Preocupado com a reeleição, Bolsonaro volta a ameaçar ministro
   6 de abril de 2020   │     9:55  │  19

Brasília – Isolado na própria pandemia que criou para si, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, embora sem citá-lo diretamente

Perdido e tropeçando nos próprios erros, Bolsonaro se tornou a pauta negativa da imprensa mundial, que o isola e o desqualifica, apontando-o como o único mandatário no mundo a negar a pandemia de Coronavírus.

Mas, o presidente brasileiro não parece se importar, embora essa sua posição esteja levando o país para o futuro incerto. A crise causada por Bolsonaro será sentida quando a pandemia do Coronavírus passar e o governo perceber que os investidores sumiram.

Mas, o presidente não está preocupado. Sua preocupação é só com a reeleição, em 2022, por isso ele não se sensibiliza com os cadáveres que engrossam a estatística da pandemia que só ele, e o restrito grupo negacionista que o cerca nesse momento, insistem em desdenhar.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FARO FINO

    ESTÁ SE CONFIRMANDO UM TRIÂNGULO AMOROSO NO PLANALTO?

    OSMAR FOI DEMITIDO POR QUAL MOTIVO?

    DISPENSA MANDETTA E CHAMA OSMAR?

    O PRESIDENTE COME NA MÃO DA PRIMEIRA DAMA POR ELA CONHECER TODOS OS PODRES DELE?

    ELA CORRE RISCO OU ELE ESTÁ CONFORMADO EM SER O BANANINHA-PAI E, PORTANTO, NÃO QUER PRIVAR A MULHER DE SUAS NECESSIDADES?

  2. Interiorano

    Eu já repeti várias vezes que o problema todo é que o Presidente e os Governadores não se entendem! Não sou bolsonarista, nem lulista e muito menos petista e é lógico que a Saúde está muito acima da Economia, porém, se tivessem discutido e se consensado, após um longo período de quarentena, as Empresas de um modo geral, o Comércio de um modo geral, as Indústrias de um modo geral; Os Serviços Públicos de um modo geral; As Transportadores de um modo geral, iriam voltando a trabalhar dentro de uma escala de revezamento! Uns, trabalhando dia sim, dia não; Outros, trabalhando só pela manhã; Outros trabalhando só pela tarde; Outros, trabalhando em horário corrido! Quanto as escolas/colégios/faculdades seriam tratados de maneira diferente, ou seja, ficariam fechadas por 2 meses, por exemplo, com direito a aulas tipo vídeo conferência, com exceção para crianças! Que havia um modo menos prejudicial para a Saúde Física e Mental e para a Situação Econômico Financeira, havia! O problema é que eles (Presidente e Governadores) se desentenderam e aí, ninguém sabe até quando se voltará a normalidade! Imaginem a situação, tudo fechado e parado por 1 ano por exemplo! Essa é a opinião desse matuto velho!

  3. Alagoano

    Nessas alturas os defensores do presidente se dividem em dois grupos um, aquele que se decepcionou, mas insiste pois não querem acreditar que o herói foi criado nas redes sociais com mentiras e robôs. Outro aquele que de tanta mágoa e ódio que teve com a roubalheira do pt ficaram envenenados com o próprio veneno estão cegos e acredita em tudo que vem das redes pro-Bolsonaro. Nega tudo, inclusive a ciência. Vivem meio que dominado mentalmente. Até a terra acreditem os senhores, passou a ser plana. As empresas de comunicação e jornalistas estão sendo culpados por tudo. Menos pela incompetência do governo.

  4. Cidadão INDIGNADO com esse DESgoverno desorientado

    Palavras acertivas, agora é só questão de tempo p/ saírmos dessa pandemia, e depois nos livrarmos desse pesadelo chamado DESgoverno Bolsonaro, esse senhor não serve nem ficando calado, enquanto todos remam p/ um lado, médicos, infectologistas, OMS, centenas de países e etc. O estrupício chama o gado p/ outro, já está mais do que confirmado que só uma interdição p/ esse desequilibrado se calar e parar de falar e fazer m****.

  5. FlavioPC

    Cadáveres que são criados pela mídia e por esses governadores comunistas pra eles ninguém morre de outra coisa so de COVID 19

  6. Itan

    O presidente abilolado já está na condição de figurativo. Na realidade quem governa hoje o país é o general Braga Neto. Por enquanto ainda estão deixando o chefe de bando dar entrevistas. Por enquanto.

  7. Carlos André

    Você jornalistazinho de quinta categoria é um esquerdista desmoralizado por apoiar quem roubou o país por todos esses anos, quem apóia ladrão é ladrão também, existe um provérbio que diz: me diga com quem andas que eu te direi quem és, sendo assim você é um idiota disfarçado de inteligente. 12 milhões de desempregados e você não vê isso seu bundalho? Bilhões de reais mandados para fora do país e você não fala sobre isso em suas colunas besta humana? Só volta o olhar para falar do presidente, pois você vai engoli-lo até 2026 panaca.

    1. Tutubarão

      Gado, o fenômeno médico e econômico aconte jo mundo inteiro. Não é privilégio tupiniquim. O Bozo, com suas atitudes negacionistas, maldosas e nada patrióticas, somente potencializa os problemas. Pense!!! Exista!!! Nao continue no pasto.

  8. Eraldo

    Bobi vc é um canalha o presidente Jair Messias Bolsonaro sempre fala q não está preocupada com reeleição até fez um desafio aos Lixos do congresso e senado a aprovarem mandato de 5 anos, ai vc faz um comentários desse, tenha vergonha na sua cara respeite pelo menos sua idade e seus cabelos João Caldas e alagoano lixos

  9. João Caldas

    Em dois anos de Governo, Bolsonaro já empurrou o país pra um buraco tão grande quê com certeza vai levar dez anos pra poder sair, isso se logo após vier um governante correto. Nunca vi um presidente eleito pelo Povo tão ruim como esse. Fora Bozo… rapidinho.

    1. Rodrigo

      Em que mundo você vive, amigão? Nárnia é?? Buraco sem fundo o PT nos botou. Teríamos um 2020 espetacular não fosse a crise da pandemia.

      É muito alienado…

      Bob, por favor em eleição… Aceite o resultado da última. A esquerda se Deus quiser, nunca mais volta a comandar o Brasil.

  10. Marcos Ramos da Silva

    Rapaz seu café, almoço e jantar se resume ao Bolsonaro?rapaz o que esse presidente te fez?todo dia que se abre a Gazetaweb têm uma fala sua sobre o presidente, dê uma solução para o Brasil,diga alguém melhor do que o presidente Messias, alguém que seja ficha limpa,que não tenha precesso por corrupção,agora se não tiver nada nem ninguém para ajudar não atrapalha não use esse espaço para piorar a situação,vc se torna insignificante….

    1. Alagoano

      Cara, na boa, Você queria o quê?.
      O presidente e seus ministros incompetentes, todos os dias criam situações como essa que o Bob acaba de escrever. O cara é um doente mental que vê os ministros, os chamados “normais”, aqueles que demonstram competência uma ameaça ao trono. O jornalista, tenho certeza, todos os dias tem muita coisa para falar sobre essas atitudes do presidente, pauta não falta.
      Veja, hoje mesmo o que o min da educaSSão Abraham Weintraub , postou mais bobagens contra a China, e, em seguida apagou, mas a China ja respondeu , e foi mais uma vez, dura contra esse circo que se instalou no país. O critério para esses ministros incompetentes permanecerem em seus cargos é agradar o chefe, quanto mais incompetente mais tem que agradar. E agradar ao Bolsonaro é apoia-los em suas loucuras!!

      1. Tutubarão

        Exatamente. E o Brasil, mais do que nunca precisando d indústria chinesa, vem esse idiota falar mais uma idiotice. Esse pseudo ministro trabalha contra o Brasil. Deveria sim, ja ter determinado o adiamento do Enem, dando previsibilidade aos estudantes. Maluco!!!

      2. Barbosa

        Alagoano, ministro bons pra você é Paloci, Gleise, Elizeu Padilha, Paulo Bernardo, Hadad, todos indiciados por corrupção. No governo tem ministro fraco, mas até agora não tem denúncia de corrupção

        1. Alagoano

          Quem disse a você que o Brasil é Bolsonaro x Pt?
          Quem disse a você que penso dentro da caixinha, isso é o jogo dessa turma, fazem pessoas acreditarem nisso. Pense fora da caixa. Ah, antes que eu esqueça, a terra não é o centro do universo e também não é plana.

Comments are closed.