Viúva e o advogado mantém versão de queima de arquivo
   14 de fevereiro de 2020   │     16:18  │  21

Brasília – O médico-legista Matheus Fonseca Galvão, professor da UnB e ex-diretor do Instituto Médico Legal do Distrito Federal, analisou as fotos do corpo do ex-capitão Adriano da Nóbrega e admitiu a possibilidade de ele ter sido executado com tiros disparados a curta distância.

As fotos lhe foram entregues pela revista VEJA, que divulgou na sua edição on line desta sexta-feira, 14, a possibilidade de o ex-capitão ter sido mesmo executado, conforme denunciou a esposa dele, Julia Melo, e também o seu advogado, Paulo Emílio Catta Preta, como “queima de arquivo”.

O ex-capitão do BOPE da Polícia Militar do Rio de Janeiro é ligado a Ronnie Lessa e Fabrício Queiroz, sargentos reformados da PM carioca e seus ex-subordinados, ambos ligados à família Bolsonaro – o primeiro ( Ronnie)  está preso acusado de ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Adriano Gomes; e o outro ( Fabrício ) é ex-assessor do então deputado Flávio Bolsonaro, hoje senador, acusado no esquema conhecido como “rachadinha”, que desviava dinheiro da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

Diante das suspeitas levantadas sobre o confronto que levou à morte do ex-capitão, o Ministério Público conseguiu impedir a cremação do corpo. A polícia baiana mantém a versão de que Adriano da Nóbrega reagiu à prisão e por isso foi morto, mas não quis comentar sobre o laudo que apontam terem sido os disparos efetuados a curta distância.

Outro questionamento que também está sem resposta é como o ex-capitão conseguiu empreender fuga até o município de Esplanada, a 160 quilômetros de onde tinha sido localizado, nadando numa lagoa sem danificar os 13 aparelhos de celular que estavam com ele?

Em tempo: o ex-capitão, que foi condecorado duas vezes na Assembléia Legislativa o Rio, por iniciativa do então deputado Flávio Bolsonaro, também é apontado por envolvimento direto nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ex-COXINHA

    ANTES A GENTE ASSISTIA A FILMES COM UMA NARRATIVA SOBRE O SUBMUNDO DO CRIME NA ITÁLIA, QUANDO SE QUERIA SABER SOBRE O MODUS OPERANDI DA MÁFIA.

    Reply
  2. Alberto Lima

    Rapaz esse Bob, não tem jeito não o cara está velho mas a idade realmente em caso de comunista não muda a mente nem a pau, Bob os canalhas também envelhecem.

    Reply
  3. Rodrigo

    Bobinho, o governador do da Bahia-PT está encrencado com essa queima de arquivo. Quero ver até quando vai durar as cobranças sobre a elucidação desse crime… Até feder para o PT, claro, não é?!

    Bobinho, fale sobre a CPI das fakenews… Repete o discurso sobre os disparos de whatsapp… Tá um silêncio aqui… só uma nota Kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  4. Sérgio Menezes

    Poderíamos incluir o candidato a Presidência Eduardo Campos, Teori e Celso Daniel, e do policial que foi morto pela brisa PM da Bahia que é governado pelo PT!!

    Reply
  5. Barbosa

    Bob, é compreensível que na sua idade se fale tanta bobagem, e o pior é ainda ter gente que ver lógica no que você fala:
    Vamos lá: peli que se sabe o miliciano foi porto pela polícia da Bahia, onde o governador é do PT, e pela polícia do Rio de Janeiro, onde o governador é declarado inimigo do Bolsonaro. Se foi queima de arquivo, tem o dedo do PT nessa morte. Ou você tem outra explicação?

    Reply
  6. Alípio José Meireles Sá

    Nosso presidente não tem limites mesmo. Fez do filho senador num cenário completamente adverso ao 01, pois todas pesquisas davam como certa a vitória da então vereadora Marielli. Depois quis emplacar o filho 03 para a embaixada americana, num deplorável ato de nepotismo. Só ficou como fracassado neste último intento porque o preenchimento da vaga de embaixador não depende de se queimar alguém.

    Reply
  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Somente quando países socialistas estiverem socorrendo nações capitalistas é que poderá ser questionado o sistema capitalista que nos faz ricos, saudáveis e seguros.
    Ou, completando a fala da Dama de Ferro(Margaret Thatcher), quando houver uma migração maciça em direção a países socialistas (e não a fuga desesperada de lá) é que se poderá questionar o capitalismo em face do socialismo!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    Reply
  8. Johann Sebastian Bach

    Obs:

    Pode ser legal, mas é imoral. Vejam só, o mesmo Lula que disse que estava preso em uma solitária “sozinho e abandonado” em Curitiba (PR), agora nos surpreende com a informação que tinha uma equipe de assessores e motoristas a sua disposição quando estava preso. Tudo pago pela Presidência da República, quer dizer com o dinheiro do povo, num valor de R$ 847.282,62. Fico perplexo, um ex-presidente que foi preso por ter roubado descaradamente a nação poder contar com esse tipo de benefício, tudo garantido por lei. É um absurdo!!! E você, acha que teria tratamento vip como esse caso fosse preso???

    O Carnaval está chegando…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    😃🤣🤪😄😁🦑

    Reply
  9. Julius Robert Hoppenheimer

    O brasileiro queria mudança e elas estão vindo! Em 2019 o Brasil teve uma queda de 19% no número de vítimas de crimes, em comparação a 2018. Foram 10 mil mortes a menos. Esse é o menor índice já registrado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Mais um dado que mostra que estamos no caminho certo e construindo uma nova nação. Resultado da união de nossas forças e de um governo que prega a organização, ordem e disciplina. Não podemos deixar a peteca cair, é preciso continuar com as mudanças que devem ser feitas. Esse é o país que eu quero, e você Ruberto???

    O Carnaval está chegando…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    Reply
  10. João Caldas

    O engraçado é que o cara foi encontrado e morto na casa de um cara do PSL ligado à família Bolsonaro e era um poço de informações a respeito dos crimes da milícia política carioca. Só é cego quem não quer ver.

    Reply
  11. JOAO ACIOLY LINS

    Bob, a lei não permite vítimas de mortes violentas de serem cremadas, a lei não permite, a lei.
    Se foi queima de arquivo, então, foi patrocinada pelo PTralha Rui Costa com o apoio do traira Witzel.
    Logo, esse seu bla bla bla não se sustente, nem mesmo você, que sabe tudo sobre os Bolsonaro, sabe de fato o que aconteceu, está mais perdido do que cachorro que cai de mudança.

    Reply
  12. Levy

    Sim Bobinho então quer dizer que naquela história de disparo de whatsapp na campanha pra presidente onde você, toda a esquerda e alguns jornalecos fizeram fizeram um Carnaval contra o presidente foi pra encobrir a verdade: quem contratou empresas pra fazer disparos em massa foi o PT! Mas Bobinho, do teu partido PT só sai o que não presta né! Vamos ver se a justiça existe mesmo pois com esse crime a organização criminosa chamada PT tem que ter o registro cassado e deixar de existir. Partido de bandido esse PT viu. Afffff!

    Reply
    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      CURIOSO COMO TEM MILITAR ENVOLVIDO COM CRIME NESSE GOVERNO. ALÉM DO SARGENTO QUE TRANSPORTAVA COCA NO AVIÃO SOB A PRESIDÊNCIA DO BOLSONARO, TEM OS AMIGOS DELE, O SARGENTO DAS RACHADINHAS, FABRÍCIO QUEIROZ E ESSE CAPITÃO ADRIANO. SEGUE A LISTA COM OS ALGOZES DA MARIELLI, ELCIO QUEIROZ E RONINE LESSA.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *