Blog ultrapassa 1 milhão de visualizações. Agradeço a todos!
   5 de abril de 2020   │     15:14  │  40

Brasília – Neste domingo, 5, abro o parêntesis para registrar e agradecer a todos internautas que interagem com o blog. É que ultrapassamos a marca de mais de 1 milhão de visualizações, com mais de 30 mil comentários.

A expectativa era de que esse número somente seria atingido em meados de agosto e inicio de setembro, mas nesse primeiro trimestre deu-se o pique com a média de 4 mil visualizações por dia ( vejam quadro abaixo ).

Agradeço a todos pela participação.

 

COMENTÁRIOS
40

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hélcio Brandão

    Parabéns, prezado jornalista, seu blog deve ser leitura obrigatória para todos que almejam estar bem informados acerca dos meandros da política.

  2. Roberto,parabéns pela marca e mantenha sempre viva sua vontade de dizer a notícia com a máxima imparcialidade possível.

  3. desportista

    Tic tac tic tac rumo ao bilhão de visualizações. Felicitações para ti, nobre blogueiro. Abç

  4. WELLINGTON

    Parabenizo pelo feito.
    Que o sucesso continue a ser uma constante neste espaço democrático usado por todos e tão bem administrado. Um grande abraço

  5. Observador

    Caro Bob, seu blog é um canal de resistência. Merece o reconhecimento de todos. Claro que o gado bolsonarista esperneia pois é completamente cego e burro. Parabéns. Continue resistindo.

  6. Rogério

    Os babacas petistas ou esquerdalhas caviar. Já era irmão muda o discurso uma nova era já chegou. Esquerdinha atrelado a um discurso do passado. Aprendeu esse é com esse vai até o fim.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado por tudo. Disponha desse blogueiro velho e desse espaço. Muito obrigado.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, amigo. Graças a vossa participação, chegamos a esse número. Disponha desse espaço. Muito obrigado.

  7. Joseph Goebbels

    Sr. Roberto parabéns pelo alto número de visualizações. Que como Voltaire: não concordo com uma única palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado pela participação e saiba que esse espaço também vos pertence. Não sou o dono da verdade, sou um eterno aprendiz. Obrigado mais uma vez e disponha desse espaço. Um abraço.

  8. Marcio Augusto Apratto Cavalcante

    Parabéns Ao nobre jornalista Bob que nunca fugiu do seu pensamento coerente e inteligente enfrentamos muitos pensamentos contrários mas sempre combatemos com o bom combate com informações que sempre retrata a verdade é hoje estamos de Alma lavada pois está mais do que provado que estávamos no lado certo da história , e para os apoiadores do golpe dos milicianos e para o ex juiz capanga de miliciano hoje o que resta para seus apoiadores e a marca de entreguistas da pátria e vão ficar marcandos nos livros de História como ou pessoas com pouca inteligência ou mal caráter mesmo , estamos juntos sempre nobre jornalista você representa as pessoas de bem Obrigado

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, amigo. Espero continuar sendo merecedor da vossa participação. Um abraço.

  9. Leozinho amor e luz

    Agora você passou dos limites!!!
    Saiba que para mim é muito duro tá aqui defendendo o nosso Jair Messias Bolsonaro, todos os dias, nosso herói não merece isso. Todos os dias você, a Globo a imprensa internacional, quase todos os sites de notícias falam coisas desagradáveis de nosso presidente e seus filhos. Tudo porque nesse governo a verdade impera a delicadeza a educação e a competência não dão vez a vocês comunistas. Somos sim terraplanistas, nosso ministro da educassao é o melhor, a Damares foi escolhida por critérios técnicos, como todos os outros.
    Nosso Deputado Eduardo é a maior prova que a imprensa é contra o progresso foi tão criticado que o presidente desistiu. Somos sim terraplanistas, acreditamos sim em deus mas também acreditamos em armas em violência e em linguagem chula contra esses inimigos da pátria. Fora Mandetta, Fora Carlos Vereza. Fora A ciência, fora vocês que não acreditam que nosso Messias é o próprio santo que veio salvar a humanidade dos males e da praga desse mundo, já visto por muitos videntes e até pelo nosso astrólogo maior Olavo de Carvalho.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, amigo Márcio. Esforça-me-ei sempre para continuar merecendo a sua consideração.

  10. Cláudia

    Sr. Roberto Villanova, a boa notícia de seu destacado volume de visualizações também me deixa muito contente. Sua linha editorial é coerente com sua trajetória e com os valores civilizatórios que devem nortear a vida em sociedade. Parabéns!!

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, Cláudia. Sinto-me honrado e gratificado pelas suas palavras. Sei das minhas imperfeições, das minhas limitações como ser humano, mas esforço-me para errar menos. Muito obrigado mais uma vez.

Comments are closed.