Desmoralizaram o Brasil perante o mundo. Era esse o projeto?
   18 de março de 2020   │     1:14  │  24

Brasília – Depois de apoiar, participar e aplaudir a manifestação contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro convida os presidentes desses poderes para uma reunião nesta quarta-feira, 18, no Palácio do Planalto.

Por educação e para demonstrar ao Brasil e ao mundo – sim, porque a imagem do Brasil no mundo, hoje, é péssima -, o senador David Alcolumbre, o deputado Rodrigo Maia e o ministro Dias Tóffolli, devem ir.

Mas, precavidos porque, das outras vezes que Bolsonaro os reuniu, logo após eles irem embora, o presidente desceu a lenha pelas redes sociais.

Tem sido assim.

O presidente apostou errado e acumula tantos erros, que até o Bejamin Netaniahu sumiu porque os compromissos que Bolsonaro assumiu com ele, de fechar a representação diplomática da Palestina no Brasil e transferir a sede da embaixada brasileira pra Jerusalém, não cumpriu e nem vai cumprir.

Bolsonaro está arrastando o que resta do Brasil – sim, o que resta porque ninguém vai investir num país sem comandante -, para a encruzilhada, que vai engoli-lo.

Ainda que o PT tenha feito”merdas” – e fez -, não dá mais para atribui-lo as culpas, se está há 4 anos fora do poder e se o governo atual se mantem se, e somente se, graças as reservas em dólares que herdou.

Ah! Que bom que apareceu o Coronavírus e o governo, apesar do Bolsonaro desdenhar da epidemia, como tem desdenhado, pode ir justificando para os incautos os erros que cometeu desde janeiro de 2019.

Lembrem-se: ninguém embarca num avião sem piloto, ninguém embarca num navio sem comandante, assim como ninguém investe num país com um presidente que se ajoelha aos pés de um punguista de Deus e, pior, não sustenta a palavra que empenha.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Lionzinho amor e luz

      Tadinho…
      Eu sou democrata, por isso jamais baterei continência para Trump. Votei no Bozo, mas percebi claramente que ele tem sérios problemas mentais. Não confiável, hoje na coletiva mentiu pra caramba!!!

  1. lutar sempre por um Brasil melhor

    Bolsonaro é o Democrata que a esquerda gostaria que fosse um ditador! Vcs sem noção e sem respeito a não ser ao seu MESTRE LADRÃO e que nos colocou na pior crise da história, junto com seus aliados adoradores da mamata pública e da impunidade! Espero que o corona pegue todos vcs e os leve para os quinto …!

    1. FORA BOLSONARO

      SABE OS CARTÕES CORPORATIVOS, CUJOS GASTOS TEU ÍDOLO MANTÉM SOB SIGILO?? PARECE QUE A JUSTIÇA VAI OBRIGA-LO A REVELAR AS DESPESAS, TOSTÃO POR TOSTÃO. ESSA MAMATA DO BOLSONARO TEM QUE ACABAR!

  2. Renato silva

    Quem gota vai para cuba a não ser os comunas,esse povo ptrlaha tem que saber agora mudou e não vai ter mais a mamata de antes ,agora o Brasil tem presidente antes tínhamos um rebanho de ladrão que mamava as custas dos brasileiros,nossa bandeira nunca será vermelha aí vem a Globo mostrar 4 prédios em São Paulo e mais duas capitais com um bando de comunas,manda mostrar dia 15 como foi o Brasil vai mudar e vamos vencer essa força do atraso que se chama PT,Psol e comunas

  3. Barbosa

    Bob, você é da turma do quanto pior melhor, e ainda tem idiota que comunga com esse sentimento. Quando a proposta de ir para Cuba, continua valendo, se não está bom no Brasil, vai pra Cuba ou Venezuela.

  4. João Vítor

    Mesmo com algumas insanidades do Presidente, sou mais ele do que essa bandidagem do P t e Cia…….

  5. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    BOB MEU AMIGO BOB!!!
    Nunca mais, meu prezado, que vimos os cagões abestalhados seguidores do bozofascismo nos mandarem para CUBA. Os imbecís se calaram diante do exemplo que a ilha caribenha mais uma vez lega ao mundo, através de sua medicina. A pandemia será debelada graças a CUBA.
    Enquanto isso, magistral BOB, o desmoralizado, abjeto, sacripanta e salafrário bozo, vê a iminência de sua queda se tornar real.Destruiram o Brasil BOB!!!
    Os IMBECÍS que embarcaram nessa aventura já estão identificado até estereotipicamente. Basta ver-mos as fotos da manifestação pró-bozo na orla de Maceió: idosos nostálgicos alimentados pelo resgate dos “valores” tradição, família e pátria; ex-alunos do Colégio Marista, quebrados e à espera da agenda néoliberal, onde o estado terceirize e lhes dê uma boquinha; putas frequentadoras assíduas de gabinetes, sem nada no cérebro; milicianos da raça do nerso; pobres de direita, ávidos por notoriedade por defender valores da pátria e evangélicos, esses verdadeiras escumalhas que deixam de ter uma vida melhor para dar dinheiro aos VAGABUNDOS DOS PASTORES.
    Alguns malandros tipo o nerso, caro BOB, pregam a diminuição do estado como solução. Mas você viu, BOB, os AEROPORTOS PRIVATIZADOS, vão ser socorridos para pagamento de suas dívidas, PELO ESTADO. Para isso o ente é útil !!!
    QUE CAMBADA DE VAGABUNDOS. BANDO DE CABRA DE PEIA, meu caro BOB!!!

  6. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE BOZOCOCÔ É MAIS QUE INCOMPETENTE. CHEGA A SER UM CRETINO IMBECILIZADO. A SITUAÇÃO DESSE DESGOVERNO CHEGA A SER DESUMANA. TEM-SE UM CHEFE DE ESTADO QUE DESCONHECE OU IGNORA A REALIDADE DE SEU PÉSSIMO DESGOVERNO. SE COMPORTA COMO COMO UM ALOPRADO NUM LIXARAL. É UM MOLEQUE MALUCO, TRAVESTIDO DE PRESIDENTE QUE AJE COMO UM PARANOICO COM UM FORTE TRAUMA PELO PT E LULA. TEIMA EM SE DIRIGIR AO POVO A TODO ESTANTE COM UM CINISMO QUE SÓ OS IDIOTAS TEM CAPACIDADE DE DEMONSTRAR.
    MAS QUE DIANTE DE TUDO DE RUIM QUE VEM FAZENDO AO NOSSO POVO, AINDA ENCONTRA UM PUNHADO DE CÚMPLICES RELINCHANTES QUE O VER COMO UM SÓSIA DE MUSSOLINI OU DE UM NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO. TALVEZ PQ SE IDENTIFICAM COM SUA PARANOIA.

  7. João Caldas

    E assim como foi com o Aécio, espero que agora os Zumbis brasileiros pelo menos procure um mito que tenha juízo. Não acertam uma!!!

  8. FEIJÓ

    NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE O FILHO ZERO 1 DE BOLSONARO FAZIA RACHADINHA NA ASSEMBLEIA DO RIO COM O MILICIANO MORTO PELA POLÍCIA BAIANA

  9. Alagoas

    Bolsonaro cancela reunião ministerial após confirmação de coronavírus em Heleno
    Uma equipe do Hospital das Forças Armadas foi deslocada ao Palácio do Planalto para fazer exames de coronavírus em servidores públicos. E ONDE ESTÁ A HISTERIA BOLSONARO??? JAMAIS VOTEI EM PT E JAMAIS VOTAREI, MAS ESTE PRESIDENTE É UM PALHAÇO.

  10. Plínio

    Essa desgraça de presidente mal terminou o primeiro ano de mandato e já pode ser considerada a pior praga que se abateu sobre nossa nação. Destruidor confesso do meio ambiente, com todas aquelas queimadas, além do inédito derramamento de óleo na maior parte do litoral brasileiro, agora ainda se acrescenta esse decreto de calamidade. Ah, maldito da peste!

  11. Renato silva

    A Globo mostrando.panelaço de quatro gatos pingados kkk,dia 15 foi mostrado a força sempre a Globolixo que tá perdendo a boquinha acabou a mamata,BOBbabão tá acabando viu

  12. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO O MUNDO CONTRA O MITO

    ATENÇÃO BOLSOMINIONS.
    Gostaria que comentassem aqui o panelaço nas principais capitais ontem!!
    Sei que alguns de vocês não viram(gado é cego) mas devem ter ouvido.

  13. João Batista Benevides da Rocha

    Tu que és IRRESPONSÁVEL pois cobra algo que provocaria MORTES em maior número que a pandemia do vírus chinês, que seria atentados TERRORISTAS caso Bolsonaro não fosse hábil na questão com os Árabes e Israel. Ele está honrando os 57 milhões de brasileiros que o elegeramno voto democrático assim É O MUNDO QUE DEVE NOS RESPEITAR!!!

  14. Renato silva

    Vai Se tratar maluco e deixa de escrever as suas merdas vc tá puto que sua mamata acabou aí fica aí nese blog de comunas e tido dia e escrevendo coisa sobre o no presidente vai procurar um lavado de roupa ou vai lamber as botas do Lula o maior ladrão de todos os tempos,acabou comunas agora é questão de tempo para pegarem o beco do nosso país,vai morar em cuba ou Venezuela

  15. Fernandes

    O projeto era saquear o Brasil mergulhado na maior recessão da história e deixando um rastro de 14 milhões de desempregados, como fez a quadrilha que você é vassalo!

    1. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO O MUNDO CONTRA O MITO

      O ódio, sempre ele, sempre esse ódio, nunca tome uma decisão baseado no ódio, graças a essa decisão, conheci em minha vida coisas novas e terríveis, ao votar no atual presidente, trazendo toda a sua turma para o centro do poder, muitos dos quais nunca ouvi falar, o próprio presidente, nunca tinha ouvido falar dele antes da campanha, Olavo, Dudu, Flávio, Carluxo, enfim na campanha essa turma criou um grande ódio nas redes sociais, na verdade eles acenderam o fogo em um barril de pólvora, pois todos fomos contra o PT. Mas eles continuaram, defendendo armas, criando fakenews, aquele senhor com seus vídeos direto dos estados unidos dizendo palrões, falta de respeito com todos, e, isso, fomos criando esse clima de ódio. O país se dividiu, e os apoiadores do presidente, continuaram lhe apoiando, mas parece que com o panelaço de ontem as pessoas abriram os olhos. Precisamos de um país unido, esse presidente nao consegue fazer isso. Muitos de nós estamos cegos, SER CONTRA O QUE ESSE PRESIDENTE FAZ DE ERRADO TAMBEM É UMA FORMA DE APOIAR O BRASIL. Ou fique falando do PT, para o resto da vida.

    2. Petrucio Raimundo de Medeiros

      Lamentável e triste os comentários dessa cidadão
      Para quem ele trabalha mesmo?
      Jornalismo de péssimo gosto!

Comments are closed.