Depois de Jesus trepado na goiabeira, vem agora o Criacionismo
   29 de janeiro de 2020   │     1:27  │  17

Brasília – Seria cômico se não fosse trágico. Em pleno século 21, depois de todos os avanços tecnológicos, quando a Medicina transplanta órgão e prolonga a vida humana e a Genética clona células e cria embriões em laboratórios, eis que aparece alguém pretendendo impor a obsoleta, improvável e burra tese do Criacionismo.

A fonte da Tese do Criacionismo é única: é  improvável, absurda e burra. Baseia-se única e exclusivamente na Bíblia, sem nenhum respaldo científico, querendo nivelar a inteligência por baixo para que todos creiam na estória de Adão e Eva ou de Noé, ignorando as fragilidades das narrativas que se sobressaem ato continuo.

O mais grave é que o defensor dessa tese absurda, arcaica e fictícia é o novo diretor da CAPES, Benedito Guimarães Augusto Neto, ex-reitor quase perpetuo da particular Universidade Presbiteriana Mackenze. Como não poderia deixar de ser, o diretor da CAPES virou motivo de chacota internacional, com profunda repercussão negativa para o governo brasileiro lá fora.

A CAPES é responsável pelo mestrado e doutorado no país e imagine o que pode advir daqui para frente, com os novos mestres e doutores. Quem sabe alguns deles poderão dizer o tamanho exato da arca de Noé e, principalmente, como Noé, a mulher e três filhos conviveram 144 dias de dilúvio com onça, leão, elefante, tigre, hipopótamo, dromedário, jacaré, hienas, leopardos, boi, vaca, cavalo, cabra, bode, ovelha, carneiro, porco…e demais animais?

Como conseguiu alimentar toda essa bicharada?

E pior: como, por exemplo, o cupim se comportou numa arca de madeira – claro, na época não se conhecia o ferro -, por 144 noites e dias de dilúvio, com tanta chuva, mas tanta chuva, que quando a calmaria aconteceu Noé não acreditou e soltou uma pomba para ver se voltava trazendo vestígios de terra firme.

Seria cômico se não fosse trágico.

Parece mesmo que o Brasil retrocedeu à Era das Trevas, com tantos absurdos se reproduzindo impunemente. Depois da ministra Damares Alves, que jura ter visto Jesus trepado no pé da goiabeira, parece que não está faltando acontecer mais nada de pior.

Triste Brasil. Oh! Quão dessemelhante…

 

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alexandre Lamenha

    Diante da pobreza do texto, constata-se a total falta de conhecimento do subscritor do artigo. Apenas a título de conhecimento, há cientistas renomados favoráveis ao criacionismo. Na verdade, o ateísmo, aborto, desvirtuamento dos valores familiares são algumas bandeiras cegamente defendidas por adeptos do comunismo. Defendem, sem sequer conhecer o assunto profundamente. São meros papagaios. Não à toa, o texto é tão agressivo. O grito, a agressão e a arrogância são os únicos argumentos dos ignorantes.

  2. APOLO

    Somente um jornalista ultrapassado desse nível, seria capaz de escrever esse texto… Não cansa de tentar denegrir a imagem do nosso PRESIDENTE e tentar inocentar uma quadrilha chamado de PTralhas… Vai trabalhar vagabundo, a tua BOLSA CORRUPÇÃO acabou e agora do vai passar fome!!!!

  3. Jonathan Ramos

    Estimado blogueiro, honre as horas aulas que o sr teve e seja mais respeitoso com as crenças alheias, publique conteúdo e não asneiras intituladas por informações, saiba que muitos que acessam seus artigos não são partidários e mesmo se assim o fossem o que nós queremos na condição de leitores virtuais são informações e não afronta, falta de respeito ou falta do que publicar é justamente por blogueiro como você que esse País vive esse declínio cultural e existencial. E antes de comentar asneiras sobre o que escrevi, fique ciente que tenho total direito na condição de acompanhante do site e também por ser bacharel em filosofia onde em sala de aula aprendi a separar seres pensantes que transmitem verdades de outros que propagam mentiras em vista de seguidores. Fique em paz e na paz.

    Att. Jonathan Ramos
    Filósofo e cristão.

  4. Serva de Deus

    Gálatas 6:7 – “Não vós enganeis: de Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”.

  5. João Sinane

    Tenho pena desse “blogueirizinho”fazendo chacota com os cristãos.Se vc é tão macho por que não faz piadas com Islamismo e seu profeta?É fácil se esconder numa redação e falar o que quer.Vc é fraco e covarde!!! Na realidade vc é vazio,Espero.um dia que vc fale mal do Islamismo e um muçulmano lhe “faça uma visita”

  6. Wellinton

    A única revolta que eu tenho de Noé foi ele ter permitido entrar na Arca um burro mais conhecido como Bob e um bando de besta ptista.

  7. Jose Santos Lima

    Já que vocês pseudo comunistas, verdadeiros fascistas, gostam de zombar da Fé sagrada alheia, publica ai Bob uma afronta e um deboche a Maomé, outem medo e sabe que o mundo árabe e até o amiguinho de Lula do Irã vem te buscar…..kkkkkk! Petistas são covardes que só atacam os cristãos pacíficos!

  8. Nelson

    Kkkkkkkkkk que besteira tú escrevestes novamente Bobão !! O Lula ladrão acredita ser Jesus ! Acredita que não existe no Planeta, Alma mais honesta que a dele…..o Sr acredita que ele é realmente Jesus reencarnado ! Acho que esse Jesus que a Damares viu Bob….deve ser o Lula ladrão kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk hahahahaha.
    Xau Bôbinho…camisa de força urgente no Bobalhão kkkkkkkkkk.

  9. Jose Santos Lima

    Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

    Hebreus 4:12

  10. João Caldas

    Ronaldo, bom é o Bozo que está entregando o Brasil aos americanos e judeus. Depois vai dar uma passeada lá e quem sabe eles não te deportam algemado pra o México. Eles são bonzinhos. Estão vendendo a carne do brasileiro pra chineses pra torrar o dinheiro em proveito próprio.

    1. Barbosa

      João Caldas, quantas baboseiras, tá aprendendo com o Bob é? Na verdade as crianças que vocês fazem ao Bolsonaro, vocês já fizeram ao FHC, Aécio, Temer e outros que atrapalharam os planos da quadrilha liderada pelo Lula, sejam patriota, foi o povo que escolheu.

  11. Levy

    Tem que deixar as pessoas acreditar no que querem Bob. Você mesmo acredita que Lula é inocente e não é Ladrão, que a Dilma é inteligente e ótima gestora e que o Comunismo não é um regime genocida e autoritário pois só prega o amor e a paz! Até você tem a liberdade de ser Ateu! Deixe ser exposto os dois lados da história pois as pessoas são livres pra escolher em que acreditar.

    1. Jose Santos Lima

      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

      João 14:6

  12. Ronaldo

    Quem virou motivo de chacota internacional Bob, foi o quadrilhão do PT, o chefe era o pai dos pobres e depois virou chefe de gangue, lavador de dinheiro, Rei da corrupção ativa e passiva e apoiador de ditadores internacionais, agora é EX´presidiário, condena já em 2ª e 3ª instância. Isto é que é ser alvo de chacota internacional, sobre o assunto: SÓ TEORIAS, respeita a bíblia seu comunistazinho (ateu).

    1. João Caldas

      Tu ainda acredita nisso, Zumbi…isso foi obra do Moro e da Globo que logo vão dar um chute na bunda do Bozo e cair nos braços do Doria seu antigo chefe… fica aí de boca aberta engulindo mentiras, viu!!!!!

Comments are closed.