Ministro da Justiça que para ergastular um antagônico e desafeto político estuprou todos os princípios fundamentais do Direito. A CF 88 é uma carta bem escrita o que falta é o seu estrito cumprimimento. Aliás, desprezível caiaquista, tua opinião e merda é a mesma coisa, pois tu tentastes inúmeras vezes concurso para a magistrstura e nunca fostes aprovado, tendo que se contentar com a reles caserna, onde, então, virastes PHD em subtração de hidrocarbonetos da frota.

  15. Rico Goes

    Estão todos doidos de pedra né kkkkkkkkkkkk, não conseguem mais roubar como antes, a torneira fechou, matando os mamadores do dinheiro público.
    Disse não.. pública isso logo.. vcs estão com os dias contados… Não conseguem mais manipular o povo

  16. Leozinho amor e luz

    Uma das piores cenas que vi, foi o presidente mostrando total falta de respeito com seus admiradores, passar a mão no nariz, em seguida, apertar a mão de uma senhorinha de mais de 70 anos. Ele parece um personagem macabro de um filme de terror querendo matar todo mundo.
    Acorda gado, seria esse o enviado de Deus? Certamente não. Se muito séria o deus da Universal.$$$$

Comments are closed.