Brasil! Qual é a sua pátria amada?
   18 de janeiro de 2020   │     0:39  │  8

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro chegou ao limite. Por que um político experiente, com sete mandatos de deputado federal e um mandato de vereador no Rio de Janeiro vacila tanto, não se sabe.

Mas, vacilar ao ponto de afrontar a comunidade judaica, aí, já é de mais.

Ainda mais, elogiando Roberto Alvim, o nazista juramentado fã e plagiador de Jhoseph Goebbels!

Brasil! Qual é mesmo a sua pátria amada?

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. anti - nazista

    Adolf Hitler mandava para os campos de concentração judeus, homossexuais, ciganos e comunistas. O ditador alemão era de direita, assim como o seu admirador e ditador brasileiro.

  2. Mauro

    Minha Pátria Amada é a Pátria sem esses esquerdopatas, sem PeTralhas, PSOL.. toda essa corja de corruptos incompetentes.

  3. João Caldas

    O Desgoverno brasileiro não tem ideologia. Seus membros são admiradores do Nazismo, Fascismo, Extrema Direita e todos praticantes no Mercado Financeiro. Manda o Olavo, manda o Guedes, manda os Bolsonaros, manda os Generais, manda o Maia, manda o Alcolumbre. Quer dizer estamos todos enrolados embora só quem perca, seja o Povo.

  4. Nelson

    Bob Bob Bob….. Urgente !!!!
    Bolsonaro acaba de cometer o maior crime da história Universal Bôbinho. Bolsonaro chama uma repórter Japonesa, de Japonesa ! Isso é muito pior do que o avião com 180 pessoas que foi derrubado pelo Irá do seu honrado General, Bob Esponja. Faça alguma coisa rápido Bôbinho, retire esse homem da Presidência do Brasil Bôbinho, antes que ele se reeleja, e faça o Sérgio Moro seu sucessor…. rápido Bobão, senão daí a pouco ele vai chamar o Sr de Brasileiro !!!
    Kkkkkkkkkk xau Robertão….o Jornalista mais imparcial do Brasil hehehehe.

  5. Sergipana Leônidas Soares

    Alvim só foi demitido, depois da imprensa denunciar o plágio de seu discurso nazista. Foi muita pressão de todos os setores. Caso contrário estaria lá, sendo elogiado pelo chefe. Isso explica a raiva que o presidente tem da Folha e da Globo. Infelizmente ainda vejo um monte de gado zarolho se matando pra defender os erros do governo.

  6. Sem Nome

    “Brasil! Qual é a sua pátria amada?”,os últimos acontecimentos são simplesmente,repugnantes,dar vontade de vomitar…passaram de todos os limites da sanidade,apologia ao hecatombe e ao desprezo total ao ser humano,está na hora de começar a punir severamente essa desordem institucional,creio que deve ter na lei brasileira forma de penalizar esse animal irracional,segundo eu li,na Alemanha pega ao menos 3 anos de reclusão.Deus salve está província que um dia era um país.

  7. Levy

    Texto fraco da pega! Quero saber o seguinte: o governo coadunou ou não com as palavras do ex-secretário de Cultura? Pelo que eu soube, o governo quando viu a besteira que ele fez imediatamente demitiu o camarada. Mais uma Fake News desse blogueiro comunista. Ideologias totalitárias irmãs, como o Nazismo, Fascismo e Comunismo mataram milhões de pessoas inocentes no mundo e não há nada de positivo para se extrair delas.

Comments are closed.