O combinado é ser fascista, sem parecer fascista
   18 de janeiro de 2020   │     16:17  │  18

Brasília – Não é verdade que o presidente Jair Bolsonaro demitiu o secretário de Cultura, Roberto Alvim; quem demitiu foi a comunidade israelita no Brasil, junto com a mídia.

Tanto é verdade, que 24 horas antes da demissão Bolsonaro, Alvim e o ministro da Educação, Abrahãam Weintraub estavam juntos nas redes sociais trocando elogios. Aliás, o presidente quando nomeou Alvim disse que ele era o secretário de Cultura dos seus sonhos.

Alvim é um intelectual de extrema-direita, mas não se conhecia antes a sua opção nazi-fascista, ele só teve coragem de se assumir nazista e fascista no governo Bolsonaro, com certeza, porque reconheceu semelhanças nos atos e no pensamento do governo.

Reproduzo aqui a postagem da artista Zélia Ducan, que sintetizou tudo:

-“O combinado é ser, sem parecer ser. Alvim quebrou o pacto, mostrou quem todos eles são”,

Exatamente isso.

Para quem já desconfiava da opção nazi-fascista do governo, nada de novo no front; e para o governo, não resta mais alternativas porque não dá mais para disfarçar – assim como Alvim defende a divulgação de uma mentira por mil vezes, para que vire verdade, o ministro da Educação quer destruir os livros que impedem a mentira de virar verdade.

Triste Brasil! Ok, quão dessemelhante…

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    BOLSONAZI quer fazer o PRA FRENTE BRASIL 2. Para deixar mais rico o Brasil é só aniquilar a “raça” de quem é baixa renda. Carne na mesa do pobre é coisa de petista. Pobre cozinhar com gás, também.

  2. João Caldas

    Todo Zumbi de Bolsonaro é nazi fascista também. Eles pregam a limpeza política de petistas, juram de morte camponeses do MST e mentem descaradamente ao serem descobertos. Armados, graças ao seu líder, essas pragas se acham melhor que os outros e vieram pra afundar o Brasil. E por incrível que pareça, estão conseguindo.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      NÃO FOI O LULA QUEM QUERIA IMITAR HITLER COM A IDEIA DA ESTERILIZAÇÃO EM MASSA. MAS O CANDIDATO BOLSONAZI LANÇOU ESSA PROPOSTA DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL.

  3. Sergipana Leônidas Soares

    Enquanto o país tiver admiradores do Lula e o gado zarolho do Bozo, que só sabe olhar para trás ou enxergar só os defeitos do Lula, o país não decola. Já foram no açougue, já viu o preço do gás de cozinha?
    Muita inocência do brasileiro que xinga a câmara dos deputados federais dizendo que ali só tem bandidagem e achar que dali, convivendo por 30 anos, sairia o cara que iria combater a corrupção. Veja o Coaf, veja os laranjas, veja os ministros envolvidos, veja a aprovação do fundo eleitoral. Incrível ninguém reclama. Mas culpam a folha e a Globo.

  4. Joseph Goebbels

    Ninguém entende, se deixasse o nazista era igual a ele. Se o retira rapidamente também tá errado…

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      NÃO FOI O ASSESSOR DO BOLSONAZI QUEM PROPÔS FAZER UMA ESTERILIZAÇÃO EM MASSA AQUI NO BRASIL.

  5. Barbosa

    As cinco últimas matérias que aparece na página do blog é criticando o governo, a pergunta é, você é jornalista ou militante do PT?

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      ORA, VERDADE É PARA SER DITA. QUAL O PROBLEMA COM O BOB, SE O BOLSONAZI DÁ MUNIÇÃO (OPS, LEMBREI DAS MILICIAS QUE APOIAM O PRESIDENTE NAZISTA) PARA A IMPRESA? O NOSSO COMPETENTE BLOGUEIRO ESTÁ CUMPRINDO COM A OBRIGAÇÃO DELE, QUE É TRAZER OS FATOS ATÉ O LEITOR.

  6. Levy

    Bobinho me explique uma coisa, se o Govetno é Nazista porque ele apoia e é respeitado pelos Judeus e por Israel? Agora me explique você, petista de carteirinha, apoiador de corrupto condenado, onde o PT e o PSol, partidos Comunistas, apoiavam as ações do Irã e o Irã abate um avião cheio de iranianos, ou seja, mata o próprio povo e aí como você se sente? Você acha que tem moral pra falar algum coisa? Você é apoiador de regimes assassinos e tome vergonha na cara, militante comunista!

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      QUE TAL VOCÊ ENTRAR NA FILA DA ESTERILIZAÇÃO EM MASSA. BOLSONAZI FICARÁ FELIZ COM SEU DESPRENDIMENTO EM SER UMA COBAIA.

  7. Sem Nome

    Roberto,os últimos acontecimentos são simplesmente,repugnantes,dar vontade de vomitar…passaram de todos os limites da sanidade,apologia ao hecatombe e ao desprezo total ao ser humano,está na hora de começar a punir severamente essa desordem institucional,creio que deve ter na lei brasileira forma de penalizar esse animal irracional,segundo eu li,na Alemanha pega ao menos 3 anos de reclusão.Deus salve está província que um dia era um país.

  8. A CULPA E DO LULA

    O secretario nazista. E o governo do seu mito nao e corrupto.corrupto e o LULA essa e a tua logica.so espero que tua vida tenha melhorado,tua empresa ta funcionando,tens emprego,tas fazendo o churrasco no final de semana,teu carro ta com tanque cheio,o gas da cozinha ta cheio,se sim entao meus pesames vc e um BOLSOMINIO.o resto e com tua consiencia.

  9. anti - nazista

    Adolf Hitler mandava para os campos de concentração judeus, homossexuais, ciganos e comunistas. O ditador alemão era de direita, assim como o seu admirador e ditador brasileiro.

  10. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Eita pexte….o Rivotril não faz mas efeito nenhum kkkkkkkkkk. Tem que partir agora pra camisa de força, remédios…. esqueça kkkkkkkkkk.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      JÁ PAROU PARA PENSAR QUE SER MULA NO AVIÃO PRESIDENCIAL DÁ MAIS GRANA QUE DESVIAR A GASOLINA DO QUARTEL?

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      O COMBINADO É FAZER TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAÍNA E QUANDO FOR DESCOBERTO, JOGAR A CULPA PARA O MULA DO MILITAR QUE TRANSPORTAVA.

Comments are closed.