Com o dólar perto de 5 reais, Guedes culpa os parasitas
   18 de fevereiro de 2020   │     20:45  │  12

Brasília – Para o ministro da Economia, Paulo Guedes, está tudo bom, está tudo ótimo e está tudo sob controle.

Para a realidade do mercado, não é bem assim; há preocupação quanto a disparada do dólar, que beira a casa dos R$ 4,50, porque ele é o parâmetro que reajusta automaticamente o preço dos combustíveis.

Há o temor de que cheguem perto dos R$ 5,00 caso a política econômica empreendida por Guedes não dê certo, ou melhor, continue não dando certo.

Apesar da boa vontade da mídia, até mesmo da mídia que o presidente Jair Bolsonaro tem na conta de “inimiga”, não dá para manter os números negativos eternamente camuflados.

O número de desempregados caiu porque o número dos chamados “desalentados” aumentou. É um paradoxo, mas muitos que antes se declaravam desempregados, agora se declararam desalentados, ou seja, desistiram de procurar emprego.

Quem sabe esses números negativos, que Paulo Guedes não consegue reverter, tem deixado o ministro nervoso ao ponto de chamar os servidores públicos de “parasitas” e atacar as empregadas domésticas, “que antes viajavam para Disney”porque o dólar estava barato.

Os números negativos da economia, que não cresceu como prometido após a aprovação das reformas trabalhista e da previdência, deixou o ministro da Economia na berlinda.Mas, Bolsonaro diz que, por enquanto, ele não sai.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Eita que a petezada está com a gota de raiva, e tem cada economista comentando que dá dó. Acho que sao os alunos do Bob. Redução dos crimes violentos, geração de novos empregos batendo recorde, inflação menor da história, estradas recuperadas, risco brasil o menor patamar, o Lula sendo esquecido pelo povo, Petrobrás dando lucro recorde, ai a petezada enlouquece.

  2. João Caldas

    Logo vamos presenciar o fim dos Zumbis do Bozo quê irão desaparecer junto com seu Mito. Zumbis do Bozo são iguais aos Zumbis do Aécio, se não forem os mesmos, pois a única coisa que queriam era destruir o Brasil pra destruir o PT. Pragas Fascistas que estão sendo combatidas com a coragem do Povo e quê não vão destruir nossa DEMOCRACIA.

  3. Alagoano

    Bolsominion, bolsominion não vai viajar de vião, só de buzão. Enquanto isso Guedes recebe 8500,00 mês só para alimento, coitado o salário dele não dá como o cara que recebe 900,00 mês

  4. Alípio José Meireles Sá

    Tomara que acabe logo esse pesadelo chamado governo Bolsonaro. Um país não aguenta tanto retrocesso. Impeachment nele.

  5. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE MINISTRO DA FOME E DA DESGRAÇA DO TRABALHADOR NÃO SAI PQ É PARTE DO PLANO DE DESMONTE DE NOSSA ECONOMIA E DE NOSSA SOBERANIA. DESDE AS ELEIÇÕES QUE ISSO, ESSE CAOS, JÁ ESTAVA ANUNCIADO. MAS MESMO ASSIM MUITOS IDIOTAS CAÍRAM NO CONTO DE FADA DESSES VIGARISTAS E HOJE ESTAMOS DESSE JEITO, INDO PRA O FUNDO DO ABISMO ECONÔMCO E FINANCEIRO. VIVEM TIRANDO RECURSOS DE TODAS AS ÁREAS, E AS QUE MAIS SOFRE SÃO AS ESSENCIAIS PRA O POVO QUE É SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA E SOCIAL.
    NÃO DAR MAIS PRA FICAR AGUENTANDO VER TANTA ESPECULAÇÃO DESSES EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS. POIS SÃO ESSA CORJAS QUE SUSTENTAM ESSE DESGOVERNO. TEM TAMBÉM A MÍDIA PARASITA QUE QUE, RECEBENDO ALTOS RECURSOS, TUDO COMPROVADO, TEM ESCONDIDO DO POVO A REAL SITUAÇÃO DO PAÍS.
    ESPERO, SINCERAMENTE QUE OS PANELEIROS E OS VERDES E AMARELOS DA FIESP VENHA A PÚBLICO EDIR DESCULPAS PELA MERDA QUE FIZERAM EM PROTESTAR PRA TIRAR UMA PRESIDENTA HONESTA, PRA BOTAR UM APRENDIZ DE PRESIDENTE OU UM NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO DESSE. QUE VIVE CERCADO DE ABITOLADOS FUNDAMENTALISTAS, COMO UM TAL DE OLAVO DE CAVALO E SEUS TRÊS PATETAS BTRALHAS.
    FUNDAMENTALISTA, QUE VIVE CERCADO

  6. Rodrigo

    Hoje não vou nem discutir os avanços econômicos que o país teve ano passado…

    Hoje eu quero saber pq a pressa de se livrar do corpo do miliciano, Bob??? O assunto já acabou??? O PT da Bahia quer um novo Celso Daniel?? A propósito… A justiça liberou a delação do Marco Valério… Será que ele vai dizer quem mandou matar Celso Daniel?? Silêncio no PT.

  7. desportista

    Tic tac tic tac placas, muitas placas de vende-se e aluga-se nos imóveis. Mas não há um mortal sequer para comprar ou alugar. A estagnação é geral. Desemprego, subemprego… O dinheiro não circula e não faz a roda da economia girar. E o pibinho, ó…

  8. Plínio

    Guedes vendilhão da peste. E não resolve nada. A estagnação da economia está na cara dos brasileiros, que assistem atônitos o país afundar a cada novo dia nas mãos dessa gente corrupta e desonesta. A solução,?Impeachment no Bolsonaro!!!!

  9. A CULPA E DO LULA

    Na verdade o ministro da economía está zombando da classe medía,dizendo que não vai mais haver viagens,que acabou o seu lazer,essa mesma classe que ateima em defender esse maldito governo,mas ainda sim a de ter algum que vai achar isso otimo,o dólar á 5,00 e a gasolina no mesmo valor,afinal não foi para isso que voces lutaram contra o pt.

Comments are closed.