Moro ameaça deixar o governo e Bolsonaro recua de novo ministério
   24 de janeiro de 2020   │     18:28  │  9

Brasília – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ameaçou deixar o governo, caso o presidente Jair Bolsonaro coloque em prática a ideia de desmembrar seu ministério.

Antes da viagem à Índia, o presidente havia anunciado a recriação da Ministério da Segurança Pública , que ele havia extinguindo na reforma ministerial. Seria, então, o esvaziamento do Ministério da Justiça, com o isolamento do ministro Moro, que não gostou e reagiu.

O presidente, então, voltou atrás e disse que “por enquanto” não vai mais propor o desmembramento do Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Outro problema criado para o governo coloca na berlinda, mais uma vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, com a proposta para o esdruxulo “imposto do pecado”, que atingiria a cerveja e cigarros.

Com a repercussão negativa da proposta, mais uma vez o presidente teve de se pronunciar negando a criação do imposto e desautorizando o ministro a falar sobre o assunto.

O presidente em execício, Hamilton Mourão, considerou a proposta de Guedes como “balão de ensaio” e disse que o assunto está encerrado, conforme já se pronunciou o presidente Bolsonaro.

Mas, o ministro da Economia não se deu por vencido e já estuda a criação de mais um imposto – que ele ainda não sabe onde vai incidir, nem qual será a repercussão da sociedade.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    PENSE NUM JUmiTU BUNDA MOLE. NÃO AGUENTA NEM A CABEÇA QUE DESISTE. ISSO É UM PRESIDENTE OU UM BAGUE DE JACA? KKKKKK

  2. João Caldas

    Tá igual o buteco da Chica, todo dia tem uma briga. Sem Moro Mafioso, o Fascista cai. Tá mais enrolado que carretel. Moro é empregado palestrante de Doria, está esperando só o momento pra meter o pé na bunda do Mito….

  3. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Véio maluco o Bolsonaro tá só tirando sarro com a cara da Mídia Esquerdopata hahahahaha.
    Taís doidinho pra o Moro sair né……sai não !!!
    Moro só sai dali, ou pra o STF pra colocar ordem naquela bagunça ou em 2026 pra sucessâo de Jair Bolsonaro kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Xora Bob PTralha, xora !!! Chupa que a cana dôce meu filho !!!!
    PS; Paulo Guedes deu show em Davos Bôbinho hehehehehe chato né kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      A coceira no teu foreba tá aumentando assustadoramente. Cada vez que pronuncias o nome do marreco de Maringá(O JUIZ LADRÃO, SEGUNDO O CÉLEBRE GLAUBER BRAGA) tu deixas evidente esrais acometido de uma urtiga anal peculiar aos pederastas depravados.
      Fala da caixa-preta do BNDES.
      Cadê seu pirobão da caserna.
      Hoje sei o motivo porque bajulavas tanto a peefeita cuecão, a ponto de ires navegar de caiaque no Salgadinho. Tudo a ver!!!

  4. jose maria barbosa avila

    Tu sabe de nada, petista em extinção. Essa mudança foi pedido pelos Governadores do Nordeste, bobão!

Comments are closed.