Por que Bolsonaro tem ciúme do ministro da Saúde?
   4 de abril de 2020   │     6:22  │  37

Brasília – Ofuscado pelo protagonismo do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no comando do combate à pandemia do Coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro está cada vez mais isolado e já não consegue disfarçar estar também se desesperando.

Mandetta é hoje o ministro mais importante e mais bem avaliado do governo, com aprovação três vezes maior que Bolsonaro, e isso tem irritado o presidente.

Mas, o presidente apenas colhe o que semeou. Ao optar por seguir o que Olavo de Carvalho diz, por orientação – imagine só -, do filho Carlos Bolsonaro, ele se isola cada vez mais e não é só no Brasil, mas no mundo.  A mídia internacional se encarregou de mostrar o presidente brasileiro como um homem incapaz, limitado e irresponsável.

A consequência imediata desse perfil nefasto de Bolsonaro, apresentado ao mundo pela mídia, é a fuga de capitais, a ausência de investidores e a disparada do preço do dólar, que atingiu o maior valor desde a criação do Plano Real.

Agrava-se o quadro a cada dia e o presidente não se dá conta de que protagoniza a própria agonia que vive. Numa entrevista a uma emissora de rádio, Bolsonaro deixou escapar o ciúme que tem do ministro Mandetta, ao dizer que espera que ele ( Mandetta ) “seje” – o correto é seja -, “mais humilde”.

O ministro não quis comentar a entrevista do presidente, mas quando a imprensa insistiu ele se saiu com essa resposta, que traz implícito um recado.

Quem tem mandato popular, fala. Quem não tem, como eu, trabalha.

Ou seja: se Bolsonaro não trabalha, que deixe o Mandetta trabalhar e não atrapalhe. O ciúme do presidente só tende a crescer, porque ele vê no ministro um concorrente na disputa presidencial em 2022.

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos Ramos da Silva

    Será vc colunistasinho têm ciúmes do presidente,vc deve fazer vários fake news de comentários aqui na sua página para mudar a opinião dos leitores,deixe de ser pau mandado e use a oportunidade que tens e leve algo bom para as pessoas só fala bosta, não muda seu reportório pow tudo seu em cima do Presidente da República do Brasil,tenha respeito ao nosso líder a gazeta devia lhe tirar do grupo pois só sabe falar m…..

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    COLOCA ESSA RATAZANA LOUCA NUMA CELA BEM PROFUNDA NAS FILIPINAS. LÁ SE ELE NÃO MORRER VAI VIRAR MENINA ARROMBADA. E FAZ UM FAVOR, LEVA A BTRALHADA TODA.

  3. FlavioPC

    Era bom colega vc olhar um vídeo do watssap que mostra quem são cada um dia acessórios do Ministro e pense nos homens de bem tudo honesto

    1. FlávioRachadinha

      Do nosso lado a gente tem pessoas boas como o Fabrício Queiroz, Ronnie Lessa, Élcio Queiroz. Até pouco tempo também contava com o falecido Adriano da Nóbrega.

  4. Rivelino Melo

    TUDO ISSO ACONTECENDO E O MORO FAZENDO CARA DE PAISAGEM. QUANDO REAPARECE É PARA FALAR EM CONGE, OU QUE O BRASIL TEM 28 ESTADOS. DESSE JEITO, EM BREVE O MINISTRO DA FALA FINA TAMBÉM VAI DESPERTAR O CIÚME DO PALHAÇO-CHEFE. AFINAL, NINGUÉM PODE BRILHAR MAIS QUE BOLSOASNO. SÓ NÃO ME PERGUNTE COMO O CARA VIRA JUIZ COM ESSE NÍVEL DE LETRAMENTO

  5. Nando

    Bob tú quando pensa peida, quando fala caga ! Sendo assim nem precisa pedir pra sair ! Bob.abaca !!!

  6. Eu já sabia

    A paranoia dos Bolsonaros com gays, a psicanálise explica. Não duvido nada que ele esteja nutrindo uma ardente paixão por esse ministro da Saúde. 🤡👉👨‍❤️‍💋‍👨👉❤️

  7. Luciano

    Ta cheio de intelectuais formados em cursos fuleiros, acostumados a fumar maconha em Centro Academico, pensando que entendem de politica. Bolsonaro 2022 !!!

  8. Alagoas

    Um dos maiores apoiadores do presidente BOLSONARO durante os primeiros meses de governo, o ator CARLOS VEREZA anunciou, por meio de um post, um rompimento depois dos atritos entre o chefe do Executivo e o ministro da Saúde, LUIZ HENRIQUE MANDETTA. “Estava tentando defender BOLSONARO, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o MINISTRO da SAÚDE POR CIÚMES , não dá mais: tirei o time”, NÃO VAI FICAR NINGUÉM AO LADO DESTE DOENTE MENTAL.

  9. João Caldas

    Kkkkk honesto… ser miliciano e gostar de rachadinha não é crime??? fora o que está embaixo dos panos. Incompetente, irresponsável e mentiroso todo mundo sabia que ele era desde o início. Votaram porquê quiseram. Agora Toma… VIVA O BOZOMITO.

    1. Leozinho amor e luz

      Verdade amiguinho esse Bob comunista merece morar em Cuba. Olha estou aqui “p“ da vida, acabei de ver nascer ou melhor se transformar em um comunista um dos mais entusiastas do Bolsonarismo. Carlos Vereza , viu o que ele disse hoje em suas redes sociais?
      “ Não dá mais, tirei meu time”
      Na mesma hora nós homens de bem, atacamos esse petista disfarçado. Porquê será amiguinho que nós apoiadores do Brasil, homens de bem, eleitores do ungido pelo Dr Edir, pelo Malafaia, o homem que vai salvar o Brasil de tudo que é ruim somos tão mal compreendidos?
      Até o Papa é comunista, mas já estamos atacando ele amiguinho nas redes sociais. O exército de deus, com nossos homens armados, vamos limpar o Brasil. Né amiguinho?
      Foraglobolixo , só assistimos o Ratinho.
      Amiguinho em qual grupo você tá?

  10. Ednaldo

    O presidente chefe dos milicianos desabou nas pesquisas. O Mandetta está tão à vontade que até já falou que não pedirá demissão, ou seja, se quiserem tirá-lo vão ter que demitir. O Bozo não tem mais cacife para tal.

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Tentaram com a Amazônia em chamas, com a Marielle, com o porteiro do condomínio, com a avó da Michele, com a moça da banquinha de açaí, com o óleo venezuelano, com os palestinos, com o Queiroz, com a Joyce, com o Mácron, com o papa, com a China, com o Intercept, com os robôs do WhatsApp, com o Maia, com a Globo, com o Alcolumbre, com o STF, com a imprensa, com os governadores do nordeste, com o Witzel, com o Doria, com o Caiado, com o Centrão, com os filhos, com o Bebiano, com os militares, com o relacionamento desgastado com os ministros, com os milicianos, etc etc etc…

    Ou seja, a crise atual nada tem a ver com o COVID 19 e as estratégias para combatê-lo.

    Eles querem é derrubar o presidente pois com ele no poder Executivo ninguém mais consegue roubar o Brasil. Entendeu ou quer que desenhe?

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Leozinho amor e luz

      Julias Roberts Amava o Bozo que amava(Ama e baba muito) o Trump
      que amava Melania que amava um cara mais novo,
      que não amava ninguém.
      Olavo foi para para os Estados Unidos, Dudu queria ir Carluxo gostaria de ir para o convento, seu primo não deixou.
      Marielle morreu e ninguém descobriu quem matou, Julias Roberts ficou para titia falando bobagem no Blogo com esperança de dar ao Bozo.
      Com esse governo muitos suicidaram-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
      que não tinha entrado na história
      Quadrilha de Carlos Drummond de Andrade.
      Adaptação.

  12. Irônico da periferia

    Rachadinha na ALE (RJ), cocaína na comitiva, envolvimento com milícia… E agora crime contra a humanidade, que vergonha meu Brasil!!!

  13. jorge artur

    Bob, por mais que você queira, não conseguir destituir Bolsonaro. Esqueceu que o cara é sabido demais (gênio), tem 28 anos de observação da matriz da máfia (câmara) e venceu a eleição contra tudo e contra todos sozinho? Bem que você tentou derrubá-lo com a queimada, depois com o petróleo na praia, com os inúteis dos quilombolas, criou intriga com vários ministros e nada arranha o presidente. Agora você elegeu sua nova amante Mandetta, o Mito já percebeu a jogada do DEM com sua nova amante e já colocou ela na alça de mira. Mandetta está a serviço do Caiado, Maia, Alcolumbre, ACM Neto etc só bandidos. Mas independente de tudo, não quero que você pegue o corona para não acabar essa sua coluna que é o lugar onde eu vejo mais asneiras na imprensa brasileira.

    1. Leozinho amor e luz

      Alto lá Jorginho !!!!
      Não diga que nosso mestre passou 28 anos na câmara não. Disse isso a um comunista de uma figa.
      Ele respondeu. Você detona câmara, disse que la só tem bandido e fez uma analogia de Um prisioneiro que passa 28 anos numa prisão junto com a bandidagem e disse que esse bandido sai de lá com Doutorado de bandido.
      A estratégia de nosso Olavo é não relacionar nosso santo Jair Messias Bolsonaro a esses bandidos, ele foi o ungido único que viveu 28 anos no charco e sequer ficou malcheiroso. Um santo meu mito é. Quando perguntarem onde Ele tava com todos Escândalos e roubos sem q ele denunciasse em 28 anos ou tivesse uma ação concreta ou projeto sério. Diga que tava querendo armar à população e defendendo nosso Heroico Brilhante Ustra e criando homenagens a esses heróicos policiais do RJ que esses comunistas chamam Milicianos. Dois estão presos um morreu, mas nosso mito conhece muito mais gente boa da Polícia no RJ e está trabalhando para soltar esses heróis!!

  14. Barbosa

    Porque o cara é bom bobinho, e é um bom candidato a presidente, mais um para aterrorizar os candidatos do seu partido, espero que no futuro caso ele seja candidato, você não tem essa mesma postura de todo dia encontrar um defeito. Devemos muito ao Bolsonaro por eliminar o PT do poder, agora na próxima eleição Mandeta é o cara.

    1. Leozinho amor e luz

      Baibozinha rapaz. O que eu te falei semana passada.
      Eu avisei estávamos prontos pra detonar o Mandetta.
      Eu cantei a pedra. Vc parece que não entendeu ainda.
      Já hoje nós grupos do WhatsApp dos Bolsonaro, já recebemos dezenas de mensagens e vídeos lascando esse falso do Mandetta. O que ele quer? Ser melhor que o nosso astro, nossa estrela? Nosso sol maior???

      Acho que vc não recebeu as instruções ainda!!
      Detonar Mandetta! Não existe sobre a terra melhor e maior que nosso rei.

      Olha o Carluxo o vereado pelo Rio, está com com um gabinete ao lado do presidente, agora as ações contra todos esses comunistas de uma figa vão acelerar. Essa estorinha de que 55% das mensagens a favor de nosso rei é robô. Me magoou muito. Vamos detonar esses institutos independentes um de São Paulo e outro do RJ.
      Os eleitores invejosos do RJ falam do Dudu que não participa mais das decisões da câmara do RJ.
      A senha pra lascar Mandetta foi a entrevista na JP do nosso amadíssimo e santo presidente.

      Vamos acabar com esses caras que dizem que a terra não é plana, vamos detonar o Papa. O Mandetta e quem se atrever brilhar mais que nosso Messias. O Moro tava querendo aparecer e entendeu o recado e ficou caladinho. Vamos seguir nossa cabaça pensante Olavo de Carvalho. Eu para me educar e aprender palavras novas de baixo calão vejo sempre seus vídeos.
      Esse bobão titular desse Blog não sabe nada é um comunista papa figo, amedrontar as de criancinhas.

        1. Leozinho amor e luz

          Pô, Baibozinha, me adescuipe aí, faz pouco tempo que me chamaram para defender o nosso herói. Não humia o trabalhaiador novo. Seje humirde também !!!
          Seio que você faz parte da elite da nova crasse rica, tauvez faz isso por ideologia mermo. Mas fica tranquilo que já estou vendo uns vídeos do Nosso Jair Messias Bolsonaro falando e do Dr Olavo viu?

  15. RAPHAEL

    BOÇALNARO É O MAIS FRACO E INCAPAZ DE TODOS OS PRESIDENTES QUE JÁ PASSARAM PELO BRASIL. SIMPLES ASSIM.

      1. Leozinho amor e luz

        Não venha colocar o Flavinho nessa estorinha não tá. Nem ele nem o Queiroz. Não mexa com nossos heróis.

      2. Eu já sabia

        Jorge Artur, o teu mito das falcatruas roubou o cofre da digníssima esposa dele. Bolsonaro honesto? Agora “seje” 🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Acabou!!! É tetra!!!

          Não entendo de política, mas vejo jornais diariamente. O que esse homem (Rei do Brasil) recebe de críticas e de tentativas de pressão em seu governo, nunca vi antes em meus 48 anos de idade. A desonestidade não se conforma porque não está na ativa. Tenham um pouco de calma , inimigos do Rei (Brasil), porque só teremos mais alguns anos sem a vaca leiteira. Lá pra 2034, quem sabe, vcs consigam chegar num segundo turno. Enquanto isso, procurem outra coisa pra mamar.

Comments are closed.