Muitos tiros de fora pra dentro e nenhum de dentro pra fora
   11 de fevereiro de 2020   │     20:08  │  25

Brasília – O ex-capitão do BOPE do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães da Nóbrega, cheirava a defunto – era assim que se dizia sobre ele -, porque não poderia se entregar e ele próprio confessava que seria assassinado ou executado, o que de fato aconteceu.

Ele revelou isso para o seu advogado e, obviamente, deve ter revelado também o motivo da conclusão tão funesta.

O ex-capitão foi executado num sitio no município baiano de Esplanada, que pertence ao vereador do PSL Gilson Neto, que “não sabia” que havia hospedado no seu imóvel uma figura tão importante no mundo do crime, um ex-chefe na PM carioca dos sargentos reformados Ronnie Lessa e Fabrício Queiroz – o primeiro preso pelo envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes; e o segundo envolvido no esquema das “rachadinhas”.

O ex-capitão seria a terceira pessoa que estava no carro que conduziu os matadores da vereadora e do motorista dela, mas, estranhamente, não consta no processo. Por que? Teria ele feito alguma ameaça tipo, revelar os detalhes das reuniões no Condomínio Vivendas da Barra, onde se tramaram os assassinatos da vereadora?

São perguntas que ficarão sem respostas. Mas, o caso não parece se encerrar com a execução do ex-capitão e muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte imensa formada por dúvidas devido às perguntas sem respostas ou com respostas que não batem..

Aguardemos as cenas dos próximo capítulos, porque o fio da meada parece que já foi localizado.

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    OS BTRALHAS NÃO ESTÃO MATANDO SÓ QUEM É MILICIANO QUE PODE DELETA-LOS NÃO. ESTÃO MATANDO TODO UM POVO. POIS NESSE TEMPO TODO APÓS O GOLPE, FALTA TUDO NO BRASIL. NÃO TEMOS EMPREGO, SAÚDE,EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, ENFIM, ELES ACABARAM COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PRA ANGARIAR RENDAS PRA JÁ QUEM TEM DEMAIS. E AGORA, CONTINUANDO A SAGA DE DESMONTE DO ESTADO, QUEREM TIRAR A ESTABILIDADE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. POIS SEGUNDO O POSTO YPIRANGA GUEDES, SÃO TODOS PARASITAS. E AGORA O POVO SO PODERÁ VIAJAR PRA ONDE ELES QUISEREM. MAS JÁ VI PARASITAS AQUI DEFENDENDO AQUELE SANGUESSUGA.

  2. NÃO VEM AO CASO!

    Sobre o PPST ANTERIOR, tenho a dizer que o PRESIDENTE JAIR RACHADINHA é o PARASITA N°1 DO BRASIL. 30 ANOS SUGANDO O BRASIL.

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    CURIOSO COMO TEM MILITAR ENVOLVIDO COM CRIME NESSE GOVERNO. ALÉM DO SARGENTO QUE TRANSPORTAVA COCA NO AVIÃO SOB A PRESIDÊNCIA DO BOLSONARO, TEM OS AMIGOS DELE, O SARGENTO DAS RACHADINHAS, FABRÍCIO QUEIROZ E ESSE CAPITÃO ADRIANO. SEGUE A LISTA COM OS ALGOZES DA MARIELLI, ELCIO QUEIROZ E RONINE LESSA.

  4. Alagoas

    O MINISTRO DA ECONOMIA PAULO GUEDES , AFIRMOU NESTA QUARTa-FEIRA (12) QUE, QUANDO O DÓLAR ESTAVA A PRóXIMO a R$ 1,80, AS EXPORTAÇÕES CAíRAM, MAS O PAÍS TINHA “m”TODMUNDO INDO PARA DISNEY, ATÉ EMPREGADAS DOMéSTICAS INDO PARA DISNEYLÂNDIA. PAULO GUEDES JUNTO COM BOLSONARO SÃO UNS MALDITOS. SOU EMPREGADA DOMÉSTICA, TRABALHO E SOU GENTE IGUAL A QUALQUER UM.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Epa! Ele não era um simples bandido, como você afirma. O ex-capitão Adriano era um miliciano, desses que são amparados pelos Bolsonaro. Inclusive, esse pistoleiro trabalhou no gabinete de um deles. Foi decisivo na ascensão do chefe na carreira política. Mas como foi descoberto que matou a vereadora, teve de ser eliminado.

  5. Rodrigo

    As buscas foram conduzidas pela polícia do RJ, comandada pelo governador Wilson Witzel, desafeto público do presidente, em conjunto com a polícia da BA, comandada pelo governador Ruy Costa (PT), então, diga-me Bob, de quem foi a intensão de queimar esse arquivo????

    1. MEL

      POR HORA O QUE ESTÃ SENDO ELUCIDADO É O COVARDE ASSASSINATO DA EX-FUTURA SENADORA PELO RIO, MARIELLI FRANCO, E DE SEU MOTORISTA, ANDERSON GOMES.

    1. POVO BRASILEIRO

      NÓS JÁ SABEMOS QUE O CAPITÃO ASSASSINADO A MANDO DOS MESMOS QUE MANDARAM MATAR A MARIELLI E O ANDERSON ERA O HOMEM QUE SABIA DEMAIS.

  6. Leozinho amor e luz

    Qualquer ação da polícia bem intencionada, mesmo que seja um batalhãozinho do interior hoje com os recursos tecnológicos disponíveis filma a ação dos policiais, um caso desses de repercussão nacional, eles não filmaram, ah entendi….. Tem coisa muito séria, as desconfianças do povo brasileiros estão aumentando.

  7. João Caldas

    As mentiras do vereador do PSL baiano dono do sítio, já mostram que tem maracutaia no ato. É só a Polícia Civil baiana investigar.

Comments are closed.